Bem-vindo: 28 Abr 2024 01:21

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Saindo do C3, vindo pro HB20. Qual versão pegar?
MensagemEnviado: 15 Dez 2015 08:48 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
sachs escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:
Prefira comprar de alguém que NÃO TENHA TROCADO NENHUMA LAMPADINHA. É mais seguro.


...e nem de fumante.....


:lol: :lol: :lol:

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Saindo do C3, vindo pro HB20. Qual versão pegar?
MensagemEnviado: 15 Dez 2015 09:08 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Roberto Bertoche escreveu:
Prefira comprar de alguém que NÃO TENHA TROCADO NENHUMA LAMPADINHA. É mais seguro.


Sinceramente não consigo ver muito sentido nisso... mas cada um com a sua forma de pensar...
Faz mais sentido quem vai comprar um carro usado se preocupar com as revisões que estão em dia para não comprometer a garantia e se possível pegar um carro periciado, nem que seja para rachar o valor da perícia com o proprietário não custa nem R$100, que aí vê se foi batido, se não tem chassis adulterado ou clonado...enfim coisas mais importantes que uma lâmpada...rs

O Dan já colocou o limite de investimento na faixa de R$42k, então melhor coisa pegar um novo HB20 1.0 Comfort Plus 0Km e pronto, livre de dor de cabeça ou transtornos, ainda mais que pelo que ele falou dessas opções de usado pretende ir buscar o carro em outro estado, imagina se compra de um picareta ou CSS e dá algum pau como que vai correr atrás disso depois? É que o pessoal que tá acostumado com os carros de versão TOP adoram cornetar as versões 1.0, quem vê o pessoal falando assim parece que tá falando de um Uno Mille, de um Corsa Wind ou de um Gol Plus...rs

Vai na fé de HB20 modelo novo que vai causar por ser novidade e será feliz, nenhum carro é perfeito, mas volto a dizer nessa faixa de R$40k - R$45k o HB20 é melhor custo benefício... Sobre a moldura da Central dá uma pesquisada no Mercado Livre que você deve achar mais em conta...

Abraço.

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Saindo do C3, vindo pro HB20. Qual versão pegar?
MensagemEnviado: 15 Dez 2015 09:13 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
hugodj182 escreveu:
É que o pessoal que tá acostumado com os carros de versão TOP adoram cornetar as versões 1.0, quem vê o pessoal falando assim parece que tá falando de um Uno Mille, de um Corsa Wind ou de um Gol Plus...rs


Perfeito Hugo!

Mas não é o pessoal. Aqui é só o Bertoche que gosta de criticar as versões intermediárias.
Pelo histórico de carros que ele já teve, segundo citação do próprio, ele já teve carros que não eram os Tops.

Mas agora que ele tem um que é TOP do modelo, fica esnobando.

A psicologia explica.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Saindo do C3, vindo pro HB20. Qual versão pegar?
MensagemEnviado: 15 Dez 2015 09:23 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
Ricardo M. escreveu:
hugodj182 escreveu:
É que o pessoal que tá acostumado com os carros de versão TOP adoram cornetar as versões 1.0, quem vê o pessoal falando assim parece que tá falando de um Uno Mille, de um Corsa Wind ou de um Gol Plus...rs


Perfeito Hugo!

Mas não é o pessoal. Aqui é só o Bertoche que gosta de criticar as versões intermediárias.
Pelo histórico de carros que ele já teve, segundo citação do próprio, ele já teve carros que não eram os Tops.

Mas agora que ele tem um que é TOP do modelo, fica esnobando.

A psicologia explica.

Abraços,


Fedor de cigarro em carro é pior do que um para-choque quebrado....isso vc troca e fica novo...o fedor nunca mais sai além de ficar com o teto amarelado.
Tenho um cunhado que trabalha com usados top e pouco uso e carro de fumante eles nem aceitam...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Saindo do C3, vindo pro HB20. Qual versão pegar?
MensagemEnviado: 15 Dez 2015 09:55 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Ricardo M. escreveu:

Perfeito Hugo!

Mas não é o pessoal. Aqui é só o Bertoche que gosta de criticar as versões intermediárias.
Pelo histórico de carros que ele já teve, segundo citação do próprio, ele já teve carros que não eram os Tops.

Mas agora que ele tem um que é TOP do modelo, fica esnobando.

A psicologia explica.

Abraços,


Pois é... concordo plenamente... 8-)

Abraço.

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Saindo do C3, vindo pro HB20. Qual versão pegar?
MensagemEnviado: 15 Dez 2015 10:24 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Senhores, em outro tópico li a seguinte mensagem do Dan Jacques especialmente dirigida a mim.
Ele dizia:
"Aliás, se quiser me dar uma ajudinha, meu tópico de dúvidas sobre qual versão do HB pegar tá aqui nessa sala haha"

Apenas por isso reforcei a minha opinião.

O fato de a versão premium ser a mais bacana não é culpa minha, não tenho nada com isso. Simplesmente ela é mesmo e pronto.
Se o carro tiver sido de alguém que não troca as lampadinhas para fazer um HB árvore de Natal, melhor ainda, é sinal de que ele não ficou inventando moda com o carro.
Quanto ao cheiro do carro, é só entrar e ver se o cheiro é bom ou não. Já desisti de carro porque tinha cheiro - eterno - de perfume automotivo.

Acho que vocês é que precisam de psicólogo.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Saindo do C3, vindo pro HB20. Qual versão pegar?
MensagemEnviado: 15 Dez 2015 10:38 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Roberto Bertoche escreveu:

Acho que vocês é que precisam de psicólogo.


Bertoche apelou... :lol: :lol: :lol:

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Saindo do C3, vindo pro HB20. Qual versão pegar?
MensagemEnviado: 15 Dez 2015 11:00 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6242
Localização: Montes Claros - M.G.
Roberto Bertoche escreveu:
Dan Jacques, se eu fosse vc pegaria um premium AT de R$ 45 mil.
De preferência de alguém que não mexeu em nada, nem trocou as lâmpadas.
Vc vai estar muito bem servido e ainda com mais de 2 anos de garantia.

Este aqui, por exemplo: http://www.webmotors.com.br/comprar/hyu ... 4/15603976



Colega Bertoche, já que se está propondo ao colega Dan Jacques um gasto de 45 mil em um veículo usado, pq então ele não optar logo por um HB20 1.6 confort plus zero KM que já vem quase completo por um pouco mais do que isso ?

Pelo menos não se correria o risco desse carro usado estar no mínimo com cheiro de cigarro, arranhado, mal cuidado, com os estofamentos manchados, pq certamente um veículo usado sempre vai apresentar alguma coisa estragada e o colega Dan Jacques não tem mais paciência para conviver com esses inconvenientes ...

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Editado pela última vez por ianisgreek em 15 Dez 2015 11:01, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Saindo do C3, vindo pro HB20. Qual versão pegar?
MensagemEnviado: 15 Dez 2015 11:00 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Roberto Bertoche escreveu:
Senhores, em outro tópico li a seguinte mensagem do Dan Jacques especialmente dirigida a mim.
Ele dizia:
"Aliás, se quiser me dar uma ajudinha, meu tópico de dúvidas sobre qual versão do HB pegar tá aqui nessa sala haha"

Apenas por isso reforcei a minha opinião.

O fato de a versão premium ser a mais bacana não é culpa minha, não tenho nada com isso. Simplesmente ela é mesmo e pronto.
Se o carro tiver sido de alguém que não troca as lampadinhas para fazer um HB árvore de Natal, melhor ainda, é sinal de que ele não ficou inventando moda com o carro.
Quanto ao cheiro do carro, é só entrar e ver se o cheiro é bom ou não. Já desisti de carro porque tinha cheiro - eterno - de perfume automotivo.

Acho que vocês é que precisam de psicólogo.


Roberto você costuma na maioria dos casos ter bons argumentos, embasados em teorias ou conhecimentos intelectuais interessantes, apesar de em alguns momentos ser teimoso e cabeça dura, vendo apenas como certo o que você pensa, mas faz parte...rs... Importante que você contribui muito com o fórum... Mas agora o que você falou não faz o menor sentido, não sei se você interpretou errado, mas leia o tópico inteiro ou pelo menos as postagens do Dan...

Sua opinião é válida, como de qualquer um que queira se expressar, a ajuda que o Dan pediu é diante dos recursos que ele consegue captar que tem o teto aproximado de R$42k... Então versão Premium está descartada por isso, não pq tem algum culpa de ser mais completa...rs... Sobre personalizar o carro não vou poluir este tópico falando que eu penso, porque você vai retrucar como sempre...rs... Personalizei e tô feliz, garanto para você que vendo meu carro quando quiser sem problema algum, bem cuidado, pouco rodado, revisões em dia... Agora vai pegar um HB20 usado independente da versão para correr o risco de pegar embreagem zicada como estamos vendo em alguns já mais usados ou rodados...

Respeito você que gosta do HB20X, que paga qlqr valor por um já que tem 2 ou 3, também que acha a sua CSS, Hyundai, os seus carros "perfeitos"... Cara você tem que ver que não é uma questão de escolha apenas, a maioria não compra versões TOP do HB20 porque o valor foge do que a galera pode arcar e muitos como EU pensam que por valores acima de R$50k você tem outras opções mais atraentes, agora se você quer e pode ter o HB20XYZ a preço de ouro e tá feliz vai em frente...

Sobre o cheiro de cigarro me desculpe, mas é cruel e você pode tentar utilizar todos os artificios, mas quem não fuma quando entrar no seu carro vai saber que o caro é de fumante e eu não pegaria...

Abraço.

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Saindo do C3, vindo pro HB20. Qual versão pegar?
MensagemEnviado: 15 Dez 2015 11:08 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
hugodj182 escreveu:


Sobre o cheiro de cigarro me desculpe, mas é cruel e você pode tentar utilizar todos os artificios, mas quem não fuma quando entrar no seu carro vai saber que o caro é de fumante e eu não pegaria...

Abraço.


"Se vc tivesse um Premium com ac com íon poderia fumar dentro do carro e ficaria perfumado."

Essa ninguém merecia ouvir.....o carro é tão top que cigarro fica com cheirinho de carro zero....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB