Bem-vindo: 27 Abr 2024 22:28

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Saindo do C3, vindo pro HB20. Qual versão pegar?
MensagemEnviado: 15 Dez 2015 11:33 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
sachs escreveu:
hugodj182 escreveu:


Sobre o cheiro de cigarro me desculpe, mas é cruel e você pode tentar utilizar todos os artificios, mas quem não fuma quando entrar no seu carro vai saber que o caro é de fumante e eu não pegaria...

Abraço.


"Se vc tivesse um Premium com ac com íon poderia fumar dentro do carro e ficaria perfumado."

Essa ninguém merecia ouvir.....o carro é tão top que cigarro fica com cheirinho de carro zero....


Nossa, com essa agora acho que vou me suicidar... Fala sério!
E eu ligo de vocês não acreditarem? Eu mesmo disse que nem eu acreditaria. Por que eu iria me importar de vocês não acreditarem?

Vi que a preocupação de alguns de vocês era ele achar pouco o HB20 perto do C3.
Apenas estou dizendo a ele qual é o melhor HB20.
O HB20X premium com couro e GPS de fábrica.
É aquele que mesmo que você não veja o quebra-molas ou a valeta, é o que tem menos chance de se arrebentar.
E não ambiciono carro algum de categoria superior, de nenhum tamanho. Status não é uma preocupação minha.
Conforto e qualidade sim.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Saindo do C3, vindo pro HB20. Qual versão pegar?
MensagemEnviado: 15 Dez 2015 19:03 
Offline

Registrado em: 13 Dez 2015 23:14
Mensagens: 18
Roberto Bertoche escreveu:
sachs escreveu:
hugodj182 escreveu:


Sobre o cheiro de cigarro me desculpe, mas é cruel e você pode tentar utilizar todos os artificios, mas quem não fuma quando entrar no seu carro vai saber que o caro é de fumante e eu não pegaria...

Abraço.


"Se vc tivesse um Premium com ac com íon poderia fumar dentro do carro e ficaria perfumado."

Essa ninguém merecia ouvir.....o carro é tão top que cigarro fica com cheirinho de carro zero....


Nossa, com essa agora acho que vou me suicidar... Fala sério!
E eu ligo de vocês não acreditarem? Eu mesmo disse que nem eu acreditaria. Por que eu iria me importar de vocês não acreditarem?

Vi que a preocupação de alguns de vocês era ele achar pouco o HB20 perto do C3.
Apenas estou dizendo a ele qual é o melhor HB20.
O HB20X premium com couro e GPS de fábrica.
É aquele que mesmo que você não veja o quebra-molas ou a valeta, é o que tem menos chance de se arrebentar.
E não ambiciono carro algum de categoria superior, de nenhum tamanho. Status não é uma preocupação minha.
Conforto e qualidade sim.



Eu já entrei no HB20, acho um carro bonito, e como sou solteiro, não preciso de muito espaço. Temos poucos quebra-molas aqui, o governo adora usar aqueles "tijolinhos", que não "encostam" no fundo do carro (apesar de fazerem um estrago danado no embuchamento da suspensão) - pelo que eu ouvi, os "tijolinhos" são mais fáceis de superfaturar, daí a preferência do governo. O C3 costuma "relar" quando eu subo na calçada da casa da minha namorada, mas é mais pela inclinação despadronizada do que pelo fato do carro ser baixo mesmo rs. Apesar de achar o HB20X muito bonito (agradeço a dica, inclusive), acho que não seria exatamente uma escolha direta pra mim, posto que não sou muito offroad (rs) e também seria muito caro comparado com os outros usados. E eu não fumo. Bronquite alérgica ;)

Encontrei apenas um HB20X 1.6 2014 no meu estado. 3900Km rodados (wtf?) R$45 mil. Mas aí além de estar perto do valor do HB20 1.6 zero km, eu não conheço a procedência.

hugodj182 escreveu:
Sua opinião é válida, como de qualquer um que queira se expressar, a ajuda que o Dan pediu é diante dos recursos que ele consegue captar que tem o teto aproximado de R$42k... Então versão Premium está descartada por isso, não pq tem algum culpa de ser mais completa...rs... Sobre personalizar o carro não vou poluir este tópico falando que eu penso, porque você vai retrucar como sempre...rs... Personalizei e tô feliz, garanto para você que vendo meu carro quando quiser sem problema algum, bem cuidado, pouco rodado, revisões em dia... Agora vai pegar um HB20 usado independente da versão para correr o risco de pegar embreagem zicada como estamos vendo em alguns já mais usados ou rodados...


ianisgreek escreveu:
Colega Bertoche, já que se está propondo ao colega Dan Jacques um gasto de 45 mil em um veículo usado, pq então ele não optar logo por um HB20 1.6 confort plus zero KM que já vem quase completo por um pouco mais do que isso ?

Pelo menos não se correria o risco desse carro usado estar no mínimo com cheiro de cigarro, arranhado, mal cuidado, com os estofamentos manchados, pq certamente um veículo usado sempre vai apresentar alguma coisa estragada e o colega Dan Jacques não tem mais paciência para conviver com esses inconvenientes ...

O limite é "rígido" por conta da disponibilidade dos grupos de consórcio que me interessam e que possuem boas possibilidades de lances. Considerando que eu teria por volta de R$10~11 mil sem praticamente nenhum spread (R$7500 do repasse do C3 + R$3,5k~4k a 5% a.a.), tenho que obrigatoriamente entrar num grupo com lances baixos (menos de 35%) ou pegar uma carta menor (de R$33 mil, pegando um usado de entrada) - opção essa que eu praticamente descartei. E os grupos com lances baixos chegam até 42.8k.

Tava rodando pelas concessionárias hoje, esbarrei num Prisma LT 1.0. Decepcionei. Motor 1.0, sem vidros elétricos traseiros e a central Mylink nem tem TV... E a maçaneta continua com aquele problema de vazar óleo quando chove. Tudo isso por R$45k? Nah!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Saindo do C3, vindo pro HB20. Qual versão pegar?
MensagemEnviado: 15 Dez 2015 19:06 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Dan, tem um tópico recente de um camarada na dúvida entre o Prisma e o HB20S. Depois dê uma pesquisada.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Saindo do C3, vindo pro HB20. Qual versão pegar?
MensagemEnviado: 15 Dez 2015 19:10 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Hahaha, legal o ei pessoinhas... :lol:

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Saindo do C3, vindo pro HB20. Qual versão pegar?
MensagemEnviado: 15 Dez 2015 19:17 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Roberto Bertoche escreveu:
Hahaha, legal o ei pessoinhas... :lol:


Dan,

Sobre brigar: eu, Sachs e Casarin( RIP) brigamos com o Bertoche desde sempre. Mas a gente é sem vergonha e amigo e sempre fazemos às pazes. :D

Um tópico com mais de 20 postagens sem embate entre um dos citados, não é comum aqui. :lol:

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Saindo do C3, vindo pro HB20. Qual versão pegar?
MensagemEnviado: 15 Dez 2015 22:10 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Compra o meu vai... HB20 1.6 Plus 12/13 Cinza Titanium com upgrades: rodas S215, pneu goodyear efficiente grip (novos), bateria moura nova, farol de neblina, módulo de vidro, alarme volumétrico Keyless, som pioneer 1 DIN... rsrsrsrs.. com 46.000 km...

Mas eu acho o C3 muito bom, pena que a revisão é uma facada...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Saindo do C3, vindo pro HB20. Qual versão pegar?
MensagemEnviado: 15 Dez 2015 23:06 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Ricardo,

Veredito final,

O que o carro do Bertoche foi sobrando o do Sachs foi faltando......
:lol: :lol: :lol: :lol:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Saindo do C3, vindo pro HB20. Qual versão pegar?
MensagemEnviado: 15 Dez 2015 23:07 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Clever escreveu:
Compra o meu vai... HB20 1.6 Plus 12/13 Cinza Titanium com upgrades: rodas S215, pneu goodyear efficiente grip (novos), bateria moura nova, farol de neblina, módulo de vidro, alarme volumétrico Keyless, som pioneer 1 DIN... rsrsrsrs.. com 46.000 km...

Mas eu acho o C3 muito bom, pena que a revisão é uma facada...


Clever, 3 anos com 46000km ... Muito bom


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Saindo do C3, vindo pro HB20. Qual versão pegar?
MensagemEnviado: 15 Dez 2015 23:26 
Offline

Registrado em: 13 Dez 2015 23:14
Mensagens: 18
Ricardo M. escreveu:
Dan, tem um tópico recente de um camarada na dúvida entre o Prisma e o HB20S. Depois dê uma pesquisada.

Abraços,

Acho que você se referiu a esse tópico: viewtopic.php?f=64&t=10689
Correto?

Foi bem de acordo com o que eu imaginei. Eu cheguei a pesquisar o clube do Onix e do Prisma. A quantidade de zicas é infinitamente maior do que aqui. E na faixa de preço que eu conseguiria ficar, pegaria no máximo um Prisma/Onix LT 1.0. Não dá... :roll:

Ricardo M. escreveu:
Dan,

Sobre brigar: eu, Sachs e Casarin( RIP) brigamos com o Bertoche desde sempre. Mas a gente é sem vergonha e amigo e sempre fazemos às pazes. :D

Um tópico com mais de 20 postagens sem embate entre um dos citados, não é comum aqui. :lol:

Abraços,

Roberto Bertoche escreveu:
Hahaha, legal o ei pessoinhas... :lol:

Já percebi isso hahaha

Me lembra os embates dos meus tempos mais nerds entre nVidia e ATI/AMD. Bons tempos :lol:

Sendo sincero, acabo aprendendo mais nesses embates. Os argumentos muitas vezes são esclarecedores de parte a parte ;)

Clever escreveu:
Compra o meu vai... HB20 1.6 Plus 12/13 Cinza Titanium com upgrades: rodas S215, pneu goodyear efficiente grip (novos), bateria moura nova, farol de neblina, módulo de vidro, alarme volumétrico Keyless, som pioneer 1 DIN... rsrsrsrs.. com 46.000 km...

Mas eu acho o C3 muito bom, pena que a revisão é uma facada...

Manda uma MP, bora ver se sai negócio :mrgreen:
Embora esse pudesse ser o 3º carro 12/13 hahaha (Gol G5, C3, HB20 haha)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Saindo do C3, vindo pro HB20. Qual versão pegar?
MensagemEnviado: 16 Dez 2015 09:07 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Apesar das diferenças a galera convive bem...

O importante é sempre ajudar e contribuir no foco do tópico, já comentei com o Ricardo sobre isso em outro tópico é quase impossível manter o foco inteiro apenas responendo no assunto do tópico, porque as vezes surgem outras dúvidas, comentários, argumentos que levam a um debate...

Precisando tamos ae, importante que em breve você vai tá de HB20... uhullll 8-)

Abraço.

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB