Bem-vindo: 29 Mar 2024 07:11

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Barulho na roda HB20
MensagemEnviado: 29 Out 2015 13:44 
Offline

Registrado em: 22 Jun 2014 23:36
Mensagens: 85
o meu carro também apareceu com este barulho na roda, que é perceptível apenas quando passa de 60km/h numa via, e percebi apenas depois de fazer a revisão dos 20mil km.. e o pior.. mandei fazer geometria ou balanceamento na roda , na revisão.. achei que não era necessário mas acabei fazendo.. também fiquei pensando em voltar na agencia, mas sabendo a resposta dos mecânicos, nem fui lá, tava sem tempo mesmo, fiz mal. ... . não viajei com o carro ainda, mas a impressão é de que há um rolamento pifado na roda ... antes de viajar, devo conferir isso. Se for como vocês estão falando é foda, 20mil km com rolamento pifado?? nem ando com carga

Mas deve ser culpa da concessionária (smaff) que fez a revisão/geometria e somente após isso que apareceu este barulho enjoado, é muita coincidencia!

Alguem mais teve a mesma experiência? o negocio é pedir avaliação e se for o caso trocar o rolamento ...putz , pois devo viajar en breve. ....
vlw

_________________
HB20_Copa_Prata_Metal
2014/2015


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho na roda HB20
MensagemEnviado: 15 Mar 2017 09:14 
Offline

Registrado em: 28 Out 2015 08:07
Mensagens: 3
Problema resolvido! tive que trocar os dois rolamentos dianteiros. 250,00 cada e a mão de obra da troca 500,00 reais. Ao todo foi gasto 1000,00 reais na autorizada.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho na roda HB20
MensagemEnviado: 15 Mar 2017 09:18 
Offline

Registrado em: 28 Out 2015 08:07
Mensagens: 3
Antonio Júnior escreveu:
Fiz a revisão do meu Hb-20 de 30 mil km e pedi para olharem com atenção as rodas dianteiras, pois emitem/emite um barulho semelhante ao de um rolamento com defeito. o som muda de acordo com a velocidade do carro e o barulho é ouvido mesmo com vidro fechado. A resposta da revisão foi que os rolamentos carro estavam sem problemas e o problema era no pneu...no meu caso o(duraplus gps godyear), mas eu havia trocado o pneu dias antes e já existia o mesmo barulho. Alguém teve esse problema? o barulho continua :cry:



Problema resolvido! tive que trocar os dois rolamentos dianteiros. 250,00 cada e a mão de obra da troca 500,00 reais. Ao todo foi gasto 1000,00 reais na autorizada.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho na roda HB20
MensagemEnviado: 18 Mar 2017 07:37 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Jul 2013 00:46
Mensagens: 147
Achei salgada essa mão de obra.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB