LucasSerrato escreveu:
Valeu pelas dicas galera, porém fui olhar pessoalmente o modelo da locadora movida (que me falaram que estava em otimo estado) e, logo que cheguei percebi que o capô estava fosco. Olhando melhor percebi algumas bolhas na pintura, e, ao abrir, vi algumas marcas por dentro indicando que ele amassou (nao sei se por batida, ou algo que caiu em cima), o importante é que me garantiram que o veiculo estava em otimo estado, porem a pintura do capo estava péssima, e muitos riscos nos cantos dos parachoques. Com isso, perdi minha confiança na locadora.
Por sorte, apareceu uma ótima oportunidade e acabei comprando um 2017 preto com 42 mil km rodados, praticamente sem riscos, apenas alguns leves em 2 cantos dos parachoques, único dono, com insulfilm exatamente da forma que eu queria, sensor de ré, pra ficar perfeito só faltou multimidia e roda de liga leve kkk. Ja está na mão, só esperando a vistoria do seguro.
Agora só preciso vender, com muito pesar, o meu paliozinho 96 1.5 que ja dirijo a 12 anos para pagar as dividas kkkkk.
Ano passado peguei o meu HB20S premium com 40mil km, saiu na NF por 49.500,00, mas como dei um carro de entrada, saiu pela tabela FIPE (FIPE+$$ X FIPE). Dê mais detalhes do seu depois, abraços e parabéns pela aquisição.