Bem-vindo: 28 Mar 2024 05:59

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: Sugestoes de roda para pneu 175/70 aro 14
MensagemEnviado: 20 Jan 2016 10:20 
Offline

Registrado em: 02 Dez 2015 14:11
Mensagens: 63
E ae Hugão, parceiro mineiro!

Acabei desistindo de pegar aquela roda usada já com 4 pneus meia vida que falei...

Ontem me deu a doída e comprei 4 pneus 185/60R15 88H ENERGY XM2 MICHELIN novos... paguei 309 em cada pneu.

vou pegar a roda nova também.. se eu achar original em bom estado por aqui perto posso pegar tbm.. já encontrei uns vendedores na OLX... mas não sei se pego uma réplica já novinha ou a original usada.. o preço é o mesmo.. kk, bom.. essa semana dou um fim nisso de vez.. xD depois posto as fotos!! vlw

Achei uns outros pneus até mais em conta.. de marcas brigdstone, pirelli, etc.. mas me falaram que essa michelin é bacana.. espero que seja mesmo...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sugestoes de roda para pneu 175/70 aro 14
MensagemEnviado: 20 Jan 2016 10:52 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Roryu escreveu:
E ae Hugão, parceiro mineiro!

Acabei desistindo de pegar aquela roda usada já com 4 pneus meia vida que falei...

Ontem me deu a doída e comprei 4 pneus 185/60R15 88H ENERGY XM2 MICHELIN novos... paguei 309 em cada pneu.

vou pegar a roda nova também.. se eu achar original em bom estado por aqui perto posso pegar tbm.. já encontrei uns vendedores na OLX... mas não sei se pego uma réplica já novinha ou a original usada.. o preço é o mesmo.. kk, bom.. essa semana dou um fim nisso de vez.. xD depois posto as fotos!! vlw

Achei uns outros pneus até mais em conta.. de marcas brigdstone, pirelli, etc.. mas me falaram que essa michelin é bacana.. espero que seja mesmo...


Opa Roryu cara você fez um bom negócio amigo, Pneu Michelin é top mesmo e você pagou um bom preço, por aqui pelo que andei vendo o 175/70 R14 da Michelin custava R$330(isso no ano passado), imagina o preço atual do 15 que você pegou...

Ah cara agora que você comprou os pneus novos, acho que já vale a pena pegar as réplicas novas, pense que você terá rodas novas, com garantia de procedência e o visual é igual ou até mais bonito que as originais, tendo em vista que vi umas rodas originais com aquele aro central com emblema de fundo preto, poxa acho que se colocar esse aro central da cor da roda fica bem mais agradável...

Agora roda usada é complicado, mesmo sendo original, sempre tem algum risquinho, se vier com pneu não tem como você ver por dentro se está amassada ou alguma coisa assim, você também não sabe a procedência: se foi roubada, de carro batido, enfim...

Tinha recomendado antes para você pegar as usadas com pneus porque o preço estava bom, mas agora que comprou os pneus novos da Michelin penso que é melhor pegar as rodas réplicas novas e ter tudo novo no seu carro amigo... Aquele lugar que você tinha comentado pelo preço já montado tava bacana e ainda iriam pegar suas rodas de ferro com pneus por um preço bom, acho mais viável...

Eu acho que você fica meio encanado como muitos do fórum com o termo "réplica"...rs... Cara fica suave que como te expliquei não tem nada que vá comprometer a sua segurança ou o seu carro, este termo só é aplicado para dizer que não foi feito pelo fabricante da montadora, mas foi feito por outra empresa de rodas que também possui qualidade... A diferença no visual é só aquela marcação atrás da roda que ninguém nem vai ver...

Pensa certinho ae e bota as rodas pra gente ver...rs...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sugestoes de roda para pneu 175/70 aro 14
MensagemEnviado: 20 Jan 2016 11:44 
Offline

Registrado em: 20 Set 2015 20:46
Mensagens: 24
Concordo com o que o Hugo disse. Pode pegar as réplicas novas e posta pra gente. :D


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB