Hyundai HB20 Clube https://hb20clube.com.br/ |
|
HB20S Com molas X https://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=25&t=8904 |
Página 5 de 9 |
Autor: | luchefl [ 12 Mai 2015 14:46 ] |
Título: | Re: HB20S Com molas X |
MadMax escreveu: apesar de 1.0 esse carrinho incita a gente a acelerar.....mudo as marchas do bichim entre 6000 e quase 7000 rpm..... esguelando o bichim ele ando muito Conte-me mais sobre a autonomia do seu carro... Hahahaha |
Autor: | Roberto Bertoche [ 12 Mai 2015 14:52 ] |
Título: | Re: HB20S Com molas X |
luchefl escreveu: Conte-me mais sobre a autonomia do seu carro... Hahahaha Não era para mim, mas não resisti de contar sobre a autonomia do meu 1.6. Mesma viagem de 340 km em duas diferentes ocasiões. (Sempre etanol). Uma dirigindo tranquilo e dentro dos limites de velocidade: 12,5 km/l. Em outra ocasião, tacando-lhe a bota: 6,4 km/l. Abraço |
Autor: | Clever [ 12 Mai 2015 15:14 ] |
Título: | Re: HB20S Com molas X |
É VTR, direto das telonas para as nossas telinhas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
Autor: | MadMax [ 12 Mai 2015 15:21 ] |
Título: | Re: HB20S Com molas X |
luchefl escreveu: MadMax escreveu: apesar de 1.0 esse carrinho incita a gente a acelerar.....mudo as marchas do bichim entre 6000 e quase 7000 rpm..... esguelando o bichim ele ando muito Conte-me mais sobre a autonomia do seu carro... Hahahaha No etanol deu 7km/l esguelado viagem tranquila de 230km estilo tiozão com velocidade media de 92km/h ele fez 12,5 km/l etanol...ar ligado no 1 .... só uso etanol..... por causa dos cavalinho que ganho kkkkkkkkkk e potencia extra não tem preço man |
Autor: | RRAmericana [ 12 Mai 2015 19:33 ] |
Título: | Re: HB20S Com molas X |
Citação: Bom dia RRAmericana, você mesmo trocou as molas em casa? Há realmente a necessidade de trocar os amortecedores? Se sim, poderia me explicar o porque da troca e porque escolheu o modelo turbogás ? Boa noite maycondgp, Sim, troquei em casa, pois basta erguer o veículo com os amortecedores soltos do eixo traseiro para que as molas possam ser retiradas e recolocadas com a mão sem ferramentas auxiliares. Quanto a troca do amortecedor deve ser avaliado a cada caso, pois em meu caso utilizo o veículo constantemente ocupado por cinco passageiros adultos e por várias vezes com bagagem no porta malas. A opção por turbo gás é devido ao fato de ser um amortecedor pressurizado, que auxiliará na contra força tendendo a manter a altura da suspensão, oque não ocorre com amortecedores convencionais. |
Autor: | maycondgp [ 12 Mai 2015 19:58 ] |
Título: | Re: HB20S Com molas X |
Obrigado pela dica RRAmericana. Realmente vou avaliar essa possibilidade. A propósito, não sei se é verdade o que dizem nessa publicação, mas observem o trecho que trata da suspensão do HB20S 2015. Fica o link a seguir para leitura: ]http://brasilturis.com.br/noticias.php?id=22179¬icia=avaliacao-hyundai-hb20s-2015 |
Autor: | RRAmericana [ 13 Mai 2015 08:05 ] |
Título: | Re: HB20S Com molas X |
maycondgp escreveu: Obrigado pela dica RRAmericana. Realmente vou avaliar essa possibilidade. A propósito, não sei se é verdade o que dizem nessa publicação, mas observem o trecho que trata da suspensão do HB20S 2015. Fica o link a seguir para leitura: ]http://brasilturis.com.br/noticias.php?id=22179¬icia=avaliacao-hyundai-hb20s-2015 Bom dia maycondgp, Creio ser verdade a alteração, pois não custava nada a empresa, uma vez que a mola mais reforçada já era produzida para o HB20X e a idéia já havia sido exposta a empresa. |
Autor: | Roberto Bertoche [ 13 Mai 2015 10:02 ] |
Título: | Re: HB20S Com molas X |
maycondgp escreveu: Obrigado pela dica RRAmericana. Realmente vou avaliar essa possibilidade. A propósito, não sei se é verdade o que dizem nessa publicação, mas observem o trecho que trata da suspensão do HB20S 2015. Fica o link a seguir para leitura: ]http://brasilturis.com.br/noticias.php?id=22179¬icia=avaliacao-hyundai-hb20s-2015 Gostei da avaliação acima. Até hoje só tinha ouvido bobagens nas avaliações sobre os modelos premium, que eram caros, que não valiam a pena, que não eram a melhor escolha, etc. Nessa avaliação ao menos eles dão mais valor aos equipamentos que eles agregam. Sds. |
Autor: | hard [ 13 Mai 2015 10:27 ] |
Título: | Re: HB20S Com molas X |
falavam q era caracteristica, nunca vi fim de curso ser caracteristica. ou ta ruim ou erro de projeto. o pior que essa desgraça nao admite |
Autor: | Clever [ 13 Mai 2015 10:51 ] |
Título: | Re: HB20S Com molas X |
hard escreveu: falavam q era caracteristica, nunca vi fim de curso ser caracteristica. ou ta ruim ou erro de projeto. o pior que essa desgraça nao admite Eu por exemplo falei de característica pois os carros da Kia, irmã da Hyundai apresentam o mesmo "problema", a baixa tensão das molas ou do conjunto fazem com que em algumas ocasiões apresentem fim de curso ou um certo molejo na traseira... pelo que pesquisei o cerato é a mesma coisa... Mas pelo volume de venda e o alto índice de insatisfação com o sistema pode ter forçado a Hyundai rever alguns conceitos, pois a opinião do cliente determina as ações da empresa, como por exemplo, a versão R-Spec apresentada no salão, que nada mais era uma previsão de um futuro facelift. Enfim, acho que devido ao meu uso, minha insatisfação com a suspensão não seja tão acentuada... Abs! |
Página 5 de 9 | Todos os horários são GMT - 3 horas |
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group http://www.phpbb.com/ |