Bem-vindo: 28 Mar 2024 13:40

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Preço roda liga original 15" modelo turbo
MensagemEnviado: 15 Jun 2016 12:54 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jun 2016 20:37
Mensagens: 147
Boa tarde,

Eu vou pegar um 1.0 turbo. Do pacote de itens do style o único que realmente me interessa é a roda de liga. Vou botar pela css também banco de couro, couro no volante e sensor de estacionamento. Itens que não tem de série ou opcional para o modelo turbo. Por isso estou pensando em pegar o plus ao invés do style e colocar esses itens por fora.

Alguém sabe qual a consequência para a garantia e o valor do conjunto de rodas? Tentei ligar para a concessionária e eles só dizem o preço por telefone se der o chassi do carro, que ainda não está em minhas mãos. Alguém aqui do fórum já passou por isso, ou sabe o valor e se varia muito de de uma css para outra?




Sent from my iPhone using Tapatalk

_________________
Garagem: HB20 Turbo Cinza Titanium


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preço roda liga original 15
MensagemEnviado: 15 Jun 2016 18:31 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
barbacinza escreveu:
Boa tarde,

Eu vou pegar um 1.0 turbo. Do pacote de itens do style o único que realmente me interessa é a roda de liga. Vou botar pela css também banco de couro, couro no volante e sensor de estacionamento. Itens que não tem de série ou opcional para o modelo turbo. Por isso estou pensando em pegar o plus ao invés do style e colocar esses itens por fora.

Alguém sabe qual a consequência para a garantia e o valor do conjunto de rodas? Tentei ligar para a concessionária e eles só dizem o preço por telefone se der o chassi do carro, que ainda não está em minhas mãos. Alguém aqui do fórum já passou por isso, ou sabe o valor e se varia muito de de uma css para outra?

Sent from my iPhone using Tapatalk


Seja bem vindo Barbacinza, continue participando do fórum e espero que ocorra tudo bem com sua negociação para pegar o HB20 Turbo... 8-)

Eu penso parecido com vc... Por isso no ano passado quando troquei de carro e resolvi pegar o HB20 optei pela versão 1.0 Comfort Plus invés da 1.0 Style, porque dava uma diferença considerável no valor do carro acho que era em torno de uns R$5000 e eu achava que essa diferença não se justificava pelos itens que vinham a mais, que como você disse se for considerar o item de maior valor a mais são as rodas de liga mesmo...

Por pouco mais da metade desse valor ao longo de 1 ano customizei meu HB20 Comfort Plus e deixei ele ao meu gosto, ainda faltam alguns upgrades mais caros como bancos de couro, rodas de liga e uma boa CM, mas não me arrependo, penso que foi a melhor escolha que fiz e no seu caso acho que vai ser para vc tbm...

Entretanto, para valer a pena eu acho que o ideal é você fazer tudo fora da CSS, porque acessórios e mão de obra(serviço) na CSS são muito mais caros em alguns casos como você encontra relatos aqui no fórum... Sobre as rodas eu acho que vc vai ter dificuldade de comprar essas rodas do turbo avulsas pq não são todas CSS que vendem peças e acessórios "avulsos" algumas se negam, outras jogam o preço lá em cima para desanimar a pessoa...

Acho que deste modelo ainda não existe réplica, como existem de outros modelos de HB20 que tem qualidade e são bem mais baratas...Talvez daqui a pouco tempo eles lancem algo semelhante se essa versão turbo pegar...

Em relação a garantia é o seguinte não caia no terrorismo que a CSS prega, pq vc n vai perder a garantia inteira do carro se trocar as rodas do carro, o que vai acontecer é que vai perder a garantia das rodas que não serão de série da versão do seu carro e se mudar o aro pode talvez perder a garantia da suspensão tbm caso tenha algum problema, pq podem alegar que vc está com uma medida incompatível da versão de fábrica... Mas tbm problema na suspensão de um carro novo só se tiver muito azar para ser contemplado...

A garantia é como eu e outros membros dizem por termos passado por algumas situações em que esta garantia total de 5 anos não se fez valer real como vendem... Por isso considero essa garantia de 5 anos para motor, direção, câmbio... Que são os itens mais caros... Esses dias fui acionar a tal garantia para tirar um barulho da tampa do porta malas e tive que pagar R$100, pq alegaram que eu rodava com o carro em vias que contribuem para surgir esses barulhos no carro... No Brasil quem que tem o privilégio de rodar com o carro só em tapete? Mas fazer oq... Paciência...

Em resumo vc só não vai poder pedir garantia do que vc alterar no carro ou tiver alguma interferência com a alteração que vc fez, vale o bom senso e tbm tem algumas coisas q tem garantia limitada a menos tempo, como a parte elétrica que é 1 ano...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preço roda liga original 15
MensagemEnviado: 15 Jun 2016 21:41 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jun 2016 20:37
Mensagens: 147
hugodj182

Obrigado, a opinião da galera aqui tem muito valor. Esse é o meu primeiro carro, apesar de ter pesquisado muito sobre ele e alguns concorrente, ter feito test-drive e todos e de ter até alugado um hb20 por uma viagem em uma locadora pra conhecer melhor o modelo, a minha experiência com acessórios é nenhuma.

Essa roda de liga do turbo se não me engano é a mesma dos outros modelos 2016, cedo ou tarde alguém faz uma réplica. Mas realmente não encontrei nenhuma na internet ainda. Também não tenho interesse em mudar o aro, quero permanecer com aro 15".

Imagem

Imagem

O banco de couro na concessionária é muito parecido com o original, o preço cobrado é R$2200. Está mais caro do que alguns serviços anunciados na internet, no entanto eles substituem todos os tecidos por couro incluindo as portas. Não sei se isso é uma prática comum em outros lugares. Alguém sabe?

Central multimedia eu vou deixar mais pra frente, quando o apple carplay tiver waze. Por enquanto fico com o celular pendurado na saída do ar condicionado msm :D

O sensor de estacionamento eu faço questão de ter e nem na versão style tem. Na concessionária está R$620, não tenho idéia se esse valor está muito acima e se vale a pena colocar em outro lugar.

Vou continuar tentando descobrir se alguma css vende o jogo de roda de 2016 e qual é o preço. Se alguém conseguir descobrir por favor compartilhe o conhecimento =D

ABC

_________________
Garagem: HB20 Turbo Cinza Titanium


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preço roda liga original 15
MensagemEnviado: 16 Jun 2016 08:23 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
barbacinza escreveu:
hugodj182

Obrigado, a opinião da galera aqui tem muito valor. Esse é o meu primeiro carro, apesar de ter pesquisado muito sobre ele e alguns concorrente, ter feito test-drive e todos e de ter até alugado um hb20 por uma viagem em uma locadora pra conhecer melhor o modelo, a minha experiência com acessórios é nenhuma.

Essa roda de liga do turbo se não me engano é a mesma dos outros modelos 2016, cedo ou tarde alguém faz uma réplica. Mas realmente não encontrei nenhuma na internet ainda. Também não tenho interesse em mudar o aro, quero permanecer com aro 15".

O banco de couro na concessionária é muito parecido com o original, o preço cobrado é R$2200. Está mais caro do que alguns serviços anunciados na internet, no entanto eles substituem todos os tecidos por couro incluindo as portas. Não sei se isso é uma prática comum em outros lugares. Alguém sabe?

Central multimedia eu vou deixar mais pra frente, quando o apple carplay tiver waze. Por enquanto fico com o celular pendurado na saída do ar condicionado msm :D

O sensor de estacionamento eu faço questão de ter e nem na versão style tem. Na concessionária está R$620, não tenho idéia se esse valor está muito acima e se vale a pena colocar em outro lugar.

Vou continuar tentando descobrir se alguma css vende o jogo de roda de 2016 e qual é o preço. Se alguém conseguir descobrir por favor compartilhe o conhecimento =D

ABC


Então tem empresas como a GranCouro e Garetti que vendem o kit completo em couro para o HB20(incluindo a forração das portas)tá na média de R$900 - R$1200, daí paga-se mais uns R$300 - R$400 para montar, dá para ter uma economia...

A roda logo deve sair réplica, só questão de tempo...

Então olha o absurdo do sensor de estacionamento, vc compra no mercado livre com os pontos pintados na cor do carro por R$100, vc mesmo pode instalar se tiver prática ou quiser arriscar pq no kit vem a broca para furar, ou se for pagar para instalar vai pagar no máximo uns R$80... Então de R$620 para R$180 dá uma bela diferença...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preço roda liga original 15
MensagemEnviado: 16 Jun 2016 21:27 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jun 2016 20:37
Mensagens: 147
Não tem nem o que conversar, você ja me convenceu. Tem varias marcas que fazem banco de couro, a do alemão está até me tirando as dúvidas por whatsapp.

Vou pegar o confortplus turbo peladão na CSS e colocar o resto por fora.

Depois eu posto la na garagem o resultado e os preços.

Abç

_________________
Garagem: HB20 Turbo Cinza Titanium


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Preço roda liga original 15
MensagemEnviado: 17 Jun 2016 08:17 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
barbacinza escreveu:
Não tem nem o que conversar, você ja me convenceu. Tem varias marcas que fazem banco de couro, a do alemão está até me tirando as dúvidas por whatsapp.

Vou pegar o confortplus turbo peladão na CSS e colocar o resto por fora.

Depois eu posto la na garagem o resultado e os preços.

Abç


Show de bola amigo, fico feliz em ajudar... 8-)

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB