Bem-vindo: 28 Mar 2024 22:14

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Bonitinho e ordinário
MensagemEnviado: 17 Nov 2013 09:50 
Offline

Registrado em: 16 Nov 2013 16:14
Mensagens: 3
Comprei um HB20X Premium automático.
1. A suspensão é fraca. Basta passar sobre uma lombada ou um pequeno buraco e os passageiros do banco de trás pulam, assim como os objetos do porta-malas;
2. O para-choque traseiro é frágil. Uma simples pancada e ele se desprende, como um brinquedo de encaixe;
3. A manutenção é demorada e cara. Faltam peças e os preços são exorbitantes;
4. Na aceleração rápida, como no caso de uma ultrapassagem, mesmo com o motor 1.6, o carro não responde imediatamente;
5. O atendimento na concessionária Caoa só é bom para a venda. Quando se precisa de serviços, os funcionários são despreparados e o cliente tratado com desprezo.
Erinaldo Ferreira do Carmo
erinaldocarmo@gmail.com
Recife


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bonitinho e ordinário
MensagemEnviado: 17 Nov 2013 10:25 
Bom dia amigo, uma pena não estar feliz com o carro..vc fez um test drive?? Qual era seu carro anteriormente?? Estranho vc achar o 1.6 fraco...é unanimidade aqui se falar muito bem do motor....

Quanto ao parachoque acredito que não exista um no mercado que suporte colisões...

O atendimento realmente é péssimo no pós venda, principalmente na Caoa, concordo...
Quanto a preços de peças ainda não precisei, vc precisou de peças de reposição??

GT-I9300 - Tapatalk


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Bonitinho e ordinário
MensagemEnviado: 17 Nov 2013 10:38 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mai 2013 20:20
Mensagens: 646
Localização: Campinas / SP
Que pena que vc não gostou do carro que comprou...
Referente aos seu comentários sobre o carro: Para isso serve o test drive! e acho que vc não fez ou não soube fazer.
referente aos outros assuntos: sem comentários, pois eu não precisei de peças e nuca iria numa CAOA.

_________________
HBshark
HB20s1.6 16V DOHC CVVT MT Premium Preto Onix
****ROUBADO EM 09/08/2017****


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bonitinho e ordinário
MensagemEnviado: 17 Nov 2013 11:01 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Out 2012 06:57
Mensagens: 348
Localização: Belo Horizonte - MG
Voce tinha um Volvo antes do HB20 né??

Engraçado o cara comprar sem fazer o test drive e dps reclamar.

_________________
HB20 Comfort Plus 1.6 - Prata

[X] Insulfilm G20
[ ] Arcos das portas envelopados
[ ] Teto Black Piano
[ ] Calotas grafite
[ ] Escolhendo novas lâmpadas


Garagem do Guerreiro Prateado


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bonitinho e ordinário
MensagemEnviado: 17 Nov 2013 18:29 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 21 Out 2012 21:34
Mensagens: 319
Erinaldo Carmo escreveu:
Comprei um HB20X Premium automático.
1. A suspensão é fraca. Basta passar sobre uma lombada ou um pequeno buraco e os passageiros do banco de trás pulam, assim como os objetos do porta-malas;
2. O para-choque traseiro é frágil. Uma simples pancada e ele se desprende, como um brinquedo de encaixe;
3. A manutenção é demorada e cara. Faltam peças e os preços são exorbitantes;
4. Na aceleração rápida, como no caso de uma ultrapassagem, mesmo com o motor 1.6, o carro não responde imediatamente;
5. O atendimento na concessionária Caoa só é bom para a venda. Quando se precisa de serviços, os funcionários são despreparados e o cliente tratado com desprezo.
Erinaldo Ferreira do Carmo
erinaldocarmo@gmail.com
Recife


Po cara.. vo colocar alguns itens aqui que discordo de vc, apesar de ser o Plus o meu..
1. Suspensao, essa eu apoio! Realmente é molenga e curta.. Mas isso ta fazendo com que eu ande com mais cuidado com o carro, proporcionando conforto aos passageiros
2. Para-choque não achei nada frágil. Tomei já 2 porradas atrás.. as duas não desencaixou nada. Somente arranhões e em uma delas, deu uma trincada onde ficam os refletores. Nada que um bom funileiro não conseguisse resolver. As duas foram em apenas 4 dias.
3. Nao precisei ainda disso
4. Ai eu discordo completamente. O carro chega a 100km/h em 10 segundos +-. Deve ser a marcha que você está usando. Ontem voltando do RJ pra SP, vim acompanhando um outro HB 1.6. Deixamos um vectra 2.0 no chinelo. Ele só nos alcançava em descidas. Média de 130km/h pois não conheco muito a rodovia
5. Achei a venda uma porcaria de atendimento, porém o pós e a assistência técnica (revisões) fui muito bem atendido. E olha que é Caoa

_________________
i30 2011/2012, apelidado de Iboiz

Ex-dono Hbozo Plus Vermelho 1.6
Roubado em novembro/2015


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bonitinho e ordinário
MensagemEnviado: 17 Nov 2013 19:13 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Erinaldo Carmo escreveu:
Comprei um HB20X Premium automático.
1. A suspensão é fraca. Basta passar sobre uma lombada ou um pequeno buraco e os passageiros do banco de trás pulam, assim como os objetos do porta-malas;
2. O para-choque traseiro é frágil. Uma simples pancada e ele se desprende, como um brinquedo de encaixe;
3. A manutenção é demorada e cara. Faltam peças e os preços são exorbitantes;
4. Na aceleração rápida, como no caso de uma ultrapassagem, mesmo com o motor 1.6, o carro não responde imediatamente;
5. O atendimento na concessionária Caoa só é bom para a venda. Quando se precisa de serviços, os funcionários são despreparados e o cliente tratado com desprezo.
Erinaldo Ferreira do Carmo
erinaldocarmo@gmail.com
Recife


Vamos lá:
1. É ruim, ontém com 2 adultos e criança, raspou em duas lombadas, tive que fazer em diagonal (o que não é correto).
2. Não posso dizer pois tenho um plus, mas já encostei em outro carro e não aconteceu nada...
3. Manutenção demorada e cara discordo totalmente, troquei a lanterna com chicote e lampadas por R$ 190,00, além das revisões, que só perde para o Etios...
4. Aceleração rápida... nisso discordo totalmente, a não ser que tenha despejado aceleração em quinta e em um subida.. na verdade é preciso saber lidar com a rotação no HB20, aceleração sobe muito rápido, excelente resposta.. acho que está faltando uma adaptação do seu estilo, pois outros carros ai o pessoal trocava marcha com 2.000 giros..
5. Ainda bem não comprei na CAOA.

Abs

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bonitinho e ordinário
MensagemEnviado: 17 Jan 2014 13:18 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Out 2013 15:49
Mensagens: 56
Erinaldo Carmo escreveu:
Comprei um HB20X Premium automático.
1. A suspensão é fraca. Basta passar sobre uma lombada ou um pequeno buraco e os passageiros do banco de trás pulam, assim como os objetos do porta-malas;
2. O para-choque traseiro é frágil. Uma simples pancada e ele se desprende, como um brinquedo de encaixe;
3. A manutenção é demorada e cara. Faltam peças e os preços são exorbitantes;
4. Na aceleração rápida, como no caso de uma ultrapassagem, mesmo com o motor 1.6, o carro não responde imediatamente;
5. O atendimento na concessionária Caoa só é bom para a venda. Quando se precisa de serviços, os funcionários são despreparados e o cliente tratado com desprezo.
Erinaldo Ferreira do Carmo
erinaldocarmo@gmail.com
Recife



Assim como os irmãos acima, venho em defesa desse carrinho.

1. o problema não é a suspenção amigo, e sim o curso da mola, resolve esse problema crônico nos HB20 colocando molas novas
do Honda FIT.
2. Infelizmente amigo, os carros de hoje são frágeis mesmo e não suportam muita coisa infelizmente.
3. Nesse quesito de manutenção nunca precisei, mais não é cara não te garanto.
4. o carro da minha esposa é 1.0 e é experto viu para andar, EU tenho um Marea Turbo e não acho ele
lerdo para andar não... O seu por ser 1.6 , é bem mais espertinho (não sei do que esta reclamando) .
5. Moro do lado da Hiunday Toksan aqui na minha cidade, e só escuto elogios dela.

Abraço e o carro por seu um "popular" dá muto show em carros de médio porte por ae, tenha certeza.

_________________
DEUS, minha direção meu maior prazer...
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bonitinho e ordinário
MensagemEnviado: 18 Jan 2014 20:49 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Out 2012 22:12
Mensagens: 349
Localização: Rio de Janeiro
Esse carinha ai deve ser igual o outro que comprou um etios e estava falando mal do hb... Estranho é... Comprou o top e ainda reclamando tanto... Tenho um X também e tirando a suspensão o restante nada a reclamar


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

_________________
Carioka
HB20X STYLE MT BRANCO

HB20 STYLE BRANCO **IN MEMORIAN** http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=12&t=2728

Representante Oficial HB20 Clube Rio de Janeiro

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bonitinho e ordinário
MensagemEnviado: 23 Jan 2014 08:54 
Offline

Registrado em: 30 Set 2013 10:00
Mensagens: 100
Sinceramente não entendo a reclamação de várias pessoas aqui do fórum sobre passar em lombadas, passo normalmente com o carro cheio, ninguém pula (passageiros), mas detalhe, eu passo a 10/20km, reduzo para passar, que é o correto, afinal lombada é para se reduzir a velocidade mesmo, não é isto? Se não fosse, ela não existiria.
E noto sempre que aquele que reclama quando passa em lombada, também reclama que existe uma demora nas peças, estranho isto.. não quero criar polêmica mas nem ofender ninguém... lombada é para se reduzir e passar devagar... pelo visto tem muito "pé de chumbo".. a maioria esta acostumada com carros nacionais (carroças), que sobe até em parede e voam sobre a lombada..
Quanto a suspensão concordo que ela é muito mole, mas pelo visto é perfil em todos os carros da Hyundai e isto não vai mudar tão cedo.. se é que muda.
Quanto a ultrapassagem, não notei nada de diferente, ou melhor, notei sim, o carro responde de imediato, basta usar a marcha correta....
Apenas meu ponto de vista!

_________________
HB20s Comfort Plus 1.6 - Prata

[X] Insulfilm G20
[X] Bancos de Couro
[ ] Multimidia Caska
[X] Encosto de cabeça com Monitor
[ ] Rodas de Liga Leve 15"


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bonitinho e ordinário
MensagemEnviado: 23 Jan 2014 09:17 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Ago 2013 19:59
Mensagens: 452
Localização: Grande Belo Horizonte
lombada até q não reclamo não,poq nesse quesito sou meio enjoado ,geralmente passo em quebra só de primeira com qualquer carro ,pois como o nome diz,isso quebra mola mesmo ,mas a suspensão não merece nenhum elogio ,mesmo quando se está em um piso irregular se nota ...agora vc comprou o carro top de linha ,não deve ter pagado barato ,acho que tem todo direito de expressar sua insatisfação por não atender a sua expectativa ,visto que em um test drive a coisas q passam despercebido, fato que não aconteceu com a maioria que comprou carro na sua categoria , nesse caso ,no seu caso talvez a única forma de corrigir a situação seria um W.o pra hyundai.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB