Bem-vindo: 01 Mai 2024 02:07

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Primeiro carro, escolher versão e accs
MensagemEnviado: 28 Out 2015 13:42 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Fev 2013 14:58
Mensagens: 856
Localização: São Paulo - SP (Zona Oeste)
Achei bem válido já os comentários da galera...

A única coisa que pensaria seriamente, seria em investir numa versão 1.6, principalmente se você for pegar o modelo 15/15, que deve conseguir bons descontos!

Pode perguntar pra quem tem: consumo do 1.0 acaba sendo pouca coisa econômico, comparado com o 1.6. E como você disse que de vez em quando irá viajar, nestes momentos você vai pegar o carro e pensar: "puxaaaa.... ainda bem que peguei um 1.6!"

Porque, na minha opinião, 1.0 3 canecos, só se for Turbo... mas claro, minha opinião....


[edit]

Veja, por exemplo, um anúncio no webmotors de um 0km 1.6 Style, na cor branca:

http://www.webmotors.com.br/comprar/hyu ... 5/15238661

Dentro do que você procurava, já com rodas de liga, faróis de neblina.... Pesquise que estes modelos antigos, caso não se importe em pegar, vale muito apena! O motor 1.6 é fantástico do HB20, digo com propriedade.

[/edit]

_________________
Att.,
Cleiton.

HB20 Premium 1.6 MT Vermelho - El Rojo
+Friso Lateral(x);
+Friso Porta-Malas(x);
+Friso Pestana(x);
+Friso Grade Dianteira(x);
+Antena Shark(x);
+Spoiler Traseiro(x);
+Couro(x);


Garagem El Rojo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiro carro, escolher versão e accs
MensagemEnviado: 28 Out 2015 15:53 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
cleiton_amaral escreveu:
...Veja, por exemplo, um anúncio no webmotors de um 0km 1.6 Style, na cor branca:

http://www.webmotors.com.br/comprar/hyu ... 5/15238661

Dentro do que você procurava, já com rodas de liga, faróis de neblina.... Pesquise que estes modelos antigos, caso não se importe em pegar, vale muito apena! O motor 1.6 é fantástico do HB20, digo com propriedade.


Se esse é bom, que dirá este outro:
http://www.webmotors.com.br/comprar/hyu ... 5/14618856
Por apenas R$ 3.790,00 a mais, um completo:
Premium, automático, aro 15", acendimento aut. faróis, cluster ionizer, alarme completo, desligamento completo do carro pelo controle remoto, banco traseiro bipartido, com tudo que um HB20 tem direito.
Sds.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiro carro, escolher versão e accs
MensagemEnviado: 28 Out 2015 16:02 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Fev 2013 14:58
Mensagens: 856
Localização: São Paulo - SP (Zona Oeste)
Roberto Bertoche escreveu:
cleiton_amaral escreveu:
...Veja, por exemplo, um anúncio no webmotors de um 0km 1.6 Style, na cor branca:

http://www.webmotors.com.br/comprar/hyu ... 5/15238661

Dentro do que você procurava, já com rodas de liga, faróis de neblina.... Pesquise que estes modelos antigos, caso não se importe em pegar, vale muito apena! O motor 1.6 é fantástico do HB20, digo com propriedade.


Se esse é bom, que dirá este outro:
http://www.webmotors.com.br/comprar/hyu ... 5/14618856
Por apenas R$ 3.790,00 a mais, um completo:
Premium, automático, aro 15", acendimento aut. faróis, cluster ionizer, alarme completo, desligamento completo do carro pelo controle remoto, banco traseiro bipartido, com tudo que um HB20 tem direito.
Sds.

Exatamente Bertoche!

Acho que, pra quem não faz questão de um modelo "desatualizado" por assim dizer, mas quer a certeza e a tranquilidade que, em geral, um 0km traz, eu partiria para uma dessas alternativas!

Só o modelo automático eu ficaria na dúvida, pois acho que a diferença entre 4 e 6 marchas faz é um item a ser considerado como bom diferencial do modelo mais novo... agora, no caso do manual, acredito não ser tanta diferença assim o MT5 do MT6. Mas, novamente, aí vai da preferência e gosto de cada um...

_________________
Att.,
Cleiton.

HB20 Premium 1.6 MT Vermelho - El Rojo
+Friso Lateral(x);
+Friso Porta-Malas(x);
+Friso Pestana(x);
+Friso Grade Dianteira(x);
+Antena Shark(x);
+Spoiler Traseiro(x);
+Couro(x);


Garagem El Rojo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiro carro, escolher versão e accs
MensagemEnviado: 28 Out 2015 16:31 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Jul 2015 08:05
Mensagens: 363
Olha cara, eu no seu caso veria só por desencargo o UP! TSI.
Nesse valor acima de 40 mil acho que vale muito mais a pena do que um carro 1.0, ainda mais porque você está acostumado com veículos mais "fortinhos".
Com um carro 1.0 você não vai sentir tanto na cidade, mas quando viajar talvez passe um pouco de raiva.

Eu acho muita grana mais de 40 mil em um carro 1.0, que seja pelo menos um turbinho né!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiro carro, escolher versão e accs
MensagemEnviado: 28 Out 2015 21:25 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Roberto Bertoche escreveu:

Se esse é bom, que dirá este outro:
http://www.webmotors.com.br/comprar/hyu ... 5/14618856
Por apenas R$ 3.790,00 a mais, um completo:
Premium, automático, aro 15", acendimento aut. faróis, cluster ionizer, alarme completo, desligamento completo do carro pelo controle remoto, banco traseiro bipartido, com tudo que um HB20 tem direito.
Sds.


O detalhe é que lá embaixo, no anúncio, diz frete não incluso. Caso o carro esteja saindo mesmo a R$ 47.690,00, estaria em um ótimo preço. Caso eu tivesse R$ 64.000,00 disponíveis, recusava o Novo HB20 e pegava este e de quebra economizava R$ 17.000 ( dava para pagar o seguro e IPVA por todo o tempo da garantia.... :D )

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiro carro, escolher versão e accs
MensagemEnviado: 29 Out 2015 18:31 
Offline

Registrado em: 27 Out 2015 17:20
Mensagens: 32
Olá Galera,

Vou começar a ir nas concessionarias pessoalmente para as próximas semanas, mas pelo que eu vi pela Internet, é bem difícil conseguir um preço bom igual de SP (Ex, não tem nenhum premium 1.6 por 47k por aqui, pelo menos anunciado). Eu estou pensando em seriamente esperar até fevereiro/março do ano que vem e ver se até lá alguma promoção maluca aparece. O que acham?

Sobre brindes, aqui em POA tá dificil pelo que eu vi, um amigo comprou um peugeot recentemente (70% a vista) e ganhou um.... tapete, nada de desconto da tabela! :lol: :lol: :lol: :lol:

_________________
HB20 1.6 MT Confort Style 14/15 Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiro carro, escolher versão e accs
MensagemEnviado: 29 Out 2015 19:16 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
splintter escreveu:
Olá Galera,

Vou começar a ir nas concessionarias pessoalmente para as próximas semanas, mas pelo que eu vi pela Internet, é bem difícil conseguir um preço bom igual de SP (Ex, não tem nenhum premium 1.6 por 47k por aqui, pelo menos anunciado). Eu estou pensando em seriamente esperar até fevereiro/março do ano que vem e ver se até lá alguma promoção maluca aparece. O que acham?

Sobre brindes, aqui em POA tá dificil pelo que eu vi, um amigo comprou um peugeot recentemente (70% a vista) e ganhou um.... tapete, nada de desconto da tabela! :lol: :lol: :lol: :lol:


Isso é complicado.
Esses carros 0 Km que se encontram à venda na Web Motors em São Paulo, a maioria eu acho que é enganação. Vc vai chegar lá e vai ter coisa.
O Ricardo mostrou, não inclui frete. Vai que chega lá o frete é R$ 12 mil... :o ;)
Então tem que ligar e combinar bem antes, inclusive com o nome da pessoa que dá a última palavra lá e talz...

A Quatro Rodas na sua tabela de 0 km coloca ao lado dos preços dos HB20, em letras verdes, o preço praticado pelo mercado que em alguns modelos é muito menor.
Isso faz a gente se sentir bem otário de pagar tabela na CCSS. Tabela "e um tapetinho de brinde".
Sei lá. Eu acho que a revista faz isso por propina de outras montadoras.

Fala-se também de carros 0 km que por algum motivos são barato e não podem ir para a CCSS, então vão para as lojas.
Alguma mágica tem de ter.

Fui no Web motors:

Esse é o HB20 Hatch premium automático USADO 13/13 mais barato, R$ 38 mil:
http://www.webmotors.com.br/comprar/hyu ... 3/14779080

Esse é o HB20 Hatch premium automático 0 km 14/15 mais barato, R$ 46 mil:
http://www.webmotors.com.br/comprar/hyu ... 5/14708907

O HB20X premium 0 km 14/15 mais barato, R$ 51,9 mil:
http://www.webmotors.com.br/comprar/hyu ... 5/14708902

O HB20X premium BC e GPS 0 km 15/15 mais barato, R$ 54,9 mil:
http://www.webmotors.com.br/comprar/hyu ... 5/14530081
Por esse modelo em cor metálica, a CCSS me fez, segundo eles, em caráter EXTRA ESPECIAL, por R$ 60 mil, eles pagando R$ 40 mil no meu branco 13/14.
Vou esperar mais...rs.

Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiro carro, escolher versão e accs
MensagemEnviado: 29 Out 2015 19:39 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
cleiton_amaral escreveu:
...o modelo automático eu ficaria na dúvida, pois acho que a diferença entre 4 e 6 marchas faz é um item a ser considerado como bom diferencial do modelo mais novo...


Talvez faça uma diferença bem razoável, mas acho que muita gente que tem o de 4 marchas, como eu, acha ele bom e, por uma vantagem grande no preço, nem se importaria muito.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiro carro, escolher versão e accs
MensagemEnviado: 29 Out 2015 19:39 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
splintter escreveu:
Olá,

Obrigado pelas respostas, são muito importantes para minha pessoa, creio que são muitas dúvidas para a compra do primeiro carro, o nervosismo toma conta as vezes.

PS: Toda vez que eu olho esse carro na rua eu quero dirigir ele x_x

Abraços!


Alugue um 1.0 e tb um 1.6. Hoje eu pegaria um 1.6 comfort plus e não o Style por causa do preço é claro e da desvalorização via Fipe.
Vc acostumado a andar com bons carros vai se sentir lesado com o 1.0 já que na cidade é onde ele tem o pior desempenho e na estrada até que é legal (estrada plana de 2 mãos)...sim, não tem lógica mas esse carrinho não tem lógica mesmo. Acessórios vc pode colocar depois mas motor....
Não sei qto tá um 1.6 CP mas faça um esforcinho ainda mais que vai pagar a vista e não passe o que estou passando com esse carro. Conselho de amigo que tb tava acostumado com carros bem melhores e me dei mal pensando que seria um bom carrinho urbano. Não é, até minha mulher acha uma lesma e com AC ligado e na gasosa não sobe lomba sem vc se irritar e espremendo o motorzinho. O carro em si é bom, igual ao 1.6 mas a diferença vale mais do que 10.000,00, deveria custar no máximo 35k, não pagaria mais do que isso hoje, não vale.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiro carro, escolher versão e accs
MensagemEnviado: 29 Out 2015 20:27 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
cleiton_amaral escreveu:
Achei bem válido já os comentários da galera...

A única coisa que pensaria seriamente, seria em investir numa versão 1.6, principalmente se você for pegar o modelo 15/15, que deve conseguir bons descontos!

Pode perguntar pra quem tem: consumo do 1.0 acaba sendo pouca coisa econômico, comparado com o 1.6. E como você disse que de vez em quando irá viajar, nestes momentos você vai pegar o carro e pensar: "puxaaaa.... ainda bem que peguei um 1.6!"

Porque, na minha opinião, 1.0 3 canecos, só se for Turbo... mas claro, minha opinião....



Bem isso, esse motorzinho é anti econômico, pois ele não foi feito para equipar esse carro, foi uma enjambração tipo Brasil. Um HB i10 la fora: i10 para a Europa e Grand i10 para os demais mercados. Sob o capô está o motor 1.2 16V de 87 cv e 12,5 kgfm de torque associado ao câmbio manual de cinco marchas ou automático de quatro.
O nosso HB 20 1.0 tem 75cv e torque 10kgfm, é de chorar de podre, eles não tem coragem de colocar isso em outros mercados mas aqui nas bananias vale qq coisa para faturar, até pagar MP para lucrar mais né dona CAOA.
Em resumo, FUJA disso.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB