Bem-vindo: 30 Abr 2024 12:48

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Test Drive em São Paulo - Capital
MensagemEnviado: 09 Nov 2012 13:58 
Offline

Registrado em: 11 Jul 2012 17:23
Mensagens: 3
Alguém sabe se alguma css aqui de SP já está fazendo Test Drive do HB20?

Já fui duas vezes na css da Av. Juscelino Kubitschek e eles sempre falam "só daqui 10 dias". Sinceramente, isso causa uma tremenda má impressão. Parece aqueles vendedores da 25 de março que tentam te empurrar um GPS "excelente" mas não deixam você testar o aparelho rsrs. Tudo indica que o HB20 seja um carro bom, mas porra, custava colocar algumas unidades para TD????

Outra coisa, o atendimento nessa css que mencionei também não foi muito bom, dá a impressão que os vendedores já cumpriram suas metas de vendas e por isso não precisam mais atender bem os clientes que chegam. Por outro lado, alguns dias atrás fiz um TD do novo C3 em uma css lá em Moema. O vendedor foi super atencioso, passou várias informações sobre o carro (sem eu ter que pedir), e apenas para constar, achei o carro muito bom. Fiz o TD com a versão automática, as trocas são muito suaves, o desempenho e o acabamento do carro também me agradaram bastante.

Bom, o jeito é esperar a boa vontade das css para fazer o TD do HB20 e ai decidir se compro ou não.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Test Drive em São Paulo - Capital
MensagemEnviado: 09 Nov 2012 19:33 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 21 Out 2012 21:34
Mensagens: 319
Bom cara.. eu comprei o meu na css Nações Unidas, quase em frente ao SHopping SPMarket.. Falei com o vendedor Clayton que por sinal, foi bem atencioso. Nao tenho o que reclamar dele..
Com relacao ao TD, realmente, ele nao consegue disponiblizar mas por falta de documentação. A Hyundai mandou os carros as css, mas sem emplacamento e documentacao, nao se pode testar o carro..

O que resta realmente eh esperar..

AHh , o prazo lá era pra 1 semana.. hj liguei pra ele e ainda nada.

_________________
i30 2011/2012, apelidado de Iboiz

Ex-dono Hbozo Plus Vermelho 1.6
Roubado em novembro/2015


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB