Bem-vindo: 28 Mar 2024 05:45

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7
Autor Mensagem
 Título: Re: Saindo do C3, vindo pro HB20. Qual versão pegar?
MensagemEnviado: 18 Dez 2015 14:17 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Hoje foi dia de algumas conclusões:

- City: a versão DX e EX não compensam, pois não possuem o bluemeter, o painel é um pouco simplório (laranjado), do resto é um super carro, imponente...
- 208: por R$ 51.000,00 consegue-se a versão branco peróla Active Pack com central com navegador e applink, ar digital dual zone, dentre outros mimos que fazer superar a versão Style facilmente, porém o motor é 1.5 e pouca cavalaria...
- Novo Aircross: por R$ 58.990,00 a versão intermediária faz o queixo cair e por R$ 1.400,00 vem com CM, são duas versões nesse preço uma AT e outra um pouco melhor MT com motor 1.6
- Focus 14/15: um maldito parece ter chego antes, estou esperando ele morrer... o carro impressiona... e muito!!!!!
- Fiesta 1.6 SE: consegui baixar o preço na casa dos R$ 50.000,00 e com certeza ele entrega muito mais que a versão Style... controle de tração e estabilidade, direção elétrica progressiva, assistente em rampa, assistencia emergência...

Vamos ver... abs!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Saindo do C3, vindo pro HB20. Qual versão pegar?
MensagemEnviado: 19 Dez 2015 07:24 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Clever, do jeito que você escreve, esperaria um outro Focus....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Saindo do C3, vindo pro HB20. Qual versão pegar?
MensagemEnviado: 19 Dez 2015 11:30 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Tá esperando o que Clever pra ir logo de Fiesta?! Se o espaço traseiro dele não te incomoda, compra logo!!!!

E no feiONIX vc não chegou a pensar?
Veja: http://carroonline.terra.com.br/ja-diri ... -para-2016

Abraços

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Saindo do C3, vindo pro HB20. Qual versão pegar?
MensagemEnviado: 24 Dez 2015 11:57 
Offline

Registrado em: 13 Dez 2015 23:14
Mensagens: 18
Galera, updates da situação.

Bom, vender o C3 está sendo um martírio mais difícil do que eu imaginava :roll:
A desvalorização dele é complicada, os particulares estão desinteressados e as concessionárias estão avaliando ele abaixo do valor do saldo devedor. Resultado: vou fazer malabarismo financeiro pra pegar meu carrinho novo.

O quadro é o seguinte:
a) A melhor oferta foi R$27 mil. O saldo é R$28 mil. Os juros desse financiamento do C3 são de 1,35% a. m.;
b) Vi que, diante das atuais circunstâncias, a versão Comfort vai ser a escolhida mesmo. Aquele prata sand é LINDO;
c) A taxa de financiamento da Hyundai está em surpreendentes 1,62% a. m. nominais ( :shock: ). Bem mais baixa que os 1,80% a. m. do BB. Na parcela, a diferença fica em cerca de R$25,00 por parcela (seria mais, porém o banco Hyundai cobra TC - Taxa de Cadastro, e Taxa de Gravame. Ambas dão mais de R$800,00);
d) As condições de financiamento do Comfort ficaram Entrada R$11700,00 + 60x R$763,00;
d) Ao invés de pegar os R$27 mil e amortizar tudo isso no saldo devedor, eu estou me decidindo por amortizar R$20 mil, pegar R$7 mil pra entrada e completar com R$4,7 mil meus.

O que acham?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Saindo do C3, vindo pro HB20. Qual versão pegar?
MensagemEnviado: 24 Dez 2015 13:07 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
No meu HB20X vermelho o jeito de comprar foi interessante.
Eu tinha um saldo devedor de uns R$ 22 mil no carro que queria trocar, com juros baixos e prestação de menos de R$ 400,00, então paguei R$ 500,00 para substituir a garantia (o bem alienado) do consórcio e então o valor do carro que vendi, R$ 39 mil, entrou todo limpo, como sendo todo meu.
Ficando a dívida do carro velho passada para o carro novo, com as mesmas parcelas e condições (bem boas).
A diferença entre o carro que entreguei e o que peguei, aprox. R$ 21 mil, eu paguei à vista.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Saindo do C3, vindo pro HB20. Qual versão pegar?
MensagemEnviado: 24 Dez 2015 15:05 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
mateusjost escreveu:
Tá esperando o que Clever pra ir logo de Fiesta?! Se o espaço traseiro dele não te incomoda, compra logo!!!!

E no feiONIX vc não chegou a pensar?
Veja: http://carroonline.terra.com.br/ja-diri ... -para-2016

Abraços

Quase fui de fiesta mas na Ford deram 30, na Honda 27, na Renault 33 e Peugeot perguntaram quanto eu queria rsrs... por um vendedor da Ford soube que na Hyundai dão 31... ainda estou pensando Fiesta e Focus seminovo... pena que o 208 1.6 é caro e não sei se é de alumínio e tem CVV...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Saindo do C3, vindo pro HB20. Qual versão pegar?
MensagemEnviado: 24 Dez 2015 16:30 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Dan Jacques escreveu:
Galera, updates da situação.

Bom, vender o C3 está sendo um martírio mais difícil do que eu imaginava :roll:
A desvalorização dele é complicada, os particulares estão desinteressados e as concessionárias estão avaliando ele abaixo do valor do saldo devedor. Resultado: vou fazer malabarismo financeiro pra pegar meu carrinho novo.

O quadro é o seguinte:
a) A melhor oferta foi R$27 mil. O saldo é R$28 mil. Os juros desse financiamento do C3 são de 1,35% a. m.;
b) Vi que, diante das atuais circunstâncias, a versão Comfort vai ser a escolhida mesmo. Aquele prata sand é LINDO;
c) A taxa de financiamento da Hyundai está em surpreendentes 1,62% a. m. nominais ( :shock: ). Bem mais baixa que os 1,80% a. m. do BB. Na parcela, a diferença fica em cerca de R$25,00 por parcela (seria mais, porém o banco Hyundai cobra TC - Taxa de Cadastro, e Taxa de Gravame. Ambas dão mais de R$800,00);
d) As condições de financiamento do Comfort ficaram Entrada R$11700,00 + 60x R$763,00;
d) Ao invés de pegar os R$27 mil e amortizar tudo isso no saldo devedor, eu estou me decidindo por amortizar R$20 mil, pegar R$7 mil pra entrada e completar com R$4,7 mil meus.

O que acham?


Os franceses tem excelentes carros, mas aqui no Brasil criou esse fantasma do carro que não vale. E com essa crise....
Situação difícil, Dan.
Estive com um amigo na Ford ontem e ele pechinchou em duas css e conseguiu o máximo que pode.
Sugiro fazer o mesmo. Até o fim desse mês e até o carnaval a situação vai apertar.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Saindo do C3, vindo pro HB20. Qual versão pegar?
MensagemEnviado: 25 Dez 2015 14:12 
Offline

Registrado em: 13 Dez 2015 23:14
Mensagens: 18
Roberto Bertoche escreveu:
No meu HB20X vermelho o jeito de comprar foi interessante.
Eu tinha um saldo devedor de uns R$ 22 mil no carro que queria trocar, com juros baixos e prestação de menos de R$ 400,00, então paguei R$ 500,00 para substituir a garantia (o bem alienado) do consórcio e então o valor do carro que vendi, R$ 39 mil, entrou todo limpo, como sendo todo meu.
Ficando a dívida do carro velho passada para o carro novo, com as mesmas parcelas e condições (bem boas).
A diferença entre o carro que entreguei e o que peguei, aprox. R$ 21 mil, eu paguei à vista.

No meu caso, por algum motivo, o Banco não alienou :lol:
Mais fácil ainda rs

Estou considerando que os R$7 mil que eu vou deixar descoberto do financiamento do C3 eu vou quitar com a venda de um Gol G4 05/05 que está na oficina. A cobrança dessas últimas parcelas vai ser lá pra 2018, então é tempo suficiente pra fazer uma boa venda do Golzinho.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB