Bem-vindo: 28 Mar 2024 14:38

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: PNEU LANDSAIL 185/45 R15 75V, quem recomenda?
MensagemEnviado: 19 Jul 2016 20:31 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Nov 2015 09:59
Mensagens: 16
Localização: Arapiraca-AL
Boa noite galera,


Tô analisando a viabilidade da compra dessa roda KRMAI R35 REPLICA AUDI na furação 4x100 tala 6, minha duvida não tá mais na roda, e sim no pneu mais adequado a ela, gostei bastante do LANDSAIL LS388 185/45 R15 75 V, mas gostaria de saber se alguém do fórum utiliza o mesmo e poderia passar suas impressões, procurei comparativos na internet mas esses pneus chineses tem pouca informação disponível.

Também tem os NANKANG, KUHMO, MICHELIN E BRIDGESTONE, mas esses por sua vez tem o custo muito alto, e nem sempre o valor justifica o benefício do uso, quem puder dar uma luz dê sua opinião ai, pretendo fazer a compra até o fim da semana...

Senti falta de um tópico completo com indicações de pneus aro 15 e 17 pra o HB20, fica a dica ai pra o pessoal da moderação, ia ser de grande valia pra todos...

Vlws, :)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PNEU LANDSAIL 185/45 R15 75V, quem recomenda?
MensagemEnviado: 19 Jul 2016 21:11 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Se não me engano, o pneu do HB20 é o 185/60 R15 82H, onde os 'problemas' que eu veria nesse pneu que você escolheu são a altura da lateral (45% de 185mm, onde provavelmente ficaria um diametro de pneu e roda bem menor que o recomendado, que daria diferença no velocimetro, freios, e sistema do computador de bordo provavelmente)

no 75, que é o indicador de carga máxima (provavelmente tem um indice de carga bem menor que o padrão da fabrica - os valores seguem um padrão de uma tabela).

E o V que seria relacionado à velocidade máxima. Nesse caso o problema é menor, pq se não me engano o indice V da tabela, é superior ao H, que é correspondente à 210km/h (salgo engano).

As tabelas e relações de diametro X banda, da pra achar no google. Penso em organizar isso e fazer tipo um cartão e deixar à mão no carro. São itens que sempre geram dúvida e nunca temos a tradução das siglas à mão.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: PNEU LANDSAIL 185/45 R15 75V, quem recomenda?
MensagemEnviado: 20 Jul 2016 01:00 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Nov 2015 09:59
Mensagens: 16
Localização: Arapiraca-AL
Utilizei a tabela de conversão de diâmetro e o modelo que eu queria não era compatível, vou acabar optando pelo 195/50 R15. Só ainda não defini o modelo de pneu... :?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB