Bem-vindo: 19 Abr 2024 04:58

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 35 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Ajuda aro 17!
MensagemEnviado: 19 Abr 2013 23:51 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Dez 2012 20:48
Mensagens: 303
Amigos, estou prestes a por umas rodas aro 17 no meu HB. Estou negociando essas rodas.

Eu nunca troquei as rodas originais, então estou com muita insegurança pois não tenho muito conhecimento. Antes de comprá-las gostaria que vocês me dessem um Help.

Sei que a furação do HB é 4X100, e essas são. Qual a melhor configuração de pneu para nossos carros? Esse jogo ja vem com a 205/40/17. Tem algo a mais para verificar? Por serem rodas semi novas na hora de buscar vou passar em uma loja de auto p ver se fazem um teste nelas p/ ver se não estão tortas e etc... antes de fechar negocio.

Acho que irão cair muito bem no meu Pratinha!

Valeu!


Anexos:
rodas2.jpg
rodas2.jpg [ 24.13 KiB | Exibido 11984 vezes ]
rodas1.jpg
rodas1.jpg [ 23.62 KiB | Exibido 11984 vezes ]

_________________
- João Bensuaski -
Representante Oficial Clube HB20 em Campinas

Garagem: HB20 1.6 Confort Plus - Prata + [Modificações] - Campinas

Imagem
Visita à Fabrica Hyundai - Piracicaba - HB20 Clube
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ajuda aro 17!
MensagemEnviado: 20 Abr 2013 00:01 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Dez 2012 23:15
Mensagens: 1613
Localização: Francisco Beltrão - PR
poh massa essas rodas joão =)
vai ficar bem no prata com certeza :mrgreen:

em questão de verificar é ver se elas n estão tortas, e questão de risco, batidas, etc...

quanto aos pneus eu recomendaria tentar trocar por 205/45/17... mas se vc curtir o perfil 40 da tb =)
eu n gostei do perfil 40 por ser mto fino, mas sei la é de cada um....

no mais instala que quero ver como fica :mrgreen: :mrgreen:

_________________