Bem-vindo: 28 Mar 2024 17:39

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 256 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26
Autor Mensagem
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 25 Abr 2016 14:51 
Offline

Registrado em: 10 Out 2015 16:41
Mensagens: 11
Localização: Vitoria - ES
Pessoal,

Como já postei anteriormente , coloquei o Urethane na suspensão do meu HB 20 S e houve uma melhora significativa do fim de curso com carro carregado, mas acho que uma solução definitiva é via a Hyundai e temos de nos unir para conseguir um recall da suspensão haja visto que eles ,reconhecem o erro, tanto que modificaram os carros 2016
Existe um site www.peticaopublica.com.br , que abriu um abaixo assinado tratando desse assunto , procurem e assinem , a maioria dos nossos carros estão em garantia, temos direito e precisamos aumentar o numero de assinaturas para obrigar o fabricante a se movimentar e corrigir o problema . São mais de 300.000 carros fabricados e eles estão liderando o ranking de vendas, é uma situação muito comoda . É uma sugestão , eu já assinei , um abraço a todos


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 25 Abr 2016 15:20 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Boa tarde, Saraiva.

Recalls são comuns na indústria automobilística, onde defeitos podem causar graves acidentes e mortes no trânsito.
São feitos pelas empresas basicamente para limitar a responsabilidade por negligência corporativa, que se evidenciaria no caso de pessoas que utilizam o produto estarem se acidentando e morrendo, e a empresa ficasse bem quietinha, sem tomar nenhuma providência.
Olhando por essa perspectiva, fica o entendimento tranquilo de que não vai haver recall.
A não ser que as pessoas comecem a morrer quando a suspensão traseira do HB20 chegar ao final de curso.
Aí vai dar recall sim.

Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 10 Jun 2016 20:23 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 05 Mai 2016 08:20
Mensagens: 5
Boa. Alguém no fórum já teve acesso as mudanças que a Hyundai fez na suspensão da versão 2016? Seria legal saber o que a montadora fez, pois se foi algo acessível, seria a melhor opção. Duas fotos comparativas seria ótimo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 10 Jun 2016 22:29 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jun 2016 20:37
Mensagens: 147
Esse video mostra algumas modificações de suspensão. Infelizmente ele não comenta o Urethane, vou mandar um e-mail dando a ideia, vai que...



_________________
Garagem: HB20 Turbo Cinza Titanium


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 11 Jun 2016 19:16 
Offline

Registrado em: 14 Set 2013 18:19
Mensagens: 75
barbacinza escreveu:
Esse video mostra algumas modificações de suspensão. Infelizmente ele não comenta o Urethane, vou mandar um e-mail dando a ideia, vai que...





Caro Barbacinza,

Seria ótima a sua ideia de mandar um e-mail pedindo uma análise.

O Urethane é utilizado em carros de competição e a SsangYong já instala de fábrica em seus carros.

A utilização do Urethane Buffer pode gerar olhares desconfiados e levantar dúvidas, mas quem já instalou o Urethane original e viu o resultado sempre compra novamente.

Se houver alguma dúvida que podemos tirar do senhor, por favor nos indique, estamos aqui para mostrar que o Urethane é uma ótima opção e proporciona um alto benefício.

TTCBrasil


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 14 Nov 2017 11:11 
Offline

Registrado em: 17 Jan 2017 15:39
Mensagens: 5
Eu tenho o Urethane da TTC em um dos carros já algum tempo e o produto continua funcionando bem... sem danos
Recentemente instalei no meu outro carro um da Blue Rocks pois estava com preço levemente melhor e fiquei curioso com o design diferente, alguém ja testou a durabilidade deste produto?? o desempenho me parece bom também


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 256 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB