Bem-vindo: 18 Abr 2024 16:42

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 256 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 26  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 16 Out 2013 20:13 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Set 2013 20:43
Mensagens: 536
Então com urethane cushion seu cerato era bem melhor né? Me incomoda muito o carro arriar com 3 pessoas atrás como se eu estivesse fazendo uma mudança. Kkkkk

Enviado de meu GT-P3100 usando o Tapatalk 2


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 18 Out 2013 18:40 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Set 2013 20:43
Mensagens: 536
Acabo de ouvir um boato de uma loja que importou para testes a mola do i20 irmão gêmeo do HB20 na Espanha se não me engano. Soube que irão fazer testes para ver se possa ser a solução para os que não estão satisfeitos com a "característica da suspensão hyundai" falaram que em 15 dias já devo ter um parecer. Se melhorou ou se é mais dura a mola estas coisas. Vou até esperar para ver estas molas antes de pensar em comprar o urethane cushion.

Enviado de meu GT-P3100 usando o Tapatalk 2


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 21 Out 2013 19:47 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Set 2013 20:43
Mensagens: 536
Galera para os insatisfeitos com a suspensão mole do Hb20 e no meu caso com o hb20s. Tenho uma ideia para compartilhar, antes de mais nada espero que os 100% satisfeitos com a suspensão não continuem subestimando ,e achando que todos que reclamam da suspensão são incapazes,barbeiros no trânsito, irresponsáveis etc. So digo isso pois tudo que é dito contra a suspensão aqui é tratado como falso etc. Dito isso respeito o que cada um acha e seria legal que fosse recíproco.
Bem agora vamos a ideia trabalhei Com gnv por vários anos há tempos atras e com certeza vocês já ouviram falar em molas para gnv que são mais grossas e duras Para manter o carro na altura original quando estiver carregando o cilindro de gnv. Como nosso problema é a mola mole pois afunda com 3 pessoas atrás (como ele foi projetado Para 5 passageiros)poderiamos usar molas para carro a gás Em nossos carros pois são mais rígidas e não Irão arriar como fazem hoje sem peso nenhum, mas lógico que temos alguns problemas, mas para nossa sorte temos solução também. Entrei Em contato com uma fabrica de molas em são Paulo espliquei a situação e o rapaz da fabrica disse que a mola normalmente ira deixar o carro Mais alto uns 5 cm ele acha pois como não estamos carregando os cilindros para compensar o peso isso iria acontecer, mas como não queremos isso o próprio rapaz da fabrica se propôs a se levar o carro lá eles podem instalar e como São fabrica podem destemperar e reduzir o tamanho Em alguns cm para ficar em uma altura boa para nossos carros sem cilindros, apos a regulagem da altura ele disse que temperaria as molas novamente.
Aqui vai a questão eu gostei muito da ideia, se eu morasse Em sampa iria la com prazer, pois após estas regulagens qualquer um que não gostasse da suspensão poderia comprar e talvez resolver o problema. O preço da mola traseira é de 300 dilmas, que eu se resolver o problema pagaria tranquilo.
Ela já existe e foi baseada na mola do Hb20 hatch até onde sei São as mesmas molas para todos os carros.
A pergunta alguém aí se proporia a levar o carro na fabrica para estes ajustes? Se alguém tiver afim de esperimentar ai da um toque.
Para os que pensam na possibilidade o endereço é este para ver se é mais fácil para alguém.
Rmolas
Rua Serra de Botucatu, 2562
Ch California / São Paulo – SP
Telefone: (11) 2093-7971

Enviado de meu GT-P3100 usando o Tapatalk 2


Enviado de meu GT-P3100 usando o Tapatalk 2


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 23 Nov 2013 12:15 
Offline

Registrado em: 18 Nov 2013 05:46
Mensagens: 46
Localização: Fortaleza
Ola onde comprou? tem como postar link? acho que vou por também pois é insuportável viajar em 4 pessoas...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 23 Nov 2013 12:25 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Set 2013 20:43
Mensagens: 536
Onde comprou o que exatamente as molas?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 25 Nov 2013 21:57 
Offline

Registrado em: 25 Nov 2013 21:51
Mensagens: 1
...


Editado pela última vez por Julianocba em 27 Nov 2013 18:00, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 25 Nov 2013 22:00 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Set 2013 20:43
Mensagens: 536
Como já foi muito falado depende do perfil de uso de cada um. Se você vai andar sozinho não deve te incomodar não.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 06 Dez 2013 09:36 
Offline

Registrado em: 04 Dez 2013 23:56
Mensagens: 14
Galera, eu concordo com a maioria em relação a suspensão muito mole e que acaba gerando uma instabilidade no carro.

Eu comprei a pouco dias o hb20 1.6 comfort plus.
Estou satisfeitissimo com o carro, mas a unica coisa que me preocupou foi a falta de estabilidade que o carro apresenta.
Ate pq eu pego muita estrada e acho o carro mto instavel, mesmo em linha reta, vc não sente o carro na mão.

Eu vou arriscar esse urethane cushion, parece q ja vai melhor consideravelmente a estabilidade do carro.
Porem eu estou querendo mudar as rodas 175/70/R14, pois acredito q a falta de estabilidade tem grande relação com os pneus tb.

O perfil alto e o pneu mto fino, acaba acentuando mais ainda a instabilidade.

Mas de resto, estou muito feliz com o carro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 06 Dez 2013 09:40 
Offline

Registrado em: 18 Nov 2013 13:04
Mensagens: 26
Lucas_Lomba escreveu:
Galera, eu concordo com a maioria em relação a suspensão muito mole e que acaba gerando uma instabilidade no carro.

Eu comprei a pouco dias o hb20 1.6 comfort plus.
Estou satisfeitissimo com o carro, mas a unica coisa que me preocupou foi a falta de estabilidade que o carro apresenta.
Ate pq eu pego muita estrada e acho o carro mto instavel, mesmo em linha reta, vc não sente o carro na mão.

Eu vou arriscar esse urethane cushion, parece q ja vai melhor consideravelmente a estabilidade do carro.
Porem eu estou querendo mudar as rodas 175/70/R14, pois acredito q a falta de estabilidade tem grande relação com os pneus tb.

O perfil alto e o pneu mto fino, acaba acentuando mais ainda a instabilidade.

Mas de resto, estou muito feliz com o carro.


Lucas, você viu a calibragem dos pneus?
Saí da concessionária com eles em 47, no primeiro posto já 'normalizei' pros 32.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 07 Dez 2013 18:02 
Offline

Registrado em: 04 Dez 2013 23:56
Mensagens: 14
Lucas, você viu a calibragem dos pneus?
Saí da concessionária com eles em 47, no primeiro posto já 'normalizei' pros 32.[/quote]

Valeu cara, verifiquei a calibração dos pneus e realmente estavam muito altas, 46 libras!

melhorou bastante a estabilidade, porem ainda quero sentir o carro mais estável !

Sera q o urethane cushion vai ajudar nesse quisito?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 256 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 26  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB