Bem-vindo: 28 Mar 2024 13:22

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 256 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 14 Jul 2015 09:40 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Mar 2013 22:04
Mensagens: 559
Dorcel escreveu:
Mestiço escreveu:
Dorcel escreveu:
Pessoal, estou com meu urethane faz quase 1 ano.

Coloquei apenas nas molas traseiras....


Olá Dorcel!

Já resolveu seu problema?

No meu caso não ocorre o mesmo atrito mencionado por você. Notei na foto postada (acima) que instalou o produto 1 elo acima em comparação ao meu. Será que tem algo a ver??? Enfim... vale a pena verificar...


Olá, o que fiz foi justamente subir um pouco os urethanes, mas fiz isso antes mesmo de postar o caso aqui. Pois percebi que não estava bem no meio.

No entanto, como você pode ver nas fotos, as pontas se encostam com o carro levantado, imagina com as rodas no chão.

To achando muito estranho isso. Até agora nenhum responsável pela venda do produto explicou porque o meu veio diferente de todos os outros postados aqui no fórum...

Eu confiei no vendedor e só vi as fotos aqui postadas quando já havia terminado a "garantia". Infelizmente ainda não tive a explicação que eu gostaria de ter.

Peço, para aqueles que pretendem adquirir o produto, que tomem cuidado e sejam cautelosos no momento da compra.


Olá Dorcel!

Caramba! Muito ruim isto...

Realmente, vendo as fotos, me parece que o seu tem um tamanho diferente dos meus... basta ver as fotos... Vá ao tópico do vendedor e relate o acontecido e peça esclarecimentos... se te mandaram errado, peça a troca... e se não resolverem, deve ser relatado para os demais users se atentarem a esta questão.

Em funcionamento correto (sem atritos..rss) não vejo possibilidade de perigo pelo uso deste acessório...

_________________
Envelopamento de Colunas: viewtopic.php?f=60&t=4590
Suspensão - Urethane Cushion viewtopic.php?f=25&t=5632
Spoiler Lateral viewtopic.php?f=60&t=4832


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 14 Jul 2015 09:55 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mar 2014 01:13
Mensagens: 152
Localização: Santa Maria - RS
Estou postando mais fotos pelo tapatalk, desta vez com o carro baixo. E vou postar o link deste tópico no anúncio do vendedor.ImagemImagemImagemImagem

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

_________________
Imagem Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 14 Jul 2015 15:26 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mar 2014 01:13
Mensagens: 152
Localização: Santa Maria - RS
Olá, pessoal!

Venho atualiza-los.

Recebi a ligação (desculpas, esqueci o nome, a ligação estava um pouco ruim), de um representante da TCC que tirou todas as minhas dúvidas.


Segundo o rapaz, a TCC de fato alterou o tamanho dos urethanes, diminuindo "um furo" do urethane. No entanto, não há nenhum risco, seja do urethane escapar, ou prejudicar as molas. Ele também me explicou como funciona a classificação das medidas. Pelo que eu entendi, a alteração foi mais para garantir que realmente o urethane nunca saia.

Outrossim, informou-me que o problema seria um sobreposição, ou que o urethane ficasse muito curto. O primeiro por expulsar a pontas do urethane da mola e o segundo por desestabilizar a força exercida sobre a mola.

Também me ofereceu prontamente urethanes novos, com a medida nova, que eu abri mão, tendo em vista as explicações.

Como eu expliquei para o representante, os urethanes estavam funcionando de acordo com o descrito pelos demais usuários. As batidas secas, conforme eu já tinha postado antes, eram em razão do urethane estar baixo, do peso na parte traseira e da rampa, que realmente é chata, então não podemos por toda responsabilidade no produto.

Conforme eu combinei com o vendedor, eu mesmo vou diminuir as pontas, daqui uns 5000km ou antes, ocasião em que levantarei o carro, e assim que feito, posto aqui como ficou. Inclusive fui informado que em algumas ocasiões se faz um corte diagonal nas pontas (se entendi bem) para evitar o atrito e uma possível expulsão do urethane.

A tcc irá me mandar também as braçadeiras que não foram enviadas no primeiro envio, para que assim que eu tirar os urethanes possa instala-los de novo.

Por fim, a empresa deixou bem claro que queria a minha satisfação.

Era isso.

Abraços.

_________________
Imagem Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 15 Jul 2015 08:22 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Fev 2013 12:35
Mensagens: 241
legal as fotos e tb o feedback.... parabéns

_________________
HB20 Comfort Plus 1.0 Vermelho "Last Interceptor" kkkkkk

Minha humilde garagem http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=9898&p=110478#p110478


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 15 Jul 2015 08:33 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
MadMax escreveu:
legal as fotos e tb o feedback.... parabéns


Legal! Concordo!

É sempre bom sermos bem atendidos por uma empresa, quando necessitamos de auxílio.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 18 Jul 2015 15:14 
Offline

Registrado em: 06 Jul 2015 16:26
Mensagens: 7
Ricardo de Melo escreveu:
crcastanheira escreveu:
Ola Amigos do Forum, meu nome é Carlos Roberto do RJ e este é meu primeiro post.

Bem, comprei um HB20 Spice, agora no inicio de abril e realmente é um carro muito bom, com bom acabamento, porém, senti que a suspensão era estranha, batia de uma forma muito ruim e na minha primeira viagem com lotação maxima, fiquei assustado de como ele baixa a traseira e tambem, fica batendo muito seco. Após lê e ver varios videos no youtube sob o Urethane Cushion, não tive duvidas em comprar, pois todos eram enfaticos de que o problema é da caracteristica do carro.

Bem, resumindo, chegou esta semana e eu mesmo instalei nas quatro molas, sendo a traseira mais trabalhosa pois tive de tirar as rodas para ter melhor acesso. A dianteira é a mais facil.

Senhores, o carro teve uma melhora espantosa, a suspensão ficou mais firme e tambem o carro ficou mais seguro nas curvas. Ele passou a absorver mais as imperfeições do asfalto, aqueles mais corriqueiros e realmente, o produto é muito bom.

Não melhora 100%, mais uns 75% em relação ao que era. Estou impressionado.

Não poderia de deixar de relatar este fato.

Um grande abraços a todos e estou muito feliz em participar deste forum.

Carlos Roberto. :D


O parceiro do Fórum, que vende o material, iria gostar do seu relato.

Abraços,

Amigo comprei um spicy tb, achei a suspensão muito ruim, onde vc comprou me ajuda ai? De fora nesses aliexpress ou daqui mesmo? Abr


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 18 Jul 2015 15:17 
Offline

Registrado em: 06 Jul 2015 16:26
Mensagens: 7
juliocaloise escreveu:
Enviei email para a 4 rodas...vou comprar, mais vou comprar no ALI.... uma amigo comprou e apenas a ciaxa e troca pela empresa que vende aqui no Brasil.............

Tem o link do ali? Abr


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 20 Jul 2015 12:56 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Fev 2013 12:35
Mensagens: 241
Eriky escreveu:
juliocaloise escreveu:
Enviei email para a 4 rodas...vou comprar, mais vou comprar no ALI.... uma amigo comprou e apenas a ciaxa e troca pela empresa que vende aqui no Brasil.............

Tem o link do ali? Abr


vc vai acabar diminuindo a estabilidade de seu carro.;...... tenho meu BB20 desde Out/2012 e pego estrada de terra com ele diariamente.... o carro esta agora com 54mil km..... ja ja ja vc se acostuma com o carro.... o meu tb é roda aro 15 e ele faz curvas a 150km/h enquanto os outros carros metem o pé no freio eu faço a curva acelerando o bichin gruda no chão.....e essa parada ai vai deixar o carro ruim de curva....
com o tempo vc vai se acostumar com a suspensão....dirigindo de maneira que evita os bakes secos..... eu ja me acostumei com o meu e com isso muito raro ter bakes secos.....


Anexos:
Descrição do arquivo: BB20 indo pra fazenda trabalhar.... diariamente 22km de estrada de terra.....
20150710110824.jpg
20150710110824.jpg [ 151.06 KiB | Exibido 10744 vezes ]

_________________
HB20 Comfort Plus 1.0 Vermelho "Last Interceptor" kkkkkk

Minha humilde garagem http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=9898&p=110478#p110478
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 20 Jul 2015 14:47 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mar 2014 01:13
Mensagens: 152
Localização: Santa Maria - RS
MadMax escreveu:
Eriky escreveu:
juliocaloise escreveu:
Enviei email para a 4 rodas...vou comprar, mais vou comprar no ALI.... uma amigo comprou e apenas a ciaxa e troca pela empresa que vende aqui no Brasil.............

Tem o link do ali? Abr


vc vai acabar diminuindo a estabilidade de seu carro.;...... tenho meu BB20 desde Out/2012 e pego estrada de terra com ele diariamente.... o carro esta agora com 54mil km..... ja ja ja vc se acostuma com o carro.... o meu tb é roda aro 15 e ele faz curvas a 150km/h enquanto os outros carros metem o pé no freio eu faço a curva acelerando o bichin gruda no chão.....e essa parada ai vai deixar o carro ruim de curva....
com o tempo vc vai se acostumar com a suspensão....dirigindo de maneira que evita os bakes secos..... eu ja me acostumei com o meu e com isso muito raro ter bakes secos.....


Olá,
Permita-me discordar.

Até mesmo eu que tive um "desentendimento" com o produto, comprovei sua eficácia.

Na primeira viagem que fiz com o carro, com o porta malas cheio, o carro se torcia todo nas curvas e nas ultrapassagem, até a pessoa que ia comigo de carona que não entende nada de carro me questionou. Chegando no nosso destino, demos carona para mais umas pessoas, e o carro colou a traseira no chão, horrível, pegava em qualquer desnível.

Depois do urethane, posso colocar peso atrás, fazer ultrapassagens e andar na velocidade que eu quiser, a estabilidade é mantida e o conforto também. Tenho muito mais segurança nas minhas viagens. Em uma viagem em que eu estava apressado, andei o tempo todo entre 120km/h - 160km/h até 180km/h nas retas, o urethane me passou muita segurança (não entremos no mérito da minha imprudência ainda que fosse em uma estrada que conheço de olhos fechados e muito boa de asfalto).

Lembrando que coloquei apenas atrás.

Se lotar o banco traseiro e o porta malas, ainda fica chato, mas pelo menos fica possível andar no carro.

Eu digo por experiência própria, vale a pena, se comprar com os importadores brasileiros aqui do fórum terá um pós venda ótimo.

Acredito que seja de uso obrigatória para quem quer colocar aros 17 algum dia.

Abraço.

_________________
Imagem Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO - URETHANE CUSHION ( FOTOS )
MensagemEnviado: 28 Jul 2015 15:48 
Offline

Registrado em: 22 Jun 2014 23:36
Mensagens: 85
Sem dúvidas o produto "urethane cushion" não faz milagres, porém com 400 reais eu praticamente resolvo meu problema!!! simples, tem gente colocando defeito, ou chamando de gambiarra, e tal .. nada haver, não é por 400 reais que vou mudar de ideia e comprar outro carro, barato não é, mas essa é a solução, paliativa, mas eficiente em relação a suspensão!! aliás, é um dos únicos problemas do hb20 .. agora só alegria!! Obs.: adquiri só na traseira, mas já estou comprando pra dianteira tb!

_________________
HB20_Copa_Prata_Metal
2014/2015


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 256 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB