marmrp escreveu:
Estou com a mesma dúvida... Pra aumenta-la, sexta-feira fiz o test drive no Golf 1.0 TSI.
Olha, fiquei apaixonado no GOLF, acabamento, som, multimídia, todos excelentes. O motor achei incrível, silencioso e muito forte, com força para a 160km/h em sexta marcha. Recomendaria o test drive.
Na ccs reduziram o valor do Golf de 74.900 para 71.000.
As revisões variam de 250-450 reais.
O que me lascou foi o seguro.
Lógico que entra em outro patamar de veículo.
Toquei no assunto aqui porque acho lindo o novo hb20s premium com o LED. Mas em duas ccs me ofereceram por 67k e 68k sem choro nem vela, motivo pelo qual fui olhar veículos um pouco acima.
Minha ideia era gasta até uns 60-65k em um carro, mas se for para pagar 67 ou até mesmo 69 no hb20, prefiro por um pouco mais de dinheiro.
Infelizmente os preços de veículo no Brasil estão lamentáveis. O "novo" Hb20 é um bom carro sim, mas já subiram quase 7k desde o lançamento. Difícil.
Confesso que andei olhando uns Civics LXR 2014 por 58-60k, economizando os gastos de praxe para retirada de um veículo 0km.
Assino embaixo do que você disse... Se eu tivesse esse valor para investir em um carro acho que preferiria subir de patamar do que ficar num carro completo mas "popular", ficou muito bonito o facelift que fizeram no HB20 mas não acho que vale os aumentos constantes como você disse, sem falar dos aumentos seguidos nas revisões...
Sou suspeito para opinar em relação ao Golf porque sou apaixonado por GOLF e JETTA...rs... Pena que ainda não cabe no orçamento... Por mais que os cornetas digam mas o Golf é 1.0 turbo e blá blá blá... Não adianta é Golf... É a mesma coisa do Civic pode ser modelo anterior, seminovo, amigo não dá para comparar um Civic com um HB20, HB20s ou HB20x da versão que for...
No meu emprego um amigo viu, achou muito bonito o HB20s, foi até a CSS e aconteceu o mesmo, se espantou com o preço, seminovo por aqui é dificil de achar a linha HB20, então ele pegou um Civic top branco 2014 seminovo zeradinho e com apenas 18.000Km, ainda foi esperto porque fez consórcio e deu lance... Agora tá de nave e vai pagar parcelinhas suaves...
Claro tem que se analisar alguns pontos para escolher um carro 0km ou seminovo:
- Carro 0Km desvaloriza e quanto maior o valor mais desvaloriza. Carro seminovo vc já pega desvalorizado;
- O tempo em que você pretende ficar com o carro: Vi uma economista dizendo que carro 0km para valer a pena a pessoa deveria ficar no mínimo com o carro por uns 3 - 5 anos dependendo do uso. Seminovo se vc não gostar ou quiser trocar em 1 ano vai perder pouca coisa;
- Caso opte por financiamento carro 0KM a taxa é menor, para seminovo se vc tiver tempo para aguardar vira mais consórcio(também excelente opção para 0km);
- No seminovo a vista nessa crise sempre dá para tirar alguma coisa, só recomendo que passe o carro numa perícia/vistoria para checar tudo Kms, sinistro, dentre outros;
Um bom tema para debate aqui, aguarde...rs...
Abraço...
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J. Hugo VieiraPouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
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