Bem-vindo: 29 Mar 2024 03:07

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 10 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: SUSPENSÃO HB20
MensagemEnviado: 24 Set 2014 10:40 
Offline

Registrado em: 24 Set 2014 10:18
Mensagens: 1
AMIGOS BOM DIA,

COMPREI UM HB20 HATCH, MAS A SUSPENSÃO TRASEIRA É MUITO MOLE, ME INFORMARAM SOBRE O
SOBRE O Urethane-Cushion, ALGUEM JÁ TESTOU?


GRATO.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO HB20
MensagemEnviado: 24 Set 2014 13:29 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 28 Jan 2014 10:13
Mensagens: 456
ELISMARFILHO escreveu:
AMIGOS BOM DIA,

COMPREI UM HB20 HATCH, MAS A SUSPENSÃO TRASEIRA É MUITO MOLE, ME INFORMARAM SOBRE O
SOBRE O Urethane-Cushion, ALGUEM JÁ TESTOU?


GRATO.


rsrs
seja bem vindo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO HB20
MensagemEnviado: 03 Out 2014 16:57 
Offline

Registrado em: 27 Mai 2014 09:34
Mensagens: 16
Pega a mola do Fit ou a do Golf e corta. Solução bem mais barata. Farei no meu na próxima semana pra testar....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO HB20
MensagemEnviado: 03 Out 2014 17:53 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
henriquepf escreveu:
Pega a mola do Fit ou a do Golf e corta. Solução bem mais barata. Farei no meu na próxima semana pra testar....


mas se essa é a soluçao pq a fabrica já nao fez? eles ouvem reclamação todo dia sobre isso...estranho...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO HB20
MensagemEnviado: 03 Out 2014 18:52 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Não precisam ficar bravo, Sachs. É só um palpite:

Não poderia ser porque muito mais gente que acha que a suspensão é boa e que, embora ela possa até ser melhorada, talvez não haja nada que não possa, isso não é importante nesse momento?

Hoje andei num VW Fox.
Me pediram para testar se havia um barulho e lembrei do meu ex-carro, sem nenhuma saudade...
O HB20 está 20 anos na frente em conforto, silêncio, suspensão, freios, ergonomia e o banco do motorista.
Além do resto que é muito mais visível, como design, acabamento, modernidade e sofisticação.
Não dá para comparar.
O HB20 dá um banho nele.
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO HB20
MensagemEnviado: 03 Out 2014 19:00 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Jul 2013 22:07
Mensagens: 161
Localização: Porto Alegre
Roberto Bertoche escreveu:
Não precisam ficar bravo, Sachs. É só um palpite:

Não poderia ser porque muito mais gente que acha que a suspensão é boa e que, embora ela possa até ser melhorada, talvez não haja nada que não possa, isso não é importante nesse momento?

Hoje andei num VW Fox.
Me pediram para testar se havia um barulho e lembrei do meu ex-carro, sem nenhuma saudade...
O HB20 está 20 anos na frente em conforto, silêncio, suspensão, freios, ergonomia e o banco do motorista.
Além do resto que é muito mais visível, como design, acabamento, modernidade e sofisticação.
Não dá para comparar.
O HB20 dá um banho nele.
Abraço,

Concordo que o HB20 é muito melhor em quase tudo. Mas pra mim a suspensão é junto com o som os defeitos desse carro. Eu que gosto bastante de música me incomodo até mais com a qualidade do som e com a limitação ridícula de 1024 arquivos do que com a suspensão, já que ando sempre sozinha ou com mais uma pessoa. Não tenho vontade de trocar o aparelho e pelas descrições apenas mudar os falantes não melhora muito. Então vou conviver com esses defeitos pois no geral gosto bastante do carro.

Sent from my XT1033 using Tapatalk

_________________
HB20 Comfort Plus 1.6 (2013/2014) - Cinza Titanium

[✓] Insulfilm G20
[✓] Tapetes personalizados
[✓] Manopla Premium
[✗] Interface e alarme volumétrico
[✗] Faróis de neblina
[✗] Sensor de ré



Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO HB20
MensagemEnviado: 03 Out 2014 19:05 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
Hehe...Roberto...vw, fiat e gm eu to fora...são padrão Brasil com força.
mas voltando as molas...eu jamais trocaria elas empiricamente...isso que eu queria dizer.
abs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO HB20
MensagemEnviado: 03 Out 2014 19:23 
Offline

Registrado em: 27 Mai 2014 09:34
Mensagens: 16
u tenho um Hb20s copa, veio com a central multimidia com Tv, porem nao tinha entrada pra dvd nem gps, então, na primeira semana fui no Paraguai e comprei uma Motor One, fiquei bem mais satisfeito. Depois disso tirei os alto falantes originais das portas e pus tudo Pionner, pronto, em relação a som to satisfeito. Pus camera de re, sensor de estacionamento e o rabicho. Teto black piano e pronto. Porem o amortecedor... Ah o amortecedor.... :(


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO HB20
MensagemEnviado: 05 Out 2014 11:50 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Ago 2014 14:16
Mensagens: 133
Eu acredito que isso depende muito de onde você roda. Aqui na minha cidade nunca notei problema algum, apenas quando veio da concessionária com os pneus muito acima da pressão prevista. Minha cidade não é nenhum exemplo, é igual a tantas outras e pior que muitas. Mas estes dias fui para uma outra cidade na região e me assustei com os barulhos. Concordo com a hipótese do Roberto: penso que na maior parte do país, incluindo as muitas cidades de até uns 150 mil habitantes que tem mais condições de cuidar do asfalto, a suspensão se comporta bem, com conforto adequado. Talvez a montadora não tenha prioridade para esta melhoria por ser um problema que aparece em situações muito específicas de asfalto, os remendos mal feitos que se sobressaem em centímetros ao nível da rua e as crateras.

_________________
HB20x 1.6 Premium 14/15 - Branco | Bancos em couro | Multimídia LogiGo | Câmera de Ré


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUSPENSÃO HB20
MensagemEnviado: 06 Out 2014 13:41 
Offline

Registrado em: 20 Ago 2014 14:58
Mensagens: 13
Localização: Brasília
Cy :) escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:
Não precisam ficar bravo, Sachs. É só um palpite:

Não poderia ser porque muito mais gente que acha que a suspensão é boa e que, embora ela possa até ser melhorada, talvez não haja nada que não possa, isso não é importante nesse momento?

Hoje andei num VW Fox.
Me pediram para testar se havia um barulho e lembrei do meu ex-carro, sem nenhuma saudade...
O HB20 está 20 anos na frente em conforto, silêncio, suspensão, freios, ergonomia e o banco do motorista.
Além do resto que é muito mais visível, como design, acabamento, modernidade e sofisticação.
Não dá para comparar.
O HB20 dá um banho nele.
Abraço,

Concordo que o HB20 é muito melhor em quase tudo. Mas pra mim a suspensão é junto com o som os defeitos desse carro. Eu que gosto bastante de música me incomodo até mais com a qualidade do som e com a limitação ridícula de 1024 arquivos do que com a suspensão, já que ando sempre sozinha ou com mais uma pessoa. Não tenho vontade de trocar o aparelho e pelas descrições apenas mudar os falantes não melhora muito. Então vou conviver com esses defeitos pois no geral gosto bastante do carro.

Sent from my XT1033 using Tapatalk



E a gente............comprei o meu a uns 2 meses atrás..........com dois dias eu tirei o som original ( é podre......muiiiiito ruim) e coloquei um Multimídia.........falando apenas em matéria de som, ficou muiiiiiiiito bom !!! Outro mundo!!!!!..........incrível como conseguiram fazer um som original tão ruim (falando a nível de qualidade do som) !!!!

_________________
HB20 Premium 1.6 (2014/2015) - Branco Polar

Grade Cromada Frontal
Insulfilm G20
Tapetes personalizados
Manopla Premium
Interface e alarme volumétrico
Faróis de neblina
Sensor de ré
Multimídia Aikon
Soleiras Metálicas com logotipo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 10 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB