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 Título: Re: Eibach ou H&R , molas esportivas Alguém ae já colocou ?
MensagemEnviado: 24 Set 2013 21:20 
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achei animal, posta umas dele aparecendo inteiro ^^

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 Título: Re: Eibach ou H&R , molas esportivas Alguém ae já colocou ?
MensagemEnviado: 24 Set 2013 21:59 
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giovannidebona escreveu:
ficou bom né fernando, ta satisfeito?
amanhã coloco as minhas.

Essa ideia da mola dar uma ''laciada'' depois de um dia ou dois, é verdade ou não existe mais disso?
pq aconteceu um dia com um gol g3 que tive


Po ficou Ótiimo, to satisfeito sim :D
mais que nem eu tinha lhe dito que a frente fica um pouco alto , fica mesmo, mais é padrão do carro ...
se voce olhar o carro de lado ele esta retinho o assoalho , gostei muito do resultado e em relação a conforto ele ficou + ou - , mais como o Hb original ja nao tem muito conforto então ta otimo ..rsrs

não entendi sobre a mola da uma '' laciada '' sobre ela descer um pouco mais com o tempo certo ?
acho que isso acontece sim, no meu caso poderia acontecer na frente rs, mais adorei o resultado , eu estava pensando em cortar meio elo na frente, mais nem vou cortar , gostei do resultado

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 Título: Re: Eibach ou H&R , molas esportivas Alguém ae já colocou ?
MensagemEnviado: 24 Set 2013 22:02 
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Depois posto mais fotos, estou meio sem tempo

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 Título: Re: Eibach ou H&R , molas esportivas Alguém ae já colocou ?
MensagemEnviado: 25 Set 2013 07:05 
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Então, seria isso mesmo, recém que coloca ficaria uma coisa, dai ela da uma sentada, mas coisa pouco perceptível, coisa de meio cm

mas ficou lindo cara. legal mesmo
É, nem corte, deixa assim, Alem de perder a esportiva vai fica muito seco.
Mas e então ele ficou um pouquinho duro? mas nada assim errado né? tipo, batendo muito dentro, ou quicando aushausha

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 Título: Re: Eibach ou H&R , molas esportivas Alguém ae já colocou ?
MensagemEnviado: 25 Set 2013 10:09 
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Eu tava pensando em pegar molas esportivas pro meu, mas vendo fotos realmente não vale a pena, melhor comprar molas e cortar na altura boa, ainda achei bem alto, quero andar quase no pneu, pelo custo benefício vale mais cortar a mola(comprando usada ou nova), dependendo onde cortar ainda preparam a suspensão ajustando telescópio e tals, então se pá vale mais a pena, pois mola esportiva sem preparar da na mesma que cortar, vai ficar o "vão" que faz ele pular mais.

Mas ficou muito dahora, abraços!


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 Título: Re: Eibach ou H&R , molas esportivas Alguém ae já colocou ?
MensagemEnviado: 25 Set 2013 10:18 
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giovannidebona escreveu:
Então, seria isso mesmo, recém que coloca ficaria uma coisa, dai ela da uma sentada, mas coisa pouco perceptível, coisa de meio cm

mas ficou lindo cara. legal mesmo
É, nem corte, deixa assim, Alem de perder a esportiva vai fica muito seco.
Mas e então ele ficou um pouquinho duro? mas nada assim errado né? tipo, batendo muito dentro, ou quicando aushausha


pois é !
que bom que gostou, eu gostei acho que nao vou cortar nao
ele ta quicando pouca coisa e ficou um pouco duro por ser aro 18'' perfil 35 , mais nada que incomode tanto
como diz o ditado rs '' a Beleza tem seu preço '' ... i por ae vai ;)
valeu meu brother quando colocar tira fotos ae e posta p gente ver, to ancioso
forte abraço

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Fernando Teixeira
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 Título: Re: Eibach ou H&R , molas esportivas Alguém ae já colocou ?
MensagemEnviado: 25 Set 2013 10:22 
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Igor Maozao escreveu:
Eu tava pensando em pegar molas esportivas pro meu, mas vendo fotos realmente não vale a pena, melhor comprar molas e cortar na altura boa, ainda achei bem alto, quero andar quase no pneu, pelo custo benefício vale mais cortar a mola(comprando usada ou nova), dependendo onde cortar ainda preparam a suspensão ajustando telescópio e tals, então se pá vale mais a pena, pois mola esportiva sem preparar da na mesma que cortar, vai ficar o "vão" que faz ele pular mais.

Mas ficou muito dahora, abraços!



É, cada um avalia seu custo beneficio. Eu não posso abaixar muito que raspa na garagem e não consigo nem pegar qualquer estrada.
Outra coisa é q com certeza mola esportiva fica bem mais confortável do que cortada.
Pra mim vai ser a altura ideal pra não se incomodar.
Sem falar que aqui na minha cidade, se for tentar vender um dia um hb20 com suspensão mexida, vai ser difícil. E o empenho e dinheiro de comprar outra suspensão não vale o incomodo.
Abraços

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 Título: Re: Eibach ou H&R , molas esportivas Alguém ae já colocou ?
MensagemEnviado: 25 Set 2013 10:23 
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Igor Maozao escreveu:
Eu tava pensando em pegar molas esportivas pro meu, mas vendo fotos realmente não vale a pena, melhor comprar molas e cortar na altura boa, ainda achei bem alto, quero andar quase no pneu, pelo custo benefício vale mais cortar a mola(comprando usada ou nova), dependendo onde cortar ainda preparam a suspensão ajustando telescópio e tals, então se pá vale mais a pena, pois mola esportiva sem preparar da na mesma que cortar, vai ficar o "vão" que faz ele pular mais.

Mas ficou muito dahora, abraços!


então igor, eu estava pensando em fazer isso também cortar a original , estava certo disso ja porem quando liguei pra css nao tinha as molas originais em pronta entrega e nem previsão de chegada, ae desistir, vai que eu corto e fica ruim p kralho , pois a suspensão desse carro já nao é macia original imagine com molas cortada, esse era meu medo, ae desisti de cortar e comprei molas novas para caso der KO eu ter elas em casa para repor ;)
mais vai na fé , eu queria por fixa mesmo porém ninguem conseguiu os amortecedores desse carro ae desisti fui de molas esportivas macaulay mesmo e fui feliz ..
Gostei , boa sorte amigo quando por posta fotos
fica com Deus

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 Título: Re: Eibach ou H&R , molas esportivas Alguém ae já colocou ?
MensagemEnviado: 25 Set 2013 11:13 
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giovannidebona escreveu:
Igor Maozao escreveu:
Eu tava pensando em pegar molas esportivas pro meu, mas vendo fotos realmente não vale a pena, melhor comprar molas e cortar na altura boa, ainda achei bem alto, quero andar quase no pneu, pelo custo benefício vale mais cortar a mola(comprando usada ou nova), dependendo onde cortar ainda preparam a suspensão ajustando telescópio e tals, então se pá vale mais a pena, pois mola esportiva sem preparar da na mesma que cortar, vai ficar o "vão" que faz ele pular mais.

Mas ficou muito dahora, abraços!



É, cada um avalia seu custo beneficio. Eu não posso abaixar muito que raspa na garagem e não consigo nem pegar qualquer estrada.
Outra coisa é q com certeza mola esportiva fica bem mais confortável do que cortada.
Pra mim vai ser a altura ideal pra não se incomodar.
Sem falar que aqui na minha cidade, se for tentar vender um dia um hb20 com suspensão mexida, vai ser difícil. E o empenho e dinheiro de comprar outra suspensão não vale o incomodo.
Abraços


Penso exatamente igual ;)

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 Título: Re: Eibach ou H&R , molas esportivas Alguém ae já colocou ?
MensagemEnviado: 25 Set 2013 15:39 
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FernandoStyle escreveu:
Igor Maozao escreveu:
Eu tava pensando em pegar molas esportivas pro meu, mas vendo fotos realmente não vale a pena, melhor comprar molas e cortar na altura boa, ainda achei bem alto, quero andar quase no pneu, pelo custo benefício vale mais cortar a mola(comprando usada ou nova), dependendo onde cortar ainda preparam a suspensão ajustando telescópio e tals, então se pá vale mais a pena, pois mola esportiva sem preparar da na mesma que cortar, vai ficar o "vão" que faz ele pular mais.

Mas ficou muito dahora, abraços!


então igor, eu estava pensando em fazer isso também cortar a original , estava certo disso ja porem quando liguei pra css nao tinha as molas originais em pronta entrega e nem previsão de chegada, ae desistir, vai que eu corto e fica ruim p kralho , pois a suspensão desse carro já nao é macia original imagine com molas cortada, esse era meu medo, ae desisti de cortar e comprei molas novas para caso der KO eu ter elas em casa para repor ;)
mais vai na fé , eu queria por fixa mesmo porém ninguem conseguiu os amortecedores desse carro ae desisti fui de molas esportivas macaulay mesmo e fui feliz ..
Gostei , boa sorte amigo quando por posta fotos
fica com Deus


Eu até quero guardar as originais, quero comprar ou novas mesmo ou então alguma usada(Batido, PT) pra cortar, assim consigo voltar pro original quando precisar, afinal garantia de suspensão é até 20 mil KM só, então estou quase lá para mexer na minha sem preocupação.

E bom, pensar em revenda com um carro desse só daqui muitos anos, então estou tranquilo quanto a isso também hahahahaha

Abraços!


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