Bem-vindo: 29 Mar 2024 03:16

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Rodas HB20S
MensagemEnviado: 15 Dez 2015 13:15 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Roryu escreveu:

Pô cara.. sem palavras... valeu mesmo... obrigado pelos comentários.. belas dicas... vou para de te encher o saco agora... hahaha... obrigado mesmo! :))


Tranquilo parceiro, quando vir passear para esses lados me dá um toque que a gnte combina de tomar uma caçulinha(tubaína) com pastel de milho...rs

Abraço.

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Rodas HB20S
MensagemEnviado: 15 Dez 2015 23:33 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Hugo,

Tubaína vai entregar sua idade, heim...
Na minha região era da década de 70˜80.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Rodas HB20S
MensagemEnviado: 16 Dez 2015 06:56 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
ZECAM escreveu:
Hugo,

Tubaína vai entregar sua idade, heim...
Na minha região era da década de 70˜80.


Só tem "nego" velho nesse fórum... :lol:

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Rodas HB20S
MensagemEnviado: 16 Dez 2015 08:12 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
ZECAM escreveu:
Hugo,

Tubaína vai entregar sua idade, heim...
Na minha região era da década de 70˜80.


ZECAM pior que sou novo ainda cara...rs.. tô com 28 anos, é porque essas "relíquias" ainda são bem tradicionais em cidades do interior, ainda mais aqui no Sul de MG que tem tradição forte com o pastel de farinha de milho, então tem um fabricante em Ouro Fino(Cidade próxima aqui) - Jota Efe que ainda faz um produto semelhante a Tubaína, claro q não é a "original"... mas vale...
É tão bom como a coca de garrafa de vidro...

Abraços...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Rodas HB20S
MensagemEnviado: 30 Dez 2015 20:10 
Offline

Registrado em: 28 Set 2015 22:12
Mensagens: 8
Valeu Hugo, Obrigado...abcs.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Rodas HB20S
MensagemEnviado: 31 Dez 2015 09:30 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Rodrigo Miranda escreveu:
Valeu Hugo, Obrigado...abcs.


Disponha amigo, quando você colocar as rodas posta umas fotos para a gente curtir...

Abraço.

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Rodas HB20S
MensagemEnviado: 01 Jan 2016 12:11 
Offline

Registrado em: 13 Nov 2013 11:01
Mensagens: 150
hugodj182 escreveu:
Roryu escreveu:
Olá Galera... aproveitando esse tópico aqui.. tenho uma pergunta que pode ser meio tôla...

enfim..

Estou pensando em pegar um confort plus 2015/2015.. 0KM.

Acontece que, ele vem com roda de ferro e calota ARO 14.

O problema, é que eu quero muito colocar uma aro 15, proporcional ao permitido pela hyundai.

Acontece que se eu for trocar por uma roda nova de liga leve 15.. eu vou perder os meus pneus atuais? alguem que tem esse costume de comprar rodas, sabe me dizer se tem loja que aceita o meu pneu aro 14 que veio no carro.. como forma de pagamento em um pneu novo? para rodas de aro 15?

por que não queria ter que jogar meus pneus novos 14 fora né... e nem ficar guardando em casa...


E ae Roryu blz? Cara te dou uma dica porque passei por isso no meu carro anterior... Acho que vale a pena você trocar as rodas e pneus e guardar as suas rodas e pneus originais, por 2 motivos simples: Primeiro que vão te pagar ou abater uma mixaria pelas rodas ou só pneus originais, se você for pesquisar um pneu novo 14 desse do HB20(O meu veio com Goodyear)é mais de R$200 cada...

Segundo que você pode ganhar mais vendendo a sua roda de liga leve futuramente e voltar o kit original para o seu carro numa possível negociação, além disso não são todos que se adaptam as rodas de liga leve, mesmo no seu caso que não terá uma grande diferença saindo de 14 para 15, mas terá que ter mais cuidado ao estacionar para não riscar, se cair em buraco pode danificar a roda de liga e ter que fazer reparo, em casos sérios até perde a roda, se colocar um pneu com perfil mais baixo pode sentir o carro mais duro... vai por mim que vc não vai se arrepender... 8-)

Abraço.



hugo disse uma verdade em guardar os originais pq serao desvalorizados e servirao pra uma futura negocia;ao , eu ate concordo mais talvez se fosse rodas mais so os peneus eu recomendo ele dar na troca e pagar a diferen;a, o 15 sempre sera mais caro que o 14, em fim... se vc colocar uma aro 15 , pra que voltar pra 14, tem essa tbm...

quando troquei passei minhas rodas de ferro e os pneus por 450 reais na troca as 4, estava com 10 mil km rodados. muito desvalorizado msm

_________________
Aro 17 rebaixado na fixa branco teto black


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Rodas HB20S
MensagemEnviado: 01 Jan 2016 13:02 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Luiz Radio escreveu:


hugo disse uma verdade em guardar os originais pq serao desvalorizados e servirao pra uma futura negocia;ao , eu ate concordo mais talvez se fosse rodas mais so os peneus eu recomendo ele dar na troca e pagar a diferen;a, o 15 sempre sera mais caro que o 14, em fim... se vc colocar uma aro 15 , pra que voltar pra 14, tem essa tbm...

quando troquei passei minhas rodas de ferro e os pneus por 450 reais na troca as 4, estava com 10 mil km rodados. muito desvalorizado msm


Então Luiz isso que é o foda parceiro... Porque uma roda de ferro nova 14 se você precisar comprar vai custar entre R$80 - R$100 cada, isso se for fora da CSS... e os pneus sendo Pirelli ou Goodyer 175/70 R14 que é do HB20 não sai por menos de R$200 - R$250 cada, como no seu caso que rodou só 10k os pneus estavam zerados, então como é um conjunto usado(mesmo que praticamente novo) vamos considerar um preço abaixo do preço do conjunto novo para sermos justos, cada roda saindo a R$50*4 = R$200, cada pneu a R$150*4=R$600, Total=R$800(Olha que puxei bem pra baixo, dá pra vender melhor... Lembrando que a furação do HB20 é compatível com outros carros, então se anunciar no OLX vende fácil também, porque esse preço do conjunto roda e pneu, tá mais barato que só os pneus novos)...

Então eu acho um "assalto" passar pelo preço que você passou, sem falar que tenho certeza que se brincar tem lugar que ainda vende esse seu conjunto como novo já que foi pouco usado, eu se pudesse guardaria para tirar e vender as rodas de liga separadas na hora que fosse trocar de carro, aqui mesmo no fórum se alguém anunciar que tem roda de liga do HB20 vendendo tenho certeza que vende rapidinho, enquanto se você passar o carro com ou sem as rodas de liga isso não vai agregar muito valor no preço de venda... Ou venderia o conjunto no OLX, como demonstrei acima, poxa R$800 já ajuda bastante na compra das rodas e pneus 15...

Mas enfim, vai da forma de pensar e paciência de cada um...rs... Também tem situações como do Roryu que ele não tem local para guardar o conjunto de rodas de ferro e pneus, aí também complica... como eu moro em casa fica mais fácil de guardar as coisas do carro, já tenho um cantinho na lavanderia para isso...rs...

Mas valeu por compartilhar sua experiência, já serve para mostrar para a galera que pensa em dar na troca o quanto é desvalorizado...

Abraço

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Rodas HB20S
MensagemEnviado: 01 Jan 2016 22:24 
Offline

Registrado em: 02 Dez 2015 14:11
Mensagens: 63
Oi gente,

Uma loja aqui me ofereceu 900 reais no meu jogo de pneu 14 e roda de ferro + calota, que vão vir no carr.

Acho que vou fechar com eles.. Pego meu carro no dia 06/01...
Eles vão me dar a roda de liga leve 15 do premium, mais 4 pneus delinte 185/60... Novos.

E instalação, tudo... Vou pagar 1.800... Acho que tá bom né?
Só as rodas seria uns 1.500...

Só que eu nunca ouvi falar da marca desses pneus... Alguém conhece??

Valeu!! Feliz 2016 Hugo!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Rodas HB20S
MensagemEnviado: 02 Jan 2016 13:06 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Roryu escreveu:
Oi gente,

Uma loja aqui me ofereceu 900 reais no meu jogo de pneu 14 e roda de ferro + calota, que vão vir no carr.

Acho que vou fechar com eles.. Pego meu carro no dia 06/01...
Eles vão me dar a roda de liga leve 15 do premium, mais 4 pneus delinte 185/60... Novos.

E instalação, tudo... Vou pagar 1.800... Acho que tá bom né?
Só as rodas seria uns 1.500...

Só que eu nunca ouvi falar da marca desses pneus... Alguém conhece??

Valeu!! Feliz 2016 Hugo!


Aaaeee Roryu show de bola, fecha com eles sem medo de ser feliz parceiro... ainda não tão pagando o que vale, mas pelo menos tá um valor bem mais justo que o amigo acima passou o conjunto dele... Só esse perfil que eu se pudesse pegaria um perfil 195/55 ou 195/60 R15, 185/60 será um pneu pouca coisa mais larga e baixa que o pneu 14 que vem 175/70, nas medidas que te falei acho que fica com um visual mais bonito com um pneu mais largo e mais baixo... mas se não tiver como ou for aumentar muito o valor aí não vira... vai nessa configuração mesmo que te ofereceram porque o preço tá bacana...

Cara essa marca Delinte é importada, acho que é chinesa se não me engano, tem um camarada que usou no carro e não teve problemas, a única coisa que algumas pessoas dizem é que se um pneu de marca tradicional como Michellin, Goodyear, Pirelli ou Bridgestone dura por exemplo 60.000km(desde que seja sempre calibrado, carro alinhado e balanceado...) esses importados por terem um composto inferior vão durar 45.000km...

Mas penso que isso não é regra, no meu carro anterior(Gol G5) quando deu a hora de trocar os pneus tava meio apertado e não tava podendo pagar mais de R$1200 nos Pirelli e nem queria correr risco pegando pneu remold ou recauchutado, daí comprei pelo site do Ponto Frio 4 pneus novos 14 da marca Altimax peguei uma promoção maluca e paguei acho que nos 4 algo próximo de R$700 com frete... fiquei com esses pneus até trocar pelo HB20 com o carro com mais de 100.000km sem problemas ou desgaste excessivo...

Depois posta umas fotos do carrão com as rodas ai pra gente, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB