Bem-vindo: 28 Mar 2024 06:59

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 90 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: MOVIMENTO SUSPENSÃO HB20
MensagemEnviado: 16 Abr 2015 19:48 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
Dragonbsb escreveu:
A suspensão traseira do meu HB20s é podre..............é o que todo mundo fala...........coloca duas pessoas atrás acabou.......outra dia fiz um teste aqui em casa............temos aqui um HB20S, um KA 2015 , um cruze LTZ e tinha um Voyage 2013 de um amigo meu.........eu e minha namorada na frente.........minha filha e a mãe dela atrás (ela é grande rrsss).............com exceção do HB20s (que por sinal todos notaram), os outros foram muito bem.......incluindo passar por quebra-molas(fiz o mesmo trajeto com 4 quebra molas).........o coitado do meu pai não acreditou e foi atrás também......eu dei muita rizada.....ele tem problema de coluna, toda fez que passava por um quebra mola com o Hb20s ele dava um grito !!!! No terceiro ele pediu para sair kkkkkkkkk.........incrível..........quem puder fazer um teste como eu fiz, com os carros fazendo o mesmo trajeto, com o mesmo peso, vai notar a diferença......os outros carros você nota a suspensão trabalhando e com curso totalmente diferente......é o principal.........o carro não fica com a bunda arrianda e com os amortecedores no final do curso pedindo arrego que nem o do HB20s (por isso ela fica dura)............no dia não tive a ideia de tirar umas fotos............depois quando reunir a galera outra vez vou tirar......!!!

Valeu gente.


Um dia desses vinha pela estrada e na frente um HB20 com 3 pessoas atras....pena que não filmei...foi ridículo ver aquilo, o carro arriado e qq desnivelzinho na estrada a coisa afundava mais ainda e pulava. PATÉTICO.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MOVIMENTO SUSPENSÃO HB20
MensagemEnviado: 17 Abr 2015 12:58 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 28 Jan 2014 10:13
Mensagens: 456
sachs escreveu:
Dragonbsb escreveu:
A suspensão traseira do meu HB20s é podre..............é o que todo mundo fala...........coloca duas pessoas atrás acabou.......outra dia fiz um teste aqui em casa............temos aqui um HB20S, um KA 2015 , um cruze LTZ e tinha um Voyage 2013 de um amigo meu.........eu e minha namorada na frente.........minha filha e a mãe dela atrás (ela é grande rrsss).............com exceção do HB20s (que por sinal todos notaram), os outros foram muito bem.......incluindo passar por quebra-molas(fiz o mesmo trajeto com 4 quebra molas).........o coitado do meu pai não acreditou e foi atrás também......eu dei muita rizada.....ele tem problema de coluna, toda fez que passava por um quebra mola com o Hb20s ele dava um grito !!!! No terceiro ele pediu para sair kkkkkkkkk.........incrível..........quem puder fazer um teste como eu fiz, com os carros fazendo o mesmo trajeto, com o mesmo peso, vai notar a diferença......os outros carros você nota a suspensão trabalhando e com curso totalmente diferente......é o principal.........o carro não fica com a bunda arrianda e com os amortecedores no final do curso pedindo arrego que nem o do HB20s (por isso ela fica dura)............no dia não tive a ideia de tirar umas fotos............depois quando reunir a galera outra vez vou tirar......!!!

Valeu gente.


Um dia desses vinha pela estrada e na frente um HB20 com 3 pessoas atras....pena que não filmei...foi ridículo ver aquilo, o carro arriado e qq desnivelzinho na estrada a coisa afundava mais ainda e pulava. PATÉTICO.


verdade, o mais estranho é q tem gente q defende um absurdo desses.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MOVIMENTO SUSPENSÃO HB20
MensagemEnviado: 17 Abr 2015 16:55 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Essas supersalários é critica mesmo, sempre passo em um buraco que não é lá tão buraco assim, é todas as vezes eu olho no retrovisor pra vêr se os pneus e suspensão ficaram lá, e eu sempre olho o maldito buraco mas qndo passo é aquela pancada....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MOVIMENTO SUSPENSÃO HB20
MensagemEnviado: 17 Abr 2015 18:22 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 21 Abr 2013 15:37
Mensagens: 756
Localização: Recife-PE
Putz, é a única coisa que me chateia bastante nesse carro; esse carro não merece essa suspensão, um ruído interno aqui, outro ali, tem semana que consome mais, tem semana que consome menos, isso é besteira pois ruído interno sempre tem solução e quanto ao consumo quem garante a qualidade da mijolina, mesmo sendo no seu posto de confiança....mas a suspensão, essa suspeicão :roll: :roll: :roll:

_________________
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MOVIMENTO SUSPENSÃO HB20
MensagemEnviado: 17 Abr 2015 19:26 
Offline

Registrado em: 17 Mar 2015 16:53
Mensagens: 2
Eu comprei o HB20s 2015/15 sedã 1.6s automático, ele é muito bom, porém a suspensão traseira e dianteira deixam a desejar. As molas aspirais são muito finas. Tive um vw gol G5 1.6 muito bom, ele não tinha esse problema de suspensão. A reclamação de colegas do blog realmente tem fundamento, a suspensão bate muito seco quando passa em uma depressão. Quando coloca essa adaptação sugerida pelo blog, a suspensão melhora, então o problema está na dita cuja. temos que exigir o recall da mesma, já até assinei o abaixo-assinado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MOVIMENTO SUSPENSÃO HB20
MensagemEnviado: 18 Abr 2015 09:10 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
hard escreveu:
verdade, o mais estranho é q tem gente q defende um absurdo desses.


Estranhamente as ruas aqui da cidade pioraram MUITO depois que comprei o HB20...rsrsrs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MOVIMENTO SUSPENSÃO HB20
MensagemEnviado: 26 Abr 2015 08:36 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Abr 2015 07:47
Mensagens: 24
Localização: Nova iguaçu / RJ
Pessoal. Neste site que fala sobre o HB20X 2015 eles comentam que as montadora melhorou a suspensão de toda frota HB20... aqui esta o link e tambem o texto que afirma isso.. sera verdade?
http://brasilturis.com.br/noticias.php? ... hb20x-2015

"O acerto da suspensão está mais rígido. Isso limita um pouco o conforto, em ruas esburacadas. Mas essa mudança corrigiu um problema que era percebido, inicialmente, nos primeiros HB20X. A suspensão traseira chegava com certa frequência ao “fim de curso”, principalmente quando o motorista saltava uma lombada. Agora, isso não acontece mais. A Hyundai corrigiu o problema, deixando a suspensão mais justa e consistente."

_________________
HB20X STYLE MEC 15/15 (Tropic)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MOVIMENTO SUSPENSÃO HB20
MensagemEnviado: 28 Abr 2015 22:08 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Out 2012 23:35
Mensagens: 1194
Localização: São Paulo
hard escreveu:
sachs escreveu:
Um dia desses vinha pela estrada e na frente um HB20 com 3 pessoas atras....pena que não filmei...foi ridículo ver aquilo, o carro arriado e qq desnivelzinho na estrada a coisa afundava mais ainda e pulava. PATÉTICO.


verdade, o mais estranho é q tem gente q defende um absurdo desses.


Da mesma forma que a suspensão não lhe agrada, ela se encaixa perfeitamente nas minhas necessidades. Não vejo nada de estranho nisso.

Gostaria de esclarecer um fato. O peso do Hb20 1.6 seco é 1.027kg (vai para 1.078kg com combustivel+óleo+fluidos). Subtraindo esses 1.078kg do peso bruto total (1.500kg), sobram 422kg para dividir entre motorista, passageiros e carga (413 no 1.0).

Já li aqui postagem de um parceiro que levou a "fat family" no banco traseiro kkk. Se não me engano, só as 3 pessoas atrás pensavam mais de 300kg. Se levar 5 adultos + porta mala cheio, acredito que irá superar esse limite de 422 kg. Com base nesses dados, façam as contas e verifiquem se estão respeitando o limite.

Obs: por falta de conhecimento, não posso questionar se é pouco, se é normal, ou se é pior ou melhor que outros modelos, mas ninguém foi enganado pois esses dados estão disponíveis desde antes do lançamento.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MOVIMENTO SUSPENSÃO HB20
MensagemEnviado: 29 Abr 2015 08:44 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Soifased escreveu:
Pessoal. Neste site que fala sobre o HB20X 2015 eles comentam que as montadora melhorou a suspensão de toda frota HB20... aqui esta o link e tambem o texto que afirma isso.. sera verdade?
http://brasilturis.com.br/noticias.php? ... hb20x-2015

"O acerto da suspensão está mais rígido. Isso limita um pouco o conforto, em ruas esburacadas. Mas essa mudança corrigiu um problema que era percebido, inicialmente, nos primeiros HB20X. A suspensão traseira chegava com certa frequência ao “fim de curso”, principalmente quando o motorista saltava uma lombada. Agora, isso não acontece mais. A Hyundai corrigiu o problema, deixando a suspensão mais justa e consistente."


Eu também percebo a suspensão do X 2015 um pouco mais firme do que a do X 2013/2014, porém ambas me agradam muito.
E acho uma pena q haja gente q não goste e critique uma suspensão boa dessas...
Fazer o quê, né?!

Fico muito feliz de elas serem como são, bem do jeito que eu gosto e ao mesmo tempo fico compadecido e lastimo pelos proprietários que acham que ela devia ser diferente. Carros não se trocam a toda hora e é de dar dó pensar em quem não gosta e que é, de certo modo, obrigado a usar o carro cotidianamente com desgosto... Lamento muito mesmo.

De qualquer modo, se a gente olhar nas ruas, vai se consolar um pouco, porque gosto, em se tratando de suspensões de carros, é algo muito longe da unanimidade, haja visto aqui em minha cidade, por exemplo, que se vê Saveiro Cross completamente rebaixada e socada.
Se alguém pode gostar disso, como confiar no critério de gostar ou não das pessoas?

Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MOVIMENTO SUSPENSÃO HB20
MensagemEnviado: 29 Abr 2015 09:34 
Offline

Registrado em: 17 Mar 2015 10:38
Mensagens: 33
A suspensão tem apenas 6meses de garantia????


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 90 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB