Bem-vindo: 27 Abr 2024 13:44

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: escecdo as dúvidas
MensagemEnviado: 14 Nov 2012 22:21 
Offline

Registrado em: 14 Nov 2012 21:37
Mensagens: 1
Dimitrius e Tiago,

Não estamos tentando "empurrar" carros metálicos, mas tento sim atender a todos os pedidos dentro do possível e no momento estamos recebendo mais carros metálicos do que sólido, semanalmente recebemos carros e estamos atendendo a todos dentro do possível. Fico tão ansiosa quanto vocês em relação a entrega, podem ter certeza!!! Amo o que faço e podem me ligar, me mandar msg, add no face, trocar opiniões, o que for. Estou dando muito atenção a todos os pedidos e assim que receber o carro de vocês entrarei em contato, lembrando branco e vermelho são os mais pedidos por isso demoram um pouco mais... O carro é lindo e até agora só ouvi elogios dos clientes que já receberam :) vale a pena esperar um pouquinho!!!

Qualquer dúvida estou à disposição de vocês!!!

Abraço Luana
Consultora de Vendas
CarHouse - Hyundai
luana@carhousehyundai.com.br
51 9854 1681


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: escecdo as dúvidas
MensagemEnviado: 22 Nov 2012 00:11 
Offline

Registrado em: 12 Set 2012 09:35
Mensagens: 43
Empurrar não é a palavra certa, de fato, embora algumas CCS estejam fazendo isso. Mas, realmente, não parece ser o caso de vocês Luana. Como já disse em outros posts, o atendimento foi muito bom e tu sempre responde aos e-mails e sms.
Liguei para o 0800 e elogiei teu atendimento e tua postura. Apenas procurei mais informações, afinal, pelo que se pode ler no fórum, nem todas as CSS estão agindo de acordo com o esperado. Além disso, já ficou comprovado que o sistema de logística da marca não foi tão bem planejado. De qualquer forma, acredito que estejam tentando corrigir e agilizar as entregas. Por isso, muita gente tem ligado pro 0800. Pra ter mais informações. Eu mesmo liguei algumas vezes, só para conferir se todos diziam a mesma coisa. Disseram, o que já é alguma coisa.
Continuo contente com a minha escolha pela CarHouse. Pelo que tenho visto é uma boa exceção. E sigo na esperança de que esta história termine feliz. Que venha logo :D

_________________
HB20 Confort Style 1.6


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB