Bem-vindo: 28 Mar 2024 09:51

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Qual melhor marca de pneu? E características...
MensagemEnviado: 16 Set 2015 21:46 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Ricardo de Melo escreveu:
Não sei Mateus. Já vi o pessoal dizendo que estes da Goodyear são barulhentos, mas eu nunca me atentei a isso. Na verdade, sempre que viajo ouço uma boa música, sons alheios não costumam me incomodar.

Será que realmente existe diferenças significativas nas emissões de ruídos entre as boas marcas de pneus?


Pois é, nunca me atentei, mas lembro que quando alugava bastante Sandero e eles usavam Continental, e andando com as janelas abertas achava eles bem silenciosos. Do Hb20 chego a escutar o barulho de rolagem de vidros fechados, dependendo o tipo de piso pior ainda, tem aluns asfaltos velhos que parece uma moto. kkkkkk

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual melhor marca de pneu? E características...
MensagemEnviado: 19 Set 2015 17:36 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Jul 2013 00:46
Mensagens: 147
Coisa melhor?
Bota uns Michelin ou Yokohama.

Mais barato Kumho ou Nexen.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual melhor marca de pneu? E características...
MensagemEnviado: 29 Set 2015 08:30 
Offline

Registrado em: 20 Ago 2014 18:02
Mensagens: 15
Localização: Vitória/ES
Fala, galera.

Comprei minhas rodas 17" e o vendedor fez um preço bom pra levar com pneus Ling Long 205/40.
Achei o perfil muito baixo. Empenei as rodas 2x já. Com essa configuração e mais uma mola esportiva que uso, é foda.
Quero passar esses pra frente e pegar um jogo mais grosso, tipo 215/45.

Me indicaram o "Ovation", saindo por 400 cada. Alguém conhece?
Quais marcas vocês indicam?

_________________
HB20 1.6 - Black

"TÔ NA RUA, SOZINHO NO VOLANTE, O MEU SEMBLANTE
TÁ SINISTRO BEM MELHOR DO QUE ANTES
SOLTO A EMBREAGEM VOU QUE VOU, TÔ NA ESTRADA
PEÇO PROTEÇÃO PRA ME LIVRAR DE QUEM ME ROGA PRAGA"


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual melhor marca de pneu? E características...
MensagemEnviado: 06 Out 2015 21:33 
Offline

Registrado em: 02 Ago 2015 20:16
Mensagens: 13
sem querer comentar "off topic" mas acho que está próximo...

quanto ao ruído, minha experiencia é assim: nos carros que tive e que vieram com pirelli, depois da vida util normal, coloquei o tal GPS3 da Goodyear... ficava muuito menos barulhento na estrada. No ultimo carro que tive, um Idea, que veio com Pirelli também, coloquei Michelin aos 45 mil Km.

Nossa, fiquei impressionado pois o barulho reduziu tanto que achei que a concessionária da rodovia tinha recapeado 300 Km de estrada (claro que não)...

Então, com isso, chego a achar que os Michelin são, de fato, mais silenciosos. Como pretendo colocar rodas 17 em breve, vou ver se consigo colocar os Michelin e depois posto aqui o resultado.

Abraços.

Euclides

_________________
Euclides Hisatugo

HB20S Impress prata 1.6 AT VK280-15 IC-2820H


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual melhor marca de pneu? E características...
MensagemEnviado: 15 Jul 2017 20:18 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Nov 2016 17:58
Mensagens: 3
Boa noite, galera...
Estou precisando trocar meus pneus e estou com a mesma dúvida: Qual marca comprar?
Sempre usei Goodyear Eagle Excellence, mas tive que trocar um porque deu uma bolha e, no novo, com menos de 5000 km rodados, outra bolha. Só que não troquei, estou rodando assim, só que fico receosa porque viajo muito.
Diante disso, estou bem desanimada quanto a pneus da Goodyear.
Qual marca me indicariam, levando em consideração custo x benefício, uma vez que irei trocar os quatro pneus??
O meu pneu é 185/60 R15 e rodo praticamente somente em asfalto, raramente trecho de estrada de chão.
Até pensei em trocar por uma medida diferente, uma vez que essa medida original é cara e dificilmente tem uma promoção bacana.
Ahh, estive olhando a marca Continental e Pirelli.
Obrigada.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual melhor marca de pneu? E características...
MensagemEnviado: 15 Jul 2017 22:18 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Weyla Camargos escreveu:
Boa noite, galera...
Estou precisando trocar meus pneus e estou com a mesma dúvida: Qual marca comprar?
Sempre usei Goodyear Eagle Excellence, mas tive que trocar um porque deu uma bolha e, no novo, com menos de 5000 km rodados, outra bolha. Só que não troquei, estou rodando assim, só que fico receosa porque viajo muito.
Diante disso, estou bem desanimada quanto a pneus da Goodyear.
Qual marca me indicariam, levando em consideração custo x benefício, uma vez que irei trocar os quatro pneus??
O meu pneu é 185/60 R15 e rodo praticamente somente em asfalto, raramente trecho de estrada de chão.
Até pensei em trocar por uma medida diferente, uma vez que essa medida original é cara e dificilmente tem uma promoção bacana.
Ahh, estive olhando a marca Continental e Pirelli.
Obrigada.


Boa noite colega !

Dessas duas marcas de pneus que vc citou exceto a Good Year, eu classifico ambas como ótimas e com uma vantajosa relação custo beneficio.

Especificamente para o HB20 eu estou rodando ainda com o jogo de pneus originais da Pirelli e após 4 anos e meio com eles e 42000 kms rodados, eles apresentaram apenas um caso de furo nesse tempo todo e eles ainda se mostram com uns 40% de vida útil restante de tão bons que eles tem se mostrado até esse momento.

Portanto vejo que são sim pneus confiáveis e por mesmo, eu compraria sim um novo jogo de pneus da Pirelli ou da Continental dependendo dos preços que eu encontrar no mercado de cada uma dessas marcas, mas tb não compraria jamais pneus da Good Year.

Boa sorte colega !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual melhor marca de pneu? E características...
MensagemEnviado: 15 Jul 2017 23:08 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Boa noite!
Recomendo além das marcas citadas os Michelin, vá até uma loja deles que as vezes tem algumas promoções. Coloquei os 4 novos quando troquei de rodas e no começo achei um pouco mais duro, claro por conta da mudança do tamanho do aro, mas agora passado o período de adaptação percebo as qualidades dos pneus, que são de uma boa estabilidade, muito silêncio, excelente frenagem, e o melhor de tudo, são mais econômicos que os meus antigos GoodYear originais. A parte ruim é mesmo o preço na maioria das vezes é o mias caro para está medida original da linha hb20.

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual melhor marca de pneu? E características...
MensagemEnviado: 20 Out 2017 13:49 
Offline

Registrado em: 27 Set 2015 21:20
Mensagens: 1
Pessoal,

Eu estou rodando com os Pneus Originais Pirelli, porem o meu já furou 6 vezes e um parafuso grande extenso consegui perfurar o meu pneu isso passando no asfalto, diante da frequência de furos principalmente nas laterais estou já com 40k rodando com eles e a vida útil ainda de uns 30%.

Então quero mudar de marca, estava pensando na Michellin, Yokohama e a Continental.

Dentre essas três qual é a mais confiável?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual melhor marca de pneu? E características...
MensagemEnviado: 20 Out 2017 14:04 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
geankrlo escreveu:
Pessoal,

Eu estou rodando com os Pneus Originais Pirelli, porem o meu já furou 6 vezes e um parafuso grande extenso consegui perfurar o meu pneu isso passando no asfalto, diante da frequência de furos principalmente nas laterais estou já com 40k rodando com eles e a vida útil ainda de uns 30%.

Então quero mudar de marca, estava pensando na Michellin, Yokohama e a Continental.

Dentre essas três qual é a mais confiável?

Boa tarde, geankrlo.
Muito provavelmente a culpa de se furarem os pneus do seu carro não é da Pirelli mas do local ou dos locais onde você costuma passar.
Furar um pneu a cada 7 mil km é muita coisa.
O meu vermelho teria furado já 7 vezes, o prata 3 e o ex-meu branco 16 vezes.
Teriam sido 26 furos de pneus em 4 anos e meio, um pnen furado a cada dois meses...

Eu tenho um vizinho que, além de amigo, é borracheiro, mas ele não joga e nem manda jogar pregos nas ruas das redondezas...rs.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual melhor marca de pneu? E características...
MensagemEnviado: 20 Out 2017 14:55 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Colegas desse tópico :


Nem sei se já foi citado aqui por algum colega, mas já existe disponível no mercado de reposição de pneus uma marca coreana nova chamada de MOMO OUTRUN que tem recebido diversos elogios na net e inclusive já ganhou até em testes comparativos disputando com vários outros pneus de marcas já famosas e consagradas da mesma categoria dele.

Inclusive no fator ruídos, ele ganha de todos os seus demais concorrentes, o que não deixa de ser uma importante e interessante caracteristica bem positiva dessa nova opção de pneus.

E assim, na minha próxima compra de pneus irei considerar com certeza essa nova marca de pneus.

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB