Bem-vindo: 28 Mar 2024 20:53

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: RODAS DO ELANTRA NO HB20S
MensagemEnviado: 27 Jun 2016 18:23 
Offline

Registrado em: 02 Mar 2016 09:31
Mensagens: 11
fala galera, sou apaixonado pelas rodas do elantra e fiquei imaginando meu HB20S branco com aquelas rodas pintadas de preto fosco.
acho que iria ficar do caralho, mas até hoje não vi ninguém com essas rodas.
Será que cabe?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: RODAS DO ELANTRA NO HB20S
MensagemEnviado: 29 Jun 2016 08:44 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
lucasamaral420 escreveu:
fala galera, sou apaixonado pelas rodas do elantra e fiquei imaginando meu HB20S branco com aquelas rodas pintadas de preto fosco.
acho que iria ficar do caralho, mas até hoje não vi ninguém com essas rodas.
Será que cabe?


Lucas como comentei em outro tópico, tbm acho esse modelo do Elantra top, porém, as rodas "originais" do Elantra não vão servir no HB20 pq a furação é diferente, até tem como adaptar com uns adaptadores que se prende nos furos originais para regular, mas não fica legal e acho essa alternativa bem insegura...

Também como o Elantra apesar de ser top não é um carro assim que seja tão "cobiçado" como alguns outros modelos da Audi, BMW... Acho que neste modelo idêntico ainda não existem réplicas, como existem de alguns modelos mais famosos dessas e de outras marcas...

Mas como disse, opção de roda de liga bonita não falta, na furação do HB20 4x100 tem muita opção bacana...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: RODAS DO ELANTRA NO HB20S
MensagemEnviado: 29 Jun 2016 08:53 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
hugodj182 escreveu:
lucasamaral420 escreveu:
fala galera, sou apaixonado pelas rodas do elantra e fiquei imaginando meu HB20S branco com aquelas rodas pintadas de preto fosco.
acho que iria ficar do caralho, mas até hoje não vi ninguém com essas rodas.
Será que cabe?


Lucas como comentei em outro tópico, tbm acho esse modelo do Elantra top, porém, as rodas "originais" do Elantra não vão servir no HB20 pq a furação é diferente, até tem como adaptar com uns adaptadores que se prende nos furos originais para regular, mas não fica legal e acho essa alternativa bem insegura...

Também como o Elantra apesar de ser top não é um carro assim que seja tão "cobiçado" como alguns outros modelos da Audi, BMW... Acho que neste modelo idêntico ainda não existem réplicas, como existem de alguns modelos mais famosos dessas e de outras marcas...

Mas como disse, opção de roda de liga bonita não falta, na furação do HB20 4x100 tem muita opção bacana...

Abraço...


Bem lembrado Hugo, fazer adaptsação em roda nem pensar

Vide o cantor Cristiano Araujo, foi mexer na roda da Land Rover ja viu né


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: RODAS DO ELANTRA NO HB20S
MensagemEnviado: 29 Jun 2016 09:24 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6217
Localização: Montes Claros - M.G.
Segundo foi informado e se não estou enganado, no caso daquele acidente do cantor Cristiano Araújo com a sua Land Rover, aquelas rodas daquele veículo haviam sido remendadas em uma reforma e talvez por isso estavam enfraquecidas, não suportando os esforços causados com as altas velocidades em que o motorista dele dirigia no momento daquele acidente ...

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: RODAS DO ELANTRA NO HB20S
MensagemEnviado: 29 Jun 2016 09:30 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
ianisgreek escreveu:
Segundo foi informado e se não estou enganado, no caso daquele acidente do cantor Cristiano Araújo com a sua Land Rover, aquelas rodas daquele veículo haviam sido remendadas em uma reforma e talvez por isso estavam enfraquecidas, não suportando os esforços causados com as altas velocidades em que o motorista dele dirigia no momento daquele acidente ...


Foi isso mesmo, acho que eram 12 ou mais pontos de solda num material que apesar de ser bonito é mais frágil que são no caso das rodas cromadas... Por isso que roda usada não vira pegar, só se conhecer muito bem o dono...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: RODAS DO ELANTRA NO HB20S
MensagemEnviado: 29 Jun 2016 11:30 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6217
Localização: Montes Claros - M.G.
hugodj182 escreveu:
ianisgreek escreveu:
Segundo foi informado e se não estou enganado, no caso daquele acidente do cantor Cristiano Araújo com a sua Land Rover, aquelas rodas daquele veículo haviam sido remendadas em uma reforma e talvez por isso estavam enfraquecidas, não suportando os esforços causados com as altas velocidades em que o motorista dele dirigia no momento daquele acidente ...


Foi isso mesmo, acho que eram 12 ou mais pontos de solda num material que apesar de ser bonito é mais frágil que são no caso das rodas cromadas... Por isso que roda usada não vira pegar, só se conhecer muito bem o dono...

Abraço...



Concordo contigo Hugo e acredito ainda que infelizmente, as gambiarras estão cada vez mais popularizadas e mais alastradas aqui no nosso mercado como uma consequência direta dessa crise econômica que vivemos e por isso mesmo, acredito que até os veículos usados devem a todo custo, serem evitados devido aos riscos eminentes que existem nessas compras ...

Valeu colega, abrç !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB