Bem-vindo: 28 Mar 2024 15:27

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Luz do freio de mão acendendo
MensagemEnviado: 01 Dez 2017 22:40 
Offline

Registrado em: 01 Dez 2017 22:23
Mensagens: 1
Dae pessoal,

Recentemente fiz a revisão de 50.000km do HB20 na css. Fui informado que deveria fazer a troca das pastilhas de freio, pois já estavam bastante gastas.

O valor cobrado pela css ao meu ver foi absurdo (não lembro ao certo, mas passava de 300 reais).

Fiz a troca então em uma oficina perto de casa, por menos dá metade do valor. O problema é que depois da troca a luz do freio de mão acende do nada enquanto estou andando. A luz se apaga quando eu aciono o freio e volta a acender depois de um tempo.

Alguém sabe a possível causa desse problema?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Luz do freio de mão acendendo
MensagemEnviado: 01 Dez 2017 23:39 
Offline

Registrado em: 11 Jul 2017 20:56
Mensagens: 41
Claudio55 escreveu:
Dae pessoal,

Recentemente fiz a revisão de 50.000km do HB20 na css. Fui informado que deveria fazer a troca das pastilhas de freio, pois já estavam bastante gastas.

O valor cobrado pela css ao meu ver foi absurdo (não lembro ao certo, mas passava de 300 reais).

Fiz a troca então em uma oficina perto de casa, por menos dá metade do valor. O problema é que depois da troca a luz do freio de mão acende do nada enquanto estou andando. A luz se apaga quando eu aciono o freio e volta a acender depois de um tempo.

Alguém sabe a possível causa desse problema?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Verifique o nivel do fluido de freio. Deve estar abaixo do nivel ai o carro balança e acende e apaga.

Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Luz do freio de mão acendendo
MensagemEnviado: 05 Jan 2018 18:02 
Offline

Registrado em: 05 Jul 2016 19:41
Mensagens: 129
Isso aí, nivel do fluido de freio baixo. Só comprar um fluido DOT4 e completar. Serviço mal feito, pois quando troca a pastinha, a tendencia é exatamente o contrario, o nivel do fluido sobe. A pastilha original é mais cara porque ela nao solta aquele pó preto que suja as rodas. As pastilhas genericas soltam esse pó, mas tem gente que nao liga e prefere a economia... Vai de cada um...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB