Bem-vindo: 28 Mar 2024 18:49

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Qual Compro
MensagemEnviado: 16 Mar 2016 21:15 
Offline

Registrado em: 16 Mar 2016 21:03
Mensagens: 1
Boa noite.
Bom eu apaixonei pelo hb20
E agora que tenho "condições" de compra e estou a procura de um gostaria de saber a opinião de vocês.
-Posso dar até 40mil em um pela carta de credito.
-Quero um 1.6
-Ano 2013 a 2015
Qual vocês me recomendam?
Seminovo com 30mil rodados ou penejo um zero 1.6 2013/14.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual Compro
MensagemEnviado: 17 Mar 2016 09:10 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
GGReis escreveu:
Boa noite.
Bom eu apaixonei pelo hb20
E agora que tenho "condições" de compra e estou a procura de um gostaria de saber a opinião de vocês.
-Posso dar até 40mil em um pela carta de credito.
-Quero um 1.6
-Ano 2013 a 2015
Qual vocês me recomendam?
Seminovo com 30mil rodados ou penejo um zero 1.6 2013/14.

Desculpe, GG, mas é difícil opinar sobre isso.
O meu HB mais antigo já tem 3 anos, 72 mil km e está tão bom como quando ele era novo.
O que posso dizer com segurança é que na minha opinião, o carro é muito bom.
Sucesso na sua escolha.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual Compro
MensagemEnviado: 17 Mar 2016 09:49 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
GGReis escreveu:
Boa noite.
Bom eu apaixonei pelo hb20
E agora que tenho "condições" de compra e estou a procura de um gostaria de saber a opinião de vocês.
-Posso dar até 40mil em um pela carta de credito.
-Quero um 1.6
-Ano 2013 a 2015
Qual vocês me recomendam?
Seminovo com 30mil rodados ou penejo um zero 1.6 2013/14.


Principalmente verifique a procedência e se as revisões estão em dia, assim como a garantia.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual Compro
MensagemEnviado: 17 Mar 2016 13:56 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
GGReis escreveu:
Boa noite.
Bom eu apaixonei pelo hb20
E agora que tenho "condições" de compra e estou a procura de um gostaria de saber a opinião de vocês.
-Posso dar até 40mil em um pela carta de credito.
-Quero um 1.6
-Ano 2013 a 2015
Qual vocês me recomendam?
Seminovo com 30mil rodados ou penejo um zero 1.6 2013/14.


Boa tarde GGREis, tudo bem?

Nessa faixa de valor vc consegue comprar bons HB20 seminovos 1.6 e no ano em que busca, a dica é tentar pegar versões mais completas como a Premium ou versões especiais que são bem completas como Copa do Mundo, Spicy, For You... Apesar que se aparecer um Comfort Style ou mesmo Comfort Plus com ano recente e baixo KMs, acho que

O fundamental é vc checar a garantia do carro se está vigente e com todas as revisões em dia pq a Hyundai é bem severa neste ponto, na maioria das vezes se perder o prazo ou ultrapassar os KMs compromete a garantia e muito raramente se consegue reverter(acho que no fórum que me lembro teve só um caso que o cara recebeu a proposta da CSS de tentar reverter, mas não era garantido daí acho que ele optou por nem tentar)...

E para evitar transtornos o ideal é pegar carro periciado ou que tenha passado pela vistoria cautelar veicular, isso é barato de se fazer e pelo menos na região onde moro ninguém negocia carro sem fazer isso - com exceção de alguns corajosos...rs... Porque nessa perícia eles analisam vários pontos importantes do carro, verifica chassis, número do motor, se foi batido, verifica se os KMs n foram adulterados, se foi feita alguma alteração que comprometa a segurança como pontos de solda, dentre outros e emitem um laudo com fotos e o parecer técnico dando uma conclusão...

Boa sorte, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual Compro
MensagemEnviado: 22 Jul 2016 14:42 
Offline

Registrado em: 15 Jul 2016 14:10
Mensagens: 2
Galera, um Confort Style 1.0 14/14
50mil KM
por R$ 33.000,00

o que acham ?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual Compro
MensagemEnviado: 22 Jul 2016 14:59 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
osvaldors escreveu:
Galera, um Confort Style 1.0 14/14
50mil KM
por R$ 33.000,00

o que acham ?


Levando em consideração o valor da FIPE que está dando para este modelo R$35.999,00 está com um bom preço já que está abaixo da tabela, porém, isso tbm é um alerta para se tomar cuidado, veja se o carro está com as revisões em dia para não invalidar a garantia e se possível leve em um mecânico de confiança ou peça a perícia(vistoria)...

No mais o carro é bom... Boa sorte, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual Compro
MensagemEnviado: 22 Jul 2016 15:05 
Offline

Registrado em: 15 Jul 2016 14:10
Mensagens: 2
hugodj182 escreveu:
osvaldors escreveu:
Galera, um Confort Style 1.0 14/14
50mil KM
por R$ 33.000,00

o que acham ?


Levando em consideração o valor da FIPE que está dando para este modelo R$35.999,00 está com um bom preço já que está abaixo da tabela, porém, isso tbm é um alerta para se tomar cuidado, veja se o carro está com as revisões em dia para não invalidar a garantia e se possível leve em um mecânico de confiança ou peça a perícia(vistoria)...

No mais o carro é bom... Boa sorte, abraço...



Obrigado,
vou fazer vistoria que o banco pede, pq vai ser pago com carta de crédito.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual Compro
MensagemEnviado: 22 Jul 2016 19:26 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6217
Localização: Montes Claros - M.G.
Colegas desse tópico !

Desculpem-me pelo meu pessimismo pessoal, mas já sofri muito com as indesejadas e desagradáveis surpresas diversas $$$$$$ com veículos usados que já comprei na minha vida, quando ainda não tinha condições financeiras para comprar um veículo zero KM, além de ver tb esses lamentáveis exemplos que já ocorreram com familiares e amigos, por isso jamais vou incentivar a nenhum colega aqui a comprar um HB20 usado, embora eu obviamente reconheça que para todas essas regras, existem sim as louváveis excessões e dependendo da procedência, pode ser sim uma vantajosa, prazerosa e confiável compra a de um HB20 usado, porém ainda em excelentes condições de uso !

É isso aí colegas, valeu !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Qual Compro
MensagemEnviado: 23 Jul 2016 18:34 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Ianis tudo pode acontecer, claro que os riscos em carro usado são maiores, mas hoje existem muitos meios para tentar se amenizar os riscos: Mecânico/Funileiro de confiança, Vistoria(Perícia), além do bom sendo de desconfiar de preços milagrosos... Mas hoje em dia até carro 0Km está sujeito a problemas, vide os vários relatos do pessoal que compra HB20 0KM e se queixa de alguns defeitos(tirando as queixas sobre uso ou outras coisas que a pessoa não domina no carro novo)...

Posso citar como exemplo meu Gol G5, não peguei 0Km, mas praticamente pois o carro estava com 7.000Km, quando chegou em 15.000Km o carro começou baixar óleo e falhar um pistão, levei N vezes na CSS fizeram de tudo, trocaram junta, vela, cabos de vela... E nada resolvia, depois de pesquisar na internet encontrei alguns relatos de alguns proprietários com esse problema, cuja a resolução foi a troca do motor via garantia e foi o meu caso... Liguei o 0800 da VW e deixei meu carro na CSS no outro dia, demorou uns 30 dias, mas trocaram o motor do carro e nunca mais deu problema(tirando as coisas rotineiras)...

Meu primeiro carro um Peugeot 206 foi usado, quebrei a cara pq o carro tava mto judiado, com KMs altos(Era carro de empresa) e eu por ser novo n entendia, cresci o olho por ser mais completinho comparado a um Gol G3 que eu estava vendo na época... Gastei mto no carro por ser importado em manutenção, depois vendi e perdi mto dinheiro por causa do preconceito da marca... Apesar disso hj n descarto pegar carro usado, só tem que se ter critério desde que seja seminovo com uns 2 - 3 anos de uso, baixos KMs e se possível passe numa vistoria... No caso do HB20 não acho uma cilada pegar usado desde q esteja em dia com as revisões e esteja em garantia, não arriscaria de comprar sem garantia...

Mas claro se puder pegar 0Km sempre é melhor, assim como tbm se puder pegar uma versão mais completa tbm, o problema são os preços praticados que não cabem no bolso de tudo mundo...

Vlw, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB