Bem-vindo: 28 Mar 2024 09:46

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 90 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: MOVIMENTO SUSPENSÃO HB20
MensagemEnviado: 08 Nov 2014 10:12 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Ago 2014 14:16
Mensagens: 133
Todos têm o direito de se expressar, desde que seja para falar que a suspensão é uma droga. Se alguém diz que a acha boa logo essa pessoa é. taxada como alguém que está tentando impor sua opinião. Ora senhores, isto é um fórum de discussão. É um local para debater, logo todos têm interesse em expor seus pontos de vista e se fazer entender. Concordar é opcional, respeito e cordialidade não.

_________________
HB20x 1.6 Premium 14/15 - Branco | Bancos em couro | Multimídia LogiGo | Câmera de Ré


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MOVIMENTO SUSPENSÃO HB20
MensagemEnviado: 08 Nov 2014 10:52 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Mar 2013 22:04
Mensagens: 559
fcordeiro escreveu:
Todos têm o direito de se expressar, desde que seja para falar que a suspensão é uma droga. Se alguém diz que a acha boa logo essa pessoa é. taxada como alguém que está tentando impor sua opinião. Ora senhores, isto é um fórum de discussão. É um local para debater, logo todos têm interesse em expor seus pontos de vista e se fazer entender. Concordar é opcional, respeito e cordialidade não.


Porque você(s) não abrem um tópico para relatar suas opiniões positivas da suspensão e tudo de bom que este carro oferece, ao invés de vir questionar um tópico aberto por um amigo, que indica a luta " apenas dos insatisfeitos " no sentido de obter, de alguma forma, as melhorias desejadas. Neste caso, fica fácil para quem vir buscar a informação... é só ver quantos são satisfeitos (são muitos) e quantos estão insatisfeitos (também muitos).

Isto é fórum de discussão, mas é preciso separar os assuntos para não poluir... organizar... este tópico por exemplo, não foi aberto no intuito de debate se a suspensão é boa ou não, e sim, para aqueles que estão insatisfeitos e suas alternativas, dentro de suas razões.

Ao contrario do que presume, que não aceitamos opinião adversa, vieram aqui justamente por não aceitarem a adversidade, que são nossas opiniões.

_________________
Envelopamento de Colunas: viewtopic.php?f=60&t=4590
Suspensão - Urethane Cushion viewtopic.php?f=25&t=5632
Spoiler Lateral viewtopic.php?f=60&t=4832


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MOVIMENTO SUSPENSÃO HB20
MensagemEnviado: 08 Nov 2014 11:00 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Ago 2014 14:16
Mensagens: 133
Seu comentário só prova o que eu disse. Não falei sobre a suspensão mas sim a falta de respeito entre os membros. Alguns acham que não é necessário esse movimento e expressam sua opinião, e isso não é aceito, porque se em um tópico alguém diz que acha X ninguém pode dizer: na minha opinião acho Y. É uma heresia! Percebe a intolerância?

As coisas aqui parece que funcionam assim:

"Vou criar um tópico dizendo que não gosto da cor preta pois aparece muita sujeira. E não me apareçam por lá quem goste dessa cor. O tópico é meu e só aceitarei opiniões favoráveis. E se aparecer alguém dizendo que não acha que aparece sujeira, ou que prefere a cor prata, este será execrado publicamente e convidado a criar um tópico para si próprio."

_________________
HB20x 1.6 Premium 14/15 - Branco | Bancos em couro | Multimídia LogiGo | Câmera de Ré


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MOVIMENTO SUSPENSÃO HB20
MensagemEnviado: 08 Nov 2014 11:31 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Mar 2013 22:04
Mensagens: 559
fcordeiro escreveu:
Seu comentário só prova o que eu disse. Não falei sobre a suspensão mas sim a falta de respeito entre os membros. Alguns acham que não é necessário esse movimento e expressam sua opinião, e isso não é aceito, porque se em um tópico alguém diz que acha X ninguém pode dizer: na minha opinião acho Y. É uma heresia! Percebe a intolerância?

As coisas aqui parece que funcionam assim:

"Vou criar um tópico dizendo que não gosto da cor preta pois aparece muita sujeira. E não me apareçam por lá quem goste dessa cor. O tópico é meu e só aceitarei opiniões favoráveis. E se aparecer alguém dizendo que não acha que aparece sujeira, ou que prefere a cor prata, este será execrado publicamente e convidado a criar um tópico para si próprio."


Amigo,

Esta é a questão: Você diz que preto é bom, eu digo que é branco, você não concorda e repete que é preto, eu repito que é branco... e não acaba nunca!!!

É preciso respeitar os assuntos... senão, todos os tópicos serão discussões. Eu entendo perfeitamente suas mensagens, mas acredito que não tenha acompanhado o fórum... isto está corriqueiro.

_________________
Envelopamento de Colunas: viewtopic.php?f=60&t=4590
Suspensão - Urethane Cushion viewtopic.php?f=25&t=5632
Spoiler Lateral viewtopic.php?f=60&t=4832


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MOVIMENTO SUSPENSÃO HB20
MensagemEnviado: 08 Nov 2014 13:13 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Jun 2014 17:06
Mensagens: 459
Localização: RS
Mas colegas....

Este não é o objetivo de um fórum ?

Discussões e troca de opiniões ?

Discordar de uma opinião faz parte de um fórum, não entendi por que a polêmica ?

_________________
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MOVIMENTO SUSPENSÃO HB20
MensagemEnviado: 08 Nov 2014 18:26 
Tem uns que acham que a sua opinião , repetida várias vezes se torne uma verdade absoluta.. Heheh


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: MOVIMENTO SUSPENSÃO HB20
MensagemEnviado: 08 Nov 2014 19:50 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
casarin escreveu:
Tem uns que acham que a sua opinião , repetida várias vezes se torne uma verdade absoluta.. Heheh

Sim...vou ler bastante sua opinião sobre essa maravilha tecnológica...e talvez me convença que é um carro.

Enviado do meu GT-I9505


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MOVIMENTO SUSPENSÃO HB20
MensagemEnviado: 08 Nov 2014 21:31 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Ago 2014 14:16
Mensagens: 133
Claudinho/RS escreveu:
Mas colegas....

Este não é o objetivo de um fórum ?

Discussões e troca de opiniões ?

Discordar de uma opinião faz parte de um fórum, não entendi por que a polêmica ?


Se for pra criticar você pode abrir 500 tópicos sobre o mesmo assunto. Mas se você for participar em cada um destes tópicos e dar uma opinião contrária, não pode. Aí você está sendo repetitivo, está praticando proselitismo. Polêmica desnecessária. Um pouco mais de tolerância é o que falta.

_________________
HB20x 1.6 Premium 14/15 - Branco | Bancos em couro | Multimídia LogiGo | Câmera de Ré


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MOVIMENTO SUSPENSÃO HB20
MensagemEnviado: 09 Nov 2014 08:49 
fcordeiro escreveu:
Claudinho/RS escreveu:
Mas colegas....

Este não é o objetivo de um fórum ?

Discussões e troca de opiniões ?

Discordar de uma opinião faz parte de um fórum, não entendi por que a polêmica ?


Se for pra criticar você pode abrir 500 tópicos sobre o mesmo assunto. Mas se você for participar em cada um destes tópicos e dar uma opinião contrária, não pode. Aí você está sendo repetitivo, está praticando proselitismo. Polêmica desnecessária. Um pouco mais de tolerância é o que falta.

Realmente, 500 tópicos sobre o mesmo assunto é de doer, mas a diferença é que os 500, não são da mesma pessoa....
sachs escreveu:
casarin escreveu:
Tem uns que acham que a sua opinião , repetida várias vezes se torne uma verdade absoluta.. Heheh

Sim...vou ler bastante sua opinião sobre essa maravilha tecnológica...e talvez me convença que é um carro.

Enviado do meu GT-I9505


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: MOVIMENTO SUSPENSÃO HB20
MensagemEnviado: 09 Nov 2014 12:44 
Offline

Registrado em: 14 Abr 2013 18:20
Mensagens: 10
Vi algumas pessoas dizerem que noa 2014/2015 foi ajustado a suspensão.
Sabem algo sobre isso?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 90 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB