Empurrar não é a palavra certa, de fato, embora algumas CCS estejam fazendo isso. Mas, realmente, não parece ser o caso de vocês Luana. Como já disse em outros posts, o atendimento foi muito bom e tu sempre responde aos e-mails e sms.
Liguei para o 0800 e elogiei teu atendimento e tua postura. Apenas procurei mais informações, afinal, pelo que se pode ler no fórum, nem todas as CSS estão agindo de acordo com o esperado. Além disso, já ficou comprovado que o sistema de logística da marca não foi tão bem planejado. De qualquer forma, acredito que estejam tentando corrigir e agilizar as entregas. Por isso, muita gente tem ligado pro 0800. Pra ter mais informações. Eu mesmo liguei algumas vezes, só para conferir se todos diziam a mesma coisa. Disseram, o que já é alguma coisa.
Continuo contente com a minha escolha pela CarHouse. Pelo que tenho visto é uma boa exceção. E sigo na esperança de que esta história termine feliz. Que venha logo