Bem-vindo: 28 Mar 2024 12:09

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: carway av ipiranga - segunda revisão - experiência ruim
MensagemEnviado: 19 Jul 2016 22:52 
Offline

Registrado em: 19 Jul 2016 22:09
Mensagens: 1
Hoje fiz a segunda revisão do meu HB20 na Carway, Av Ipiranga. Tive uma decepção ao sair com o carro, após a revisão. Meu marido foi quem buscou o carro. Ao sair da concessionária ele seguiu pela Av. Ipiranga. No primeiro posto Ipiranga parou para verificar se o carro estava com todas as calotas. Como já trabalhou em três concessionárias de veículos, lembrou que é comum os mecânicos esquecerem de colocar todas as calotas. Parou no posto para verificar e um dos pneus estava muito vazio. Tinha um rasgo na parte externa lateral. Como não tinha passado por nenhum buraco nesse trajeto, retornou à concessionária e eles negaram poder ter ocorrido lá dentro. Rasgar um pneu não é imperceptível, não é mesmo? Resultado final: tinhamos que viajar ainda hoje a tarde e o gerente não estava no momento. Como não tínhamos como provar que meu marido tinha recebido o carro assim e dada a necessidade de viajar ainda na mesma tarde, compramos um pneu e foi isso. Mais tarde o gerente nos ligou, mas infelizmente só tivemos explicações e explicações - que lá se o mecânico chega a danificar alguma peça ou colidir com um carro, eles não cobram do funcionário, portanto não teria porque não ser informado pelo mesmo à gerência. Bom, nem preciso comentar esse tipo de explicação um taaaannnnto fajuta. O que eu sei é que estive na CARWAY da IPIRANGA para fazer uma revisão e me custou um pneu novo, geometria e balanceamento. NÃO RECOMENDO a concessionária para ninguém.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: carway av ipiranga - segunda revisão - experiência ruim
MensagemEnviado: 19 Jul 2016 23:17 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Eu fiz a terceira revisão na Caoa nações unidas, fui muito bem atendido, e feito uma vistoria na entrega do carro e na retirada, tanto q até abrem o porta malas pra verificar se está tudo em ordem..

Acho q e muito válido sempre verificar tudo tanto na entrega qndo na retirada


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB