Bem-vindo: 28 Mar 2024 16:55

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7
Autor Mensagem
 Título: Re: Primeiro carro, escolher versão e accs
MensagemEnviado: 21 Nov 2015 23:37 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
É, e quem compra novo e pensa que não passará por nada disso? E passa! É para morrer.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiro carro, escolher versão e accs
MensagemEnviado: 22 Nov 2015 10:50 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
splintter escreveu:
Olá Galera,

- Eu segurei o carro na embreagem/acelerador e já senti o cheiro de queimado do disco dela, nem uno 98 faz isso! Fiz até um tópico sobre isso, pois eu não sei se a culpa é totalmente minha ou isso aí já tem problema mesmo...

.


Vai te acostumando com isso...essa embreagem é de terceira linha, péssima.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiro carro, escolher versão e accs
MensagemEnviado: 22 Nov 2015 11:24 
Offline

Registrado em: 27 Out 2015 17:20
Mensagens: 32
sachs escreveu:
splintter escreveu:
Olá Galera,

- Eu segurei o carro na embreagem/acelerador e já senti o cheiro de queimado do disco dela, nem uno 98 faz isso! Fiz até um tópico sobre isso, pois eu não sei se a culpa é totalmente minha ou isso aí já tem problema mesmo...

.


Vai te acostumando com isso...essa embreagem é de terceira linha, péssima.


Imagina que é meu primeiro carro e desde a auto escola eu não dirijo manual (gosto de repetir isso: fora aqui até carro 88 é automático, brasil é uma zueira :roll: )... então quando isso aconteceu eu pensei que já tinha ferrado o carro no primeiro dia. :shock:

_________________
HB20 1.6 MT Confort Style 14/15 Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiro carro, escolher versão e accs
MensagemEnviado: 30 Nov 2015 09:35 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
splintter escreveu:
Olá Galera,

Comprei o carro, como eu já tinha dito e retirei na sexta-feira, na HMB Carway de Porto Alegre/RS. Até a venda do carro eu não tive nada o que reclamar da loja, os vendedores e o gerente foram bem gente fina e retiraram varias dúvidas comigo. Porém, após o fechamento do negócio e talvez por ser meu primeiro carro, deixei passar algumas coisas e estou me incomodando com o carro, já de inicio.

- Não notei nenhum problema no test-drive do carro, porém do td até a entrega do carro, eu posso afirmar que o carro foi mexido (para pior).
- Mesmo sendo feita a revisão dos 10.000km por eles como parte da "venda" do carro semi-novo, eles deixaram passar varios problemas:
- A Bateria apresentou problemas, porém eles trocaram por uma nova (OK).
- Tinha um arranhão no parachoque, eles retiraram para arrumar, e quando colocaram de novo, não conectaram os farois de neblina.
- Uma das sinaleiras dianteiras não estava funcionando (farois e etc OK), como que revisam um carro e deixam isso passar?
- O rádio que estava funcionando perfeitamente no test-drive, está apenas com uma caixa funcionando. What the fuck?
- Eu segurei o carro na embreagem/acelerador e já senti o cheiro de queimado do disco dela, nem uno 98 faz isso! Fiz até um tópico sobre isso, pois eu não sei se a culpa é totalmente minha ou isso aí já tem problema mesmo...

Enfim, segunda-feira vou levar o carro (já esta marcado) para arrumar esses problemas, mas pra quem pagou R$40.000,00 A VISTA, ca$h, o mínimo que eu queria é pode pegar o carro e não ter nenhum problema com ele. Espero pode criar o tópico da garagem e curtir meu carro logo, mas vou falar que alegria de pobre dura MUITO pouco, muito pouco mesmo.


Caramba que falta de sorte meu amigo, mas calma que pelo que você falou os problemas parecem ser simples de resolver, só a CSS não pisar no tomate, qualquer coisa tenta levar em outra CSS próxima ou liga no 0800 da Hyundai e faz uma reclamação que eles vão te dar atenção rapidinho... Triste que no Brasil aconteça isso, mas já passei por isso com um GOL G5 10/10 que comprei e com 9000km teve que trocar o motor, fiquei 45 dias sem carro... De toda forma se não ficar satisfeito, sei que você deve ter gostado do carro para ter escolhido para compra, mas aproveite que a compra está dentro do prazo e se não derem jeito faça a troca ou exija a devolução do dinheiro já que pagou a vista.

Boa sorte, abraço.

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB