Bem-vindo: 28 Mar 2024 21:10

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Ajuda de compra do HB20
MensagemEnviado: 15 Jan 2016 15:14 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Ricardo M. escreveu:

Parabéns Hugo!

O único do tópico que respondeu as dúvidas do autor do tópico.

Tem gente que bate na mesma tecla toda hora: "Compre o Premium e etc..." :|

Abraços,


Vlw Ricardo, estamos aqui para isso, esse é o real objetivo do fórum, ajudar a pessoa a escolher a melhor versão que ela julgar e que cabe no orçamento dela... Não ficar desviando o foco e achar que todo mundo tem condição ou quer comprar as versões tops...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ajuda de compra do HB20
MensagemEnviado: 15 Jan 2016 15:22 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Branco escreveu:
Nossa, muito legal a receptividade que recebi. Espero que em breve esteja com vocês e eu com meu hb20 trocando ideia [THUMBS UP SIGN] rsrs.
Obrigado pelas respostas galera. Todas são válidas nesse momento. Fui a uma consercionaria autorizada aqui por perto e não achei um usado interessante. Achei um1.0 vermelho plus com 30km rodados mas o estofado estava soltando uns fios e tinha uns machucados no pára-choque traseiro. Enfim, vou rodar umas consercionarias por aqui e talvez vê algum carro particular.
Bruna onde vc mora? Que legal sua aquisição. Onde eu fui só iam fazer uma limpeza em geral, lavar o motor e iam me dar um insulfim de brinde kkkkkk.
Nossa tô doido pelo carro, ainda não andei nele, somente no hb20s automático.
Não estou com tanta.... Farpela... Mas queria fazer uma compra justa e que valesse muito a pena.
Esse fds devo ver uns carros particulares.
Caso eu encontre um carro interessante eu venho até aqui e peço a ajuda de vocês novamente.
Gostei muito do fórum. Parabéns, vocês dão muito feedback para os novatos [THUMBS UP SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][GRINNING FACE WITH SMILING EYES]

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk


Branco você mora onde parceiro? A CSS(Concessionária) que você foi ver é da Hyundai mesmo? Porque dependendo do porte da CSS Hyundai eles nem tem muito espaço para carros seminovos, aqui mesmo na região onde moro acredito que os carros que eles pegam na troca, acabam passando para outras lojas da cidade, porque a CSS não tem espaço físico para armazenar tanto carro...

Quando eu peguei o meu em Abril de 2015 era praticamente impossível achar HB20 usado nas lojas aqui, só se fosse ver em SP que é o grande centro mais próximo, agora pelo que andei vendo em algumas lojas já tem 1 ou 2 HB20, então vale a pena você dar uma olhada em todas as lojas que negociam carros ai da sua região... Uma dica importante também para você localizar lojas e carros particulares próximo de você é pesquisar no site http://www.webmotors.com.br/ lá você pode filtrar por marca, modelo, ano, versões, região... Fica bom até para você comparar preços, sempre desconfie de preços muito abaixo do normal, as vezes pode ser carro que perdeu garantia ou tem algum outro problema oculto...

Boa sorte e precisando tamos ae, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ajuda de compra do HB20
MensagemEnviado: 15 Jan 2016 16:30 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Jan 2016 20:57
Mensagens: 4
hugodj182 escreveu:
Branco escreveu:
Nossa, muito legal a receptividade que recebi. Espero que em breve esteja com vocês e eu com meu hb20 trocando ideia [THUMBS UP SIGN] rsrs.
Obrigado pelas respostas galera. Todas são válidas nesse momento. Fui a uma consercionaria autorizada aqui por perto e não achei um usado interessante. Achei um1.0 vermelho plus com 30km rodados mas o estofado estava soltando uns fios e tinha uns machucados no pára-choque traseiro. Enfim, vou rodar umas consercionarias por aqui e talvez vê algum carro particular.
Bruna onde vc mora? Que legal sua aquisição. Onde eu fui só iam fazer uma limpeza em geral, lavar o motor e iam me dar um insulfim de brinde kkkkkk.
Nossa tô doido pelo carro, ainda não andei nele, somente no hb20s automático.
Não estou com tanta.... Farpela... Mas queria fazer uma compra justa e que valesse muito a pena.
Esse fds devo ver uns carros particulares.
Caso eu encontre um carro interessante eu venho até aqui e peço a ajuda de vocês novamente.
Gostei muito do fórum. Parabéns, vocês dão muito feedback para os novatos [THUMBS UP SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][GRINNING FACE WITH SMILING EYES]

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk


Branco você mora onde parceiro? A CSS(Concessionária) que você foi ver é da Hyundai mesmo? Porque dependendo do porte da CSS Hyundai eles nem tem muito espaço para carros seminovos, aqui mesmo na região onde moro acredito que os carros que eles pegam na troca, acabam passando para outras lojas da cidade, porque a CSS não tem espaço físico para armazenar tanto carro...

Quando eu peguei o meu em Abril de 2015 era praticamente impossível achar HB20 usado nas lojas aqui, só se fosse ver em SP que é o grande centro mais próximo, agora pelo que andei vendo em algumas lojas já tem 1 ou 2 HB20, então vale a pena você dar uma olhada em todas as lojas que negociam carros ai da sua região... Uma dica importante também para você localizar lojas e carros particulares próximo de você é pesquisar no site http://www.webmotors.com.br/ lá você pode filtrar por marca, modelo, ano, versões, região... Fica bom até para você comparar preços, sempre desconfie de preços muito abaixo do normal, as vezes pode ser carro que perdeu garantia ou tem algum outro problema oculto...

Boa sorte e precisando tamos ae, abraço...

Oi Hugo, sou do interior do RJ. A css que fui e a única mais próxima é a rede AMX de itaborai.
Estou vendo uns hb20 por 30 mil, é de desconfiar?
Tô olhando a olx e esse site que vc mandou olhei uns tempos atrás. Porém não apresenta muitas variedades.
Vou dar uma olhada nas lojas tb.
Obrigado! :lol:

Sony Xperia Z3 Compact


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ajuda de compra do HB20
MensagemEnviado: 15 Jan 2016 16:45 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Branco escreveu:
Oi Hugo, sou do interior do RJ. A css que fui e a única mais próxima é a rede AMX de itaborai.
Estou vendo uns hb20 por 30 mil, é de desconfiar?
Tô olhando a olx e esse site que vc mandou olhei uns tempos atrás. Porém não apresenta muitas variedades.
Vou dar uma olhada nas lojas tb.
Obrigado! :lol:

Sony Xperia Z3 Compact


Entendi, cara por aqui tem bastante membros do RJ, talvez algum possa passar aqui para te dar uma indicação... Também no Facebook tem o HB20 Clube RJ lá o pessoal se movimenta bastante, as vezes pode até dar sorte de encontrar alguém do RJ que esteja afim de vender um HB20 filé para vc parceiro...

É dificil te falar apenas pelo preço, mas nesse preço deve ser um HB20 2013 1.0 só a versão que teria que ver e o estado geral do carro como KMs, dentre outros para poder avaliar se é justa ou não... Para mim está barato, mas é porque no Sul de MG os valores dos carros usados é meio inflacionado...

Boa sorte, Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ajuda de compra do HB20
MensagemEnviado: 15 Jan 2016 22:09 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Branco escreveu:
Oi Hugo, sou do interior do RJ. A css que fui e a única mais próxima é a rede AMX de itaborai.
Estou vendo uns hb20 por 30 mil, é de desconfiar?
Tô olhando a olx e esse site que vc mandou olhei uns tempos atrás. Porém não apresenta muitas variedades.
Vou dar uma olhada nas lojas tb.
Obrigado! :lol:


Branco, acho o WebMotors um dos maiores sites de compra e venda de carros.

Dei uma olhada (link abaixo) e lá estão à venda 2.544 HB20, só do modelo Hatch.
http://www.webmotors.com.br/comprar/car ... &o=5&qt=12

O HB20 mais barato é um Comfort 2013/14 preto por R$ 25.900,00 - Média FIPE: R$ 33.812,00

O 1.6 mais barato é um Comfort prata e está por R$ 32.500,00 - Média FIPE: R$ 36.127,00
O 1.6 AT mais barato está por R$ 35.000,00 - Média FIPE: R$ 40.792,00

O 1.6 premium MT mais barato está por R$ 34.400,00 - Média FIPE: R$ 38.577,00
O 1.6 premium AT mais barato está por R$ 36.900,00 - Média FIPE: R$ 40.972,00

Então esse que vc viu na faixa de R$ 30 mil está mais ou menos de acordo com os preços do mercado, embora seja preciso ver cada caso, principalmente esses que postei como os mais baratos.
Também não se impressione completamente com o preço baixo, muitos podem estar querendo ou mesmo precisando vender rápido.

O bom da WebMotors é que tem vários filtros que vc pode ir acrescentando, como modelo, motorização, transmissão, cor, localização do vendedor, etc.

Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ajuda de compra do HB20
MensagemEnviado: 16 Jan 2016 01:02 
Offline

Registrado em: 20 Set 2015 20:46
Mensagens: 24
hugodj182 escreveu:

Entendi, cara por aqui tem bastante membros do RJ, talvez algum possa passar aqui para te dar uma indicação...



Aqui no RJ tem a rua Intendente Magalhães, que deve ter umas 20 lojas de seminovos - uma ao lado da outra - talvez valha a pena dar uma olhada. Há também as concessionárias da Hyundai que só vendem Hb20: Niterói e Botafogo são as mais próximas de você.

No mais, vale mais a pena ver na internet, em sites como webmotors, olx ou até mesmo no Mercado Livre, pois muitas concessionárias e particulares anunciam lá.

Como você mora beeeem longe, sugiro separar um fds e passar na Css de Botafogo e visitar os particulares... nada como ter o produto frente a frente. A Intendente é muito longe e não tem metrô perto.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ajuda de compra do HB20
MensagemEnviado: 18 Jan 2016 10:14 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Jan 2016 20:57
Mensagens: 4
Rviana escreveu:
hugodj182 escreveu:

Entendi, cara por aqui tem bastante membros do RJ, talvez algum possa passar aqui para te dar uma indicação...



Aqui no RJ tem a rua Intendente Magalhães, que deve ter umas 20 lojas de seminovos - uma ao lado da outra - talvez valha a pena dar uma olhada. Há também as concessionárias da Hyundai que só vendem Hb20: Niterói e Botafogo são as mais próximas de você.

No mais, vale mais a pena ver na internet, em sites como webmotors, olx ou até mesmo no Mercado Livre, pois muitas concessionárias e particulares anunciam lá.

Como você mora beeeem longe, sugiro separar um fds e passar na Css de Botafogo e visitar os particulares... nada como ter o produto frente a frente. A Intendente é muito longe e não tem metrô perto.

Eu vou nessa rua que você falou no fds. Olhei aqui no maps fica em Madureira.
Achei um anúncio de um hb20 style 1.0 pintura metálica azul titanium, com sensor de re. 2013/2014
Parece que está no estado bom por 34.900, caro né?
Esse final de semana fui a duas css e uma delas foi a caoa de niteroi. Mas nada de bom encontrei...
Estou em busca ainda mas nada de bom encontrei até agora. Somente carros caros em modelos básicos. :?

Enviado do meu Sony Xperia Z3 Compact usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ajuda de compra do HB20
MensagemEnviado: 18 Jan 2016 11:41 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Out 2014 12:03
Mensagens: 75
Branco

Na intendente Magalhães uma loja recomendavel e a Itália Rio Multimarcas.
Um amigo comprou o Onix dele 0Km ali.Gostou do atendimento e principalmente do preço.
site: www.italiariomultimarcas.com.br


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ajuda de compra do HB20
MensagemEnviado: 18 Jan 2016 15:25 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Branco escreveu:

Eu vou nessa rua que você falou no fds. Olhei aqui no maps fica em Madureira.
Achei um anúncio de um hb20 style 1.0 pintura metálica azul titanium, com sensor de re. 2013/2014
Parece que está no estado bom por 34.900, caro né?
Esse final de semana fui a duas css e uma delas foi a caoa de niteroi. Mas nada de bom encontrei...
Estou em busca ainda mas nada de bom encontrei até agora. Somente carros caros em modelos básicos. :?

Enviado do meu Sony Xperia Z3 Compact usando Tapatalk


Complicado Branco, mas não desanima parceiro, vai seguindo a dica das lojas que o pessoal tá postando aí no RJ e vai monitorando os sites indicados por outros membros, de toda forma se não achar nada aí por perto pode começar a pesquisar em outras praças que tenham mais opções como SP, se achar um carro em bom estado, do jeito que você pensa e com preço justo, as vezes vale a pena ir busca-lo fora... Mas a principal dica não se desespere para não fazer mal negócio, vá com calma que você encontra o carro certo para vc...

As vezes até aqui no Clube aparecem algumas pessoas vendendo HB20, o Clever mesmo vendeu o dele recentemente que tava top, sorte de quem pegou o carro dele...

Boa sorte, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ajuda de compra do HB20
MensagemEnviado: 18 Jan 2016 16:14 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
hugodj182 escreveu:
Branco escreveu:

Eu vou nessa rua que você falou no fds. Olhei aqui no maps fica em Madureira.
Achei um anúncio de um hb20 style 1.0 pintura metálica azul titanium, com sensor de re. 2013/2014
Parece que está no estado bom por 34.900, caro né?
Esse final de semana fui a duas css e uma delas foi a caoa de niteroi. Mas nada de bom encontrei...
Estou em busca ainda mas nada de bom encontrei até agora. Somente carros caros em modelos básicos. :?

Enviado do meu Sony Xperia Z3 Compact usando Tapatalk


Complicado Branco, mas não desanima parceiro, vai seguindo a dica das lojas que o pessoal tá postando aí no RJ e vai monitorando os sites indicados por outros membros, de toda forma se não achar nada aí por perto pode começar a pesquisar em outras praças que tenham mais opções como SP, se achar um carro em bom estado, do jeito que você pensa e com preço justo, as vezes vale a pena ir busca-lo fora... Mas a principal dica não se desespere para não fazer mal negócio, vá com calma que você encontra o carro certo para vc...

As vezes até aqui no Clube aparecem algumas pessoas vendendo HB20, o Clever mesmo vendeu o dele recentemente que tava top, sorte de quem pegou o carro dele...

Boa sorte, abraço...


Isso mesmo, na minha cidade tem um premium 13/13 por R$ 36.800,00 (branco), está top, o que até dificultou a venda do meu, pois nessa crise está difícil pagarem FIPE, muitas revendas possuem ótimos seminovos abaixo da FIPE, exemplo que estava pegando um Focus por R$ 5.000,00 abaixo da FIPE, mas o financiamento para seminovos não estava compensando...

Se não tem urgência, tenha calma que sempre aparece um bom negócio...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB