Bem-vindo: 27 Abr 2024 16:20

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Problemas com mudança de Aro da roda!!
MensagemEnviado: 28 Ago 2013 14:39 
Offline

Registrado em: 12 Nov 2012 15:44
Mensagens: 14
Betox escreveu:
marcoslash escreveu:
Betox escreveu:
Marcoslash, a marca do pneu termina com ling, long, wong ou li? Dizem que pneu xing-ling é complicado de dar balanceamento zero.

Clever e diogopp, eu tô enxergando coisa demais ou o Luiz Vieira está fazendo escola?


Você ta enxergando é bem pra kralho Betox....rsrsrsr

o pneu é ling long sim,to ligado que não é a mesma coisa de um pirelli mais no dia lá foi o que deu pra pegar...me disseram que o pneu é bom apesar deste fato que vc acabou de relatar que é complicado de balancear zero,vou esperar um tempão então e depois voltar a balancear pra ver se resolve.

Obrigado ai.

ps:Andei lendo alguns tópicos a respeito da garantia de amortecedores,disseram que se levar o carro pra revisão com roda aro 17" o povo corta a garantia de amortecedor é verdade?e também disseram que garantia de amortecedor é só por 1 ano ou 20.000km rodados é verdade??

grato.


Marcoslash, acho que eu não fui muito claro e por isso você não entendeu direito o que eu escrevi kkkkkkkk... :?

Quando eu falei que é difícil balancear "zero", não estava falando do pneu ser novo ou usado e sim de dar "0" no visor da máquina do balanceamento. Muitas vezes, a máquina mostra 5 ou 10 e o Zé Ruela que tá fazendo o trampo disfarça e monta no carro de novo. Não sei de onde você é, mas recomendo sempre levar em autocenters tipo Dellavia, DePaschoal ou Caçula de pneus que é garantido. Pelo menos não tenho do que reclamar.

Quanto ao pneu xing-ling, às vezes é o mesmo preço do "pirelli". Vai de pesquisar. Eu paguei 288 reais em dezembro e hoje está 305. Veja:
http://www.caculadepneus.com.br/loja/pneu-pirelli-205-40r17-phantom-84w.html Aposto que não pagou muito menos que isso.

E sobre o nosso amigo Luiz Vieira, eu estava brincando à respeito de estar parecendo que seu carro está com um adesivo imitando teto solar. É isso mesmo :?:



Agora sim entendi o que você disse,no dia que o cara fez o balanceamento eu estava do lado e a menos que ele tenha sido mágico ou eu fui cego ele deu esse "migué" ai ,porque pelo que me lembre todos ficaram zeradinhos....
A respeito do preço dos pneus cada um saiu a 300...mais eu moro em BH e o preço aqui tá girando em torno de uns 380~360 nos pneus pirelli mais barato ai multiplicando por 4 daria em torno de uns 250 a 300 reais mais caro e tbm tava sem grana ai acabei nem animando....

Agora com respeito ao teto foi isso msmo que você disse é uma "baianagem" imitando o teto e achei que ficou legal,não sei o que vocês acham mais no branco deu um distaque bacana!!

vlw


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas com mudança de Aro da roda!!
MensagemEnviado: 13 Set 2013 11:39 
Offline

Registrado em: 17 Mai 2013 11:11
Mensagens: 89
coloquei pneu pirelli e não consegui 100% balanceamento. já fiz de tudo!! vou esquentar com isso mais não!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas com mudança de Aro da roda!!
MensagemEnviado: 13 Set 2013 11:46 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
jairoldc escreveu:
coloquei pneu pirelli e não consegui 100% balanceamento. já fiz de tudo!! vou esquentar com isso mais não!!


Amigo, já tentou fazer o que fiz e coloquei na primeira página desse tópico?

Tentar equilibrar os pontos de menos massa da roda com maior massa do pneu, estes geralmente apresentam marca, um pingo vermelho ou amarelo em seu perfil...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas com mudança de Aro da roda!!
MensagemEnviado: 13 Set 2013 11:47 
Offline

Registrado em: 17 Mai 2013 11:11
Mensagens: 89
O pneu nao tem essa marca. Ja mudei os centralizador. Ja fiz balanceamento no lugar!!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas com mudança de Aro da roda!!
MensagemEnviado: 13 Set 2013 11:57 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
jairoldc escreveu:
O pneu nao tem essa marca. Ja mudei os centralizador. Ja fiz balanceamento no lugar!!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4


Complicado amigo, o meu somente parou quando fizemos esse equilibrio, por exemplo, os Yokohamas tem essa marca e os instaladores são orientados para esse procedimento.

Não gosto de pirelli, mas isso é pessoal... Acho que enquanto não conseguir esse equilibrio não terá 100% no serviço.. eu fiz mais de 3 balanceamento até achar um serviço autorizado que fizesse o procedimento...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas com mudança de Aro da roda!!
MensagemEnviado: 13 Set 2013 13:22 
Offline

Registrado em: 17 Mai 2013 11:11
Mensagens: 89
já fiz balanceamento em 2 lugares diferente. vou fazer no 3º só para desencargo de conciencia!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas com mudança de Aro da roda!!
MensagemEnviado: 28 Mar 2014 01:12 
Offline

Registrado em: 12 Mai 2013 23:07
Mensagens: 33
Eu estava com o mesmo problema de vibração quando instalei rodas 17" no meu. Só resolveu quando balanceei as rodas no lugar.

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB