Bem-vindo: 28 Mar 2024 10:43

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: Ajuda de compra do HB20
MensagemEnviado: 20 Jan 2016 18:05 
Offline

Registrado em: 27 Out 2015 17:20
Mensagens: 32
Opa

Eu tive todas essas dúvidas, e olhei os mesmos carros que tu quando estava comprando o meu (Onix, Sandero, etc), e eu também estava interessado em 1.0 mesmo. Te digo que a galera do fórum entende bastante e me abriu os olhos pra muitas coisas, então leve as dicas a sério mesmo! A primeira mudança da minha cabeça foi pegar um 1.6 em vez de 1.0, e te digo que não me arrependo e o consumo não muda tanto quanto assustam a gente (pessoas mais velhas, parentes, etc... mas pense que a tecnologia mudou hoje em dia), e acredito que foi a melhor coisa que fiz, mas claro que eu não tenho tanta grana como a galera aqui, então eu não conseguia bancar um carro 1.6 com todos itens de confortos que eu queria 0km, logo fui pesquisando um semi novo (na minha opinião, até uns 10km como é o meu carro, e ele está NOVINHO). Logo então, achei um premium do jeito que eu queria, 15/15 com 6000km, branco, com banco de couro de brinde e etc... fui negociando e estava fechando o mesmo abaixo dos 40mil porém em último momento me informaram que o carro estava sem garantia por ter perdido uma revisão! Tava bom demais pra ser verdade (outro ponto que sempre dizem aqui, cuidado quando tá muito bom... mesmo nas css). Por fim, fechei o meu Confort Style 1.6 Preto por um valor similar, porém com garantia e tudo certinho, assim que saiu da css eu tive um pequeno problema com o som mas foi arrumado no mesmo dia, pra ver como a garantia é útil sim. Como pretendo ficar só 3 anos, no máximo 4, com o carro vou economizar nos upgrades desse... mas no próximo (que talvez seja um HB20 se a Hyundai não continuar tirando tudo do carro) ai sim eu vou mandar ver nos upgrades por fora, igual a galera aqui.

Esse é o meu relato pra te dizer que na hora da compra de carros, temos que estar atentos a tudo, e aceitar mudanças pensando no futuro, pois ir na paixão as vezes não é a melhor coisa (quase fui no premium sem garantia mesmo).

_________________
HB20 1.6 MT Confort Style 14/15 Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ajuda de compra do HB20
MensagemEnviado: 20 Jan 2016 18:51 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
splintter escreveu:
Opa

Eu tive todas essas dúvidas, e olhei os mesmos carros que tu quando estava comprando o meu (Onix, Sandero, etc), e eu também estava interessado em 1.0 mesmo. Te digo que a galera do fórum entende bastante e me abriu os olhos pra muitas coisas, então leve as dicas a sério mesmo! A primeira mudança da minha cabeça foi pegar um 1.6 em vez de 1.0, e te digo que não me arrependo e o consumo não muda tanto quanto assustam a gente (pessoas mais velhas, parentes, etc... mas pense que a tecnologia mudou hoje em dia), e acredito que foi a melhor coisa que fiz, mas claro que eu não tenho tanta grana como a galera aqui, então eu não conseguia bancar um carro 1.6 com todos itens de confortos que eu queria 0km, logo fui pesquisando um semi novo (na minha opinião, até uns 10km como é o meu carro, e ele está NOVINHO). Logo então, achei um premium do jeito que eu queria, 15/15 com 6000km, branco, com banco de couro de brinde e etc... fui negociando e estava fechando o mesmo abaixo dos 40mil porém em último momento me informaram que o carro estava sem garantia por ter perdido uma revisão! Tava bom demais pra ser verdade (outro ponto que sempre dizem aqui, cuidado quando tá muito bom... mesmo nas css). Por fim, fechei o meu Confort Style 1.6 Preto por um valor similar, porém com garantia e tudo certinho, assim que saiu da css eu tive um pequeno problema com o som mas foi arrumado no mesmo dia, pra ver como a garantia é útil sim. Como pretendo ficar só 3 anos, no máximo 4, com o carro vou economizar nos upgrades desse... mas no próximo (que talvez seja um HB20 se a Hyundai não continuar tirando tudo do carro) ai sim eu vou mandar ver nos upgrades por fora, igual a galera aqui.

Esse é o meu relato pra te dizer que na hora da compra de carros, temos que estar atentos a tudo, e aceitar mudanças pensando no futuro, pois ir na paixão as vezes não é a melhor coisa (quase fui no premium sem garantia mesmo).

Legal, Splintter.
Show de bola o seu relato.
Abraço forte e sucesso com o carro.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ajuda de compra do HB20
MensagemEnviado: 20 Jan 2016 21:05 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
splintter escreveu:
Opa

Eu tive todas essas dúvidas, e olhei os mesmos carros que tu quando estava comprando o meu (Onix, Sandero, etc), e eu também estava interessado em 1.0 mesmo. Te digo que a galera do fórum entende bastante e me abriu os olhos pra muitas coisas, então leve as dicas a sério mesmo! A primeira mudança da minha cabeça foi pegar um 1.6 em vez de 1.0, e te digo que não me arrependo e o consumo não muda tanto quanto assustam a gente (pessoas mais velhas, parentes, etc... mas pense que a tecnologia mudou hoje em dia), e acredito que foi a melhor coisa que fiz, mas claro que eu não tenho tanta grana como a galera aqui, então eu não conseguia bancar um carro 1.6 com todos itens de confortos que eu queria 0km, logo fui pesquisando um semi novo (na minha opinião, até uns 10km como é o meu carro, e ele está NOVINHO). Logo então, achei um premium do jeito que eu queria, 15/15 com 6000km, branco, com banco de couro de brinde e etc... fui negociando e estava fechando o mesmo abaixo dos 40mil porém em último momento me informaram que o carro estava sem garantia por ter perdido uma revisão! Tava bom demais pra ser verdade (outro ponto que sempre dizem aqui, cuidado quando tá muito bom... mesmo nas css). Por fim, fechei o meu Confort Style 1.6 Preto por um valor similar, porém com garantia e tudo certinho, assim que saiu da css eu tive um pequeno problema com o som mas foi arrumado no mesmo dia, pra ver como a garantia é útil sim. Como pretendo ficar só 3 anos, no máximo 4, com o carro vou economizar nos upgrades desse... mas no próximo (que talvez seja um HB20 se a Hyundai não continuar tirando tudo do carro) ai sim eu vou mandar ver nos upgrades por fora, igual a galera aqui.

Esse é o meu relato pra te dizer que na hora da compra de carros, temos que estar atentos a tudo, e aceitar mudanças pensando no futuro, pois ir na paixão as vezes não é a melhor coisa (quase fui no premium sem garantia mesmo).


É bem por aí mesmo Splinter, é que não tinha me cadastrado no fórum antes de comprar o meu HB20 e na época também aqui na região era muito raro ver HB20 seminovo, parece que quem tinha não negociava de jeito nenhum...rs... Ou parece que não via tantos circulando...

Agora com a popularização do HB20 por aqui(tenho visto tanto HB20 quanto Gol G5), com a chegada das novas versões do HB20(tem gente que julga ser bom negócio trocar a versão anterior pela nova), além de alguns carros de outras marcas que devido a crise entraram em promoção e roubaram as vendas do HB20 por aqui, tenho visto em quase toda loja pelo menos 1 HB20 seminovo para venda de várias versões...

Porque carro 0Km é bom, você ter o gostinho de saber que é o primeiro e único dono, mas em termos financeiros para quem não tem dinheiro sobrando e quer perder menos dinheiro na troca ou venda futura, o melhor negócio é pegar um seminovo como você sugeriu, já pega desvalorizado, com pouco uso, com garantia e pelo preço que paguei num Comfort Plus 1.0 poderia ter conseguido pegar uma versão superior 1.6 ou até um HB20s que acho muito bonito também...

Mas apesar disso tô satisfeito com meu Comfort Plus 1.0, equipei bem o filhote e vamos que vamos... É um ótimo carro e perto do outro carro que tinha Gol G5 Trend já é um carro de luxo... Enfim vivendo e aprendendo com os amigos do fórum, sem dúvida na próxima troca vou levar muito isso em consideração, independente da minha escolha ser um HB20 ou outro carro, seminovo é melhor negócio...

Sobre consumo de HB20, HB20s ou HB20x 1.0 e 1.6 independente de ser manual, automático, o maior ponto que influencia para ser um carro gastão ou econômico é principalmente o peso do pé do motorista, pego rodovia todo dia para ir trabalhar e em alguns dias as vezes saio de casa meio atrasado com mais pressa e já observei que nesses dias é quando as médias de consumo são as piores... Quando saio tranquilo vou reladinho no acelerador numa média de 80km/h ou 90km/h aí dá umas médias bacanas, não chega as médias do UP, mas tá bom, batem o Gol que eu tinha...

Vlw, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB