Bem-vindo: 01 Mai 2024 09:46

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Alinhamento errado?
MensagemEnviado: 30 Abr 2014 19:46 
Offline

Registrado em: 07 Nov 2012 14:24
Mensagens: 3
Boa noite amigos,

Estou com um problema, recentemente comecei a escutar um barulho estranho no pneu, achei que fosse alguma pedra ou algo do tipo, e deixei pra lá. Essa semana eu fui ver os pneus da frente para ver o motivo do barulho pois estava muito frequente, qnd eu vi os dois pneus, a parte de dentro (do meio pra lateral) estava completamente comida com os arames expostos e parte de fora estava normal, e os pneus de tras estão em perfeito estado. Outra coisa, na estrada quando eu chego aos 110km+ o carro começa a tremer.
O carro foi para revisão dos 10km tem 2 meses na autorizada de itaborai AMX. Pode ser mal alinhamento? Perdi os pneus, vou ter que troca-los. Puta de uma sacanagem isso...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alinhamento errado?
MensagemEnviado: 30 Abr 2014 20:53 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 13 Dez 2013 11:15
Mensagens: 73
Localização: São Paulo
nadjo escreveu:
Boa noite amigos,

Estou com um problema, recentemente comecei a escutar um barulho estranho no pneu, achei que fosse alguma pedra ou algo do tipo, e deixei pra lá. Essa semana eu fui ver os pneus da frente para ver o motivo do barulho pois estava muito frequente, qnd eu vi os dois pneus, a parte de dentro (do meio pra lateral) estava completamente comida com os arames expostos e parte de fora estava normal, e os pneus de tras estão em perfeito estado. Outra coisa, na estrada quando eu chego aos 110km+ o carro começa a tremer.
O carro foi para revisão dos 10km tem 2 meses na autorizada de itaborai AMX. Pode ser mal alinhamento? Perdi os pneus, vou ter que troca-los. Puta de uma sacanagem isso...


É amigo cambagem é um problema pois quase sempre não puxa a única forma para se prevenir precocemente é passar a mão
de vez em quando na parte da rolagem do pneus e se sentir que ele esta como escamas o jeito é correr pro alinhamento técnico.

_________________
KnightRider

HB20 Comfort Plus com Audio 13/14 Total Black


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB