Bem-vindo: 28 Mar 2024 16:20

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7
Autor Mensagem
 Título: Re: Hyundai hb20s premium AT 2016 vale a pena?
MensagemEnviado: 25 Jan 2017 12:02 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
elismar escreveu:
OSilva escreveu:
Li em algum lugar que existem projetos tramitando sobre esses itens de segurança desde 2012 se não me engano. O que falta é boa vontade e projetos feitos de forma completa.

Verdade. Na Europa luz diurna e nos USA câmera de ré é lei e os veículos são bem mais em conta que no Brasil, sem contar que o poder aquisitivo deles é muito superior ao nosso. Aqui nossos governantes só legislam em benefício próprio e as montadoras não estão nenhum pouco preocupadas com o consumidor.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk


Eu já vi em videos no youtube, acessorios como camera de ré e trafego cruzado com sensor dianteiro e traseiro que serve em qualquer carro, pois o sistema todo está colocado numa simples moldura de placa. Mas aki no BR uma simples moldura DECORATIVA de placa, já pode ser interpretada como dispositivo inibidor de radar e afins, logo, uma multa é a consequencia...

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai hb20s premium AT 2016 vale a pena?
MensagemEnviado: 23 Abr 2017 13:07 
Offline

Registrado em: 21 Abr 2017 21:38
Mensagens: 5
EU ACHO QUE O POVO SE PREOCUPA POR DEMAIS COM "PERFUMARIA",...
O BRAÇO DE ALGUÉM VAI CAIR SE ELE ACIONAR O LIMPADOR DE PARA-BRISA?

ATÉ ESTAVA DISPOSTO A PEGAR O PREMIUM, MAS SAIRIA MUITO CARO AS PERFUMARIAS,...TÁ CERTO QUE AR DIGITAL É MUITO BOM E TER 4 AIR BAGS TAMBÉM,...MAS O CARRO VEM SEM BANCO DE COURO E COR SÓLIDA POR UM PREÇO MUITO ALTO,...NÃO QUE OS OUTROS CARROS E MONTADORAS COBREM MENOS POR MAIS CONTEÚDO,MAS ACHO A RELAÇÃO CUSTO BENEFÍCIO DO HB20 BEM RAZOÁVEL,...

MOTOR EXCELENTE, TORCUDO, DESIGN LINDO,BOM ACABAMENTO, BOM VALOR DE REVENDA,...

ACHO QUE SÓ PARTIRIA PRA OUTRA MONTADORA SE FOSSE UM CARRO DE OUTRO NICHO,...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai hb20s premium AT 2016 vale a pena?
MensagemEnviado: 24 Abr 2017 11:38 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
luizmiranda41 escreveu:
EU ACHO QUE O POVO SE PREOCUPA POR DEMAIS COM "PERFUMARIA",...
O BRAÇO DE ALGUÉM VAI CAIR SE ELE ACIONAR O LIMPADOR DE PARA-BRISA?

ATÉ ESTAVA DISPOSTO A PEGAR O PREMIUM, MAS SAIRIA MUITO CARO AS PERFUMARIAS,...TÁ CERTO QUE AR DIGITAL É MUITO BOM E TER 4 AIR BAGS TAMBÉM,...MAS O CARRO VEM SEM BANCO DE COURO E COR SÓLIDA POR UM PREÇO MUITO ALTO,...NÃO QUE OS OUTROS CARROS E MONTADORAS COBREM MENOS POR MAIS CONTEÚDO,MAS ACHO A RELAÇÃO CUSTO BENEFÍCIO DO HB20 BEM RAZOÁVEL,...

MOTOR EXCELENTE, TORCUDO, DESIGN LINDO,BOM ACABAMENTO, BOM VALOR DE REVENDA,...

ACHO QUE SÓ PARTIRIA PRA OUTRA MONTADORA SE FOSSE UM CARRO DE OUTRO NICHO,...

Concordo com você, Luiz, quanto à inutilidade de grande parte dessa perfumaria.
Mas você mesmo considera que no meio dela, há coisas interessantes.

O caso é que a diferença de preços, válida numa primeira análise racional, geralmente não leva em conta todos os custos que o carro implica, mas só sua aquisição.
Meu primeiro HB20X já tem 4 anos e o segundo 2 anos e meio.

A gente se ocupa na compra do carro por talvez todo um mês e depois fica usando ele por alguns anos.
E a cada ano a gente paga tanta tanta coisa, combustível, revisões, pneus, seguro, licenciamento, impostos, taxas, pedágio, estacionamento. Acho que tudo equivale a quase meio carro.
Então vai tanto dinheiro, que a diferença de um modelo intermediário para um premium, diluída pelo total do valor gasto e pelo tempo de uso, se torna pequena.

Quando comprei meu carro antes dos HB20, era um VW FOX, e pela diferença de R$ 33 mil, para R$ 37 mil, acabei escolhendo o 1.0.
Me arrependi tanto de ter um sub-carro, que me determinei a no futuro, não me impressionar mais com a diferença de preço entre o que me parece suficiente e o modelo completo, com tudo a que isso dá direito.

Não me arrependo da ousadia dessa decisão.
Ter e manter automóveis é tão caro, que a diferença de preço diluída no tempo nem faz cócegas, enquanto que a satisfação de ter tudo que o mais completo tem, continua valendo por todo o tempo de uso. E ainda na revenda, embora por preço quase igual ao intermediário, ele vende muito mais fácil e rápido.

Por enquanto estou satisfeito assim e, se nada houver que mude essa percepção, pretendo manter o plano para os nossos próximos carros.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB