Bem-vindo: 29 Mar 2024 03:08

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: [Rodas Réplicas] É 100% seguro? Fabricante: KRMAI - Aro 15
MensagemEnviado: 24 Dez 2015 12:37 
Offline

Registrado em: 02 Dez 2015 14:11
Mensagens: 63
Olá Amigos,

Estou querendo a trocar a roda 14 do plus, pela roda 15 da versão Premium..

Acontece que em 90% das lojas que vejo, principalmente online, só tem essas rodas nas versões réplicas... Do fabricante Krmai... Alguém que já tem experiência com rodas réplicas sabe me dizer por gentileza se não tem nenhum perigo comparada às originais? Queria muito essa roda da versão premium no aro 15. E esteticamente é 100% idêntica à original? Ou a CSS pode perceber que é réplica e xiar referente a garantia?

Sou de SP, se alguém tiver um loja física daqui pra indicar.. Que já fez serviço na mesma e aprovou...

Obrigado, e um feliz natal a todos.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [Rodas Réplicas] É 100% seguro? Fabricante: KRMAI - Aro
MensagemEnviado: 24 Dez 2015 18:50 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Roryu escreveu:
Olá Amigos,

Estou querendo a trocar a roda 14 do plus, pela roda 15 da versão Premium..

Acontece que em 90% das lojas que vejo, principalmente online, só tem essas rodas nas versões réplicas... Do fabricante Krmai... Alguém que já tem experiência com rodas réplicas sabe me dizer por gentileza se não tem nenhum perigo comparada às originais? Queria muito essa roda da versão premium no aro 15. E esteticamente é 100% idêntica à original? Ou a CSS pode perceber que é réplica e xiar referente a garantia?

Sou de SP, se alguém tiver um loja física daqui pra indicar.. Que já fez serviço na mesma e aprovou...

Obrigado, e um feliz natal a todos.


E ae Roryu blz?

Olha eu te atormentando de novo em um tópico seu...rs... Amigo fica tranquilo, eu já tive roda réplica 17' do Golf Europeu no meu Gol G5 e não tive problema, como expliquei em outro tópico penso que a diferença da réplica para roda original são o preço e o fabricante, a diferença de preço é considerável apesar de alguns membros do fórum dizerem que conseguiram bons preços na CSS, mas pense que você ainda terá que comprar os pneus, mês que vem tem IPVA e despesas de começo de ano, então se fosse EU economizaria e pegaria a réplica sossegado, ainda mais sendo da Krmai que já é uma marca com tradição na Confecção de rodas(Tem também Scorro, Vaska, entre outras)...

Só n vira pegar réplica usada(aliás eu não arrisco pegar nem original, não vale a pena correr risco com roda reparada) a não ser que seja num caso que a pessoa comprou a roda e nem colocou no carro, e rodas para fazer adaptação(tipo o HB20 tem 4 furos e acho que é o padrão 4x100, aí você vai e quer colocar uma roda de 5 furos) aí vai ter que fazer adaptações que não são muito seguras também...

Não sei te dizer se as rodas originais são idênticas as originais em termos de tonalidade e o símbolo da Hyundai, teria que ver um carro que tem essa roda original ou dar uma sondada na CSS para ver se no centro o símbolo da Hyundai está num tipo de aro que se pode trocar o emblema ou se o emblema é fixado na roda, isso talvez pode dar uma leve diferença no aspecto, mas não vai ser por isso que você vai correr algum tipo de risco de segurança ou de perca de garantia, já que foi dito por outros membros que esta roda estaria dentro das recomendações da Hyundai... Além disso réplicas costumam ser bem fiéis as originais...

A indicação algum companheiro de SP pode te ajudar..

Feliz natal, boa sorte e abraço.

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [Rodas Réplicas] É 100% seguro? Fabricante: KRMAI - Aro
MensagemEnviado: 24 Dez 2015 23:54 
Offline

Registrado em: 28 Jun 2014 00:40
Mensagens: 8
Olá Roryu, ao menos em relação aqueles logos da Hyundai VC pode comprar no mercado livre, é o mesmo tamanho do usado nos i30 - 59mm: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 0-59mm-_JM

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [Rodas Réplicas] É 100% seguro? Fabricante: KRMAI - Aro
MensagemEnviado: 25 Dez 2015 09:50 
Offline

Registrado em: 02 Dez 2015 14:11
Mensagens: 63
@Hugo, muito obrigado... Seus comentários completos... Sempre será lembrado!!


@Alex, valeu velho.. Se eu pegar a réplica e não tiver vou usar essa calotinha pra roda..


Abraços!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [Rodas Réplicas] É 100% seguro? Fabricante: KRMAI - Aro
MensagemEnviado: 25 Dez 2015 11:14 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Roryu escreveu:
@Hugo, muito obrigado... Seus comentários completos... Sempre será lembrado!!


@Alex, valeu velho.. Se eu pegar a réplica e não tiver vou usar essa calotinha pra roda..


Abraços!!


Tranquilo amigo, precisando tamos ae e a dica do aro com emblema que o Alex passou foi precisa, agora como você está querendo fechar em loja física para montar e tals, provavelmente eles terão esse emblema também... Na net tem muita loja de rodas em SP que tem loja física, pega um dia que você tiver mais tranquilo e dá uma ligada para perguntar se tem a roda e negocia, pega a referência dela no site da Krmai para facilitar a pesquisa... Alguns lugares podem não ter a pronta entrega na hora, mas podem encomendar...

Abraço.

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [Rodas Réplicas] É 100% seguro? Fabricante: KRMAI - Aro
MensagemEnviado: 25 Dez 2015 11:34 
Offline

Registrado em: 02 Dez 2015 14:11
Mensagens: 63
hugodj182 escreveu:
Roryu escreveu:
@Hugo, muito obrigado... Seus comentários completos... Sempre será lembrado!!


@Alex, valeu velho.. Se eu pegar a réplica e não tiver vou usar essa calotinha pra roda..


Abraços!!


Tranquilo amigo, precisando tamos ae e a dica do aro com emblema que o Alex passou foi precisa, agora como você está querendo fechar em loja física para montar e tals, provavelmente eles terão esse emblema também... Na net tem muita loja de rodas em SP que tem loja física, pega um dia que você tiver mais tranquilo e dá uma ligada para perguntar se tem a roda e negocia, pega a referência dela no site da Krmai para facilitar a pesquisa... Alguns lugares podem não ter a pronta entrega na hora, mas podem encomendar...

Abraço.



Você é o cara! Valeu parceiro!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [Rodas Réplicas] É 100% seguro? Fabricante: KRMAI - Aro
MensagemEnviado: 19 Jul 2016 20:13 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Nov 2015 09:59
Mensagens: 16
Localização: Arapiraca-AL
E ai pessoal, também tô analisando a viabilidade da compra dessa roda KRMAI R35 REPLICA AUDI, minha duvida não tá mais na roda, e sim no pneu mais adequado a ela, gostei bastante do LANDSAIL LS388 185/45 R15 75 V... :?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [Rodas Réplicas] É 100% seguro? Fabricante: KRMAI - Aro
MensagemEnviado: 19 Jul 2016 22:17 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6217
Localização: Montes Claros - M.G.
Boa noite colegas !

Uso um modelo dessas rodas da marca KRMAI e após mais de 3 anos de uso, elas estão perfeitas sem apresentar o menor problema inclusive somente foram balanceadas uma única vez quando foram montadas juntamente com os pneus novos no meu veículo e desde então, já rodei com elas praticamente 30000 kms sem precisar nem mesmo refazer o balanceamento que continua perfeito, sem a menor das vibrações !

É isso aí colegas, valeu !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [Rodas Réplicas] É 100% seguro? Fabricante: KRMAI - Aro
MensagemEnviado: 20 Jul 2016 08:42 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
AirtonFilho escreveu:
E ai pessoal, também tô analisando a viabilidade da compra dessa roda KRMAI R35 REPLICA AUDI, minha duvida não tá mais na roda, e sim no pneu mais adequado a ela, gostei bastante do LANDSAIL LS388 185/45 R15 75 V... :?


Airton esse pneu tem um perfil mais baixo que a maioria dos pneus R15 costumam ter(entre 50 - 60, esse é 45)fica com um visual mais bonito por ser mais largo e baixo, porém, você vai perder em conforto, tendo em vista que a suspensão do HB20 é vista por muitos como dura, isso pode deixar um pouco a desejar no conforto, agora se a intenção for privilegiar o visual pode valer a pena...

Dá uma pesquisada no Google nos principais sites de compras em pneus R15 para vc pesquisar preços, medidas e benefícios... Tem uns modelos da Continental, Michelin e Brigdgestone com bons preços e essas marcas são as melhores...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: [Rodas Réplicas] É 100% seguro? Fabricante: KRMAI - Aro
MensagemEnviado: 20 Jul 2016 21:21 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Nov 2015 09:59
Mensagens: 16
Localização: Arapiraca-AL
hugodj182 escreveu:
AirtonFilho escreveu:
E ai pessoal, também tô analisando a viabilidade da compra dessa roda KRMAI R35 REPLICA AUDI, minha duvida não tá mais na roda, e sim no pneu mais adequado a ela, gostei bastante do LANDSAIL LS388 185/45 R15 75 V... :?


Airton esse pneu tem um perfil mais baixo que a maioria dos pneus R15 costumam ter(entre 50 - 60, esse é 45)fica com um visual mais bonito por ser mais largo e baixo, porém, você vai perder em conforto, tendo em vista que a suspensão do HB20 é vista por muitos como dura, isso pode deixar um pouco a desejar no conforto, agora se a intenção for privilegiar o visual pode valer a pena...

Dá uma pesquisada no Google nos principais sites de compras em pneus R15 para vc pesquisar preços, medidas e benefícios... Tem uns modelos da Continental, Michelin e Brigdgestone com bons preços e essas marcas são as melhores...

Abraço...


Valeu pelas dicas cara, vou dar mais uma pesquisada, esse perfil que eu queria é muito baixo mesmo, estou reavaliando e vendo a possibilidade de pegar uma 195/55 R15, pra não perder tanto na altura e no conforto... Quanto as marcas acho as nacionais com uma estética fraca, por incrível que pareça os pneus que me atraem no visual e qualidade são os chineses, Linglong/Landsail/Delinte.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB