Bem-vindo: 29 Mar 2024 02:40

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Hyundai hb20s premium AT 2016 vale a pena?
MensagemEnviado: 11 Ago 2016 14:10 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Jul 2015 08:05
Mensagens: 363
hugodj182 escreveu:
Letox escreveu:
Nossa galera. Concordo que o HB20 é um carro do caramba, quase que perfeito para sua categoria, etc...
Mas pagar 70 mil em um veículo popular é um tanto quanto absurdo, ou eu que estou viajando?

Na minha opinião o HB20 vale a pena até uns 50 e pouquinho, versões intermediárias, que é melhor que os concorrentes. Passando disso já dá pra tentar subir e pegar um médio, ou mesmo um compacto premium tipo 208, new fiesta, Fit, City...

City é muito mais carro sim que o HB20, não tem como comparar. É só andar nos 2 que todos vão ver a diferença!

http://www.citroen.com.br/veiculos/citr ... ounge.html

Sobre custo benefício, não seria o principal foco para uma pessoa que compra um veículo de 70 mil reais!

Não sei, talvez eu esteja viajando... mas acho que estão passando um pouco do limite na aceitação dos valores que estão nos impondo principalmente para veículos de entrada!
70 mil você quase compra um Lancer pÔ!


Eu concordo, mas acho mais absurdo pagar quase isso num HB20 Hatch... O Sedan mesmo não tendo tudo que outros sedans de categoria top tem, mas ainda dá para engolir pq é um belo Sedan e tem outros concorrentes no segmento que não são tão belos que em versões completas são quase esse valor e não são "os melhores ou mais desejados do segmento" como o Voyage Highline com opcionais que beira os R$68k, Versa Unique CVT beira os R$67k, Cobalt Elite 1.8 AT beira os R$68k, dentre outros...

Por isso que eu ainda penso que o melhor nesse valor seria pegar um carro acima seminovo, tem muito carro top 2015/2016 com garantia, baixos KMs, só passar em perícia e pronto só ser feliz... Um Jetta seria um sonho...rs... Assim depois de 2 - 3 anos eu também não perderia R$15k - R$20k de desvalorização, já pegaria com a desvalorização maior que ocorre no primeiro ano... Ou pegar um carro de categoria acima numa versão intermediária, que não vai ser a mais completa, mas as vezes mesmo assim ainda se faz valer mais que a versão completa dos carros de baixo...

Como o Ianis disse não consigo ver muito sentido em pagar R$70k num carro que não é de fato top em motorização, itens de segurança, recursos/acessórios... Eu com n tenho ainda essa condição já sonho nesse valor em pegar carrão..rs... Claro que se tem que pensar em valor de seguro, revisões/manutenção... Mas poxa se tiver bala para gastar R$70k num carro, creio que esses detalhes passam a ser coadjuvantes, vou querer causar...rs... Agora quem for mais prudente pode pegar um carro de categoria superior numa versão de entrada por exemplo...

Abraço...


Exatamente Hugo.
Se você compra um carro de 70 mil, economia, valor do seguro, valor de revenda, etc... com certeza não é o foco principal que você procura. Tanto que esses carros desvalorizam MUITO, mas quem compra continua comprando, mesmo sabendo da desvalorização que é o de menos!!

E sim, com 70 dá pra você andar de Jetta, ou qualquer outro Sedan médio incomparável com o Voyage, HB20s, Ka+...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai hb20s premium AT 2016 vale a pena?
MensagemEnviado: 11 Ago 2016 15:43 
Offline

Registrado em: 09 Ago 2016 13:29
Mensagens: 12
Localização: Joao Pessoa - Paraiba
Bart_MS escreveu:
Tive essa mesma duvida qdo comprei o meu..na epoca tbm considerei o Corolla Gli 1.8..mas pagar 70 mil num carro com calota e pelado me fez desanimar..city é bem mais espaçoso, mais mto pelado..Honda só compensa nas versões top...hb20 Premium oferece mais mimos.

Talvez esse tópico te ajude:

http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=64&t=10855



Obrigado Pessoal pela ajuda!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai hb20s premium AT 2016 vale a pena?
MensagemEnviado: 11 Ago 2016 17:13 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Jun 2014 17:06
Mensagens: 459
Localização: RS
Me pediram 62 mil aqui na Carway P.Alegre por um Hatch premium automático sem mídia e sem banco de couro.

E ainda é 2016/16.

Pelo visto as vendas estão de vento em popa, pois estão ruins de negociação.

_________________
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai hb20s premium AT 2016 vale a pena?
MensagemEnviado: 11 Ago 2016 17:51 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6217
Localização: Montes Claros - M.G.
Claudinho/RS escreveu:
Me pediram 62 mil aqui na Carway P.Alegre por um Hatch premium automático sem mídia e sem banco de couro.

E ainda é 2016/16.

Pelo visto as vendas estão de vento em popa, pois estão ruins de negociação.



Colega Claudinho, concordo com vc que geralmente, a rede de CCS da Hyundai do Brasil está muito rígida e inflexível quanto a negociações, mas saiba que a culpa disso são dos próprios consumidores que aceitam todas as imposições deles sem reclamação alguma, como se eles fossem a última cereja do bolo ... coitados ... rsrsrsrsrsrs !

Pois eu não pagava mesmo esses 62 mil nesse hatch premium nem aqui e nem na China e ainda dava as costas e saia dessa CCS sem olhar para trás ... kkkkkkkkkkk !!!


Obs : Apesar de ser fora de tópico, quando estava pronto para comprar o meu atual jetta TSI, fui na CCS VW local e me cobraram absurdos 8 mil a mais do que o preço mais baixo que eu finalmente encontrei para o exato mesmo jetta TSI numa CCS VW de São Paulo e adivinhem se eu comprei esse veículo na minha cidade ???

Lógico que não e ainda dei foi uma banana para eles e comprei e trouxe esse meu atual jettão TSI novinho e sem as placas de São Paulo e no dia seguinte tive a ousadia de leva-lo lavado e brilhando para essa CCS VW daqui da minha cidade e mostra-lo lá pq senti que os vendedores dessa CCS duvidaram que eu teria coragem de compra-lo fora e nessa compra eu ainda economizei foram 8 mil ... rsrsrsrsrs !!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai hb20s premium AT 2016 vale a pena?
MensagemEnviado: 21 Nov 2016 18:52 
Offline

Registrado em: 23 Out 2015 09:51
Mensagens: 7
Estou com a mesma dúvida... Pra aumenta-la, sexta-feira fiz o test drive no Golf 1.0 TSI.

Olha, fiquei apaixonado no GOLF, acabamento, som, multimídia, todos excelentes. O motor achei incrível, silencioso e muito forte, com força para a 160km/h em sexta marcha. Recomendaria o test drive.

Na ccs reduziram o valor do Golf de 74.900 para 71.000.
As revisões variam de 250-450 reais.
O que me lascou foi o seguro.

Lógico que entra em outro patamar de veículo.

Toquei no assunto aqui porque acho lindo o novo hb20s premium com o LED. Mas em duas ccs me ofereceram por 67k e 68k sem choro nem vela, motivo pelo qual fui olhar veículos um pouco acima.

Minha ideia era gasta até uns 60-65k em um carro, mas se for para pagar 67 ou até mesmo 69 no hb20, prefiro por um pouco mais de dinheiro.

Infelizmente os preços de veículo no Brasil estão lamentáveis. O "novo" Hb20 é um bom carro sim, mas já subiram quase 7k desde o lançamento. Difícil.

Confesso que andei olhando uns Civics LXR 2014 por 58-60k, economizando os gastos de praxe para retirada de um veículo 0km.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai hb20s premium AT 2016 vale a pena?
MensagemEnviado: 21 Nov 2016 22:21 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
marmrp escreveu:
Estou com a mesma dúvida... Pra aumenta-la, sexta-feira fiz o test drive no Golf 1.0 TSI.

Olha, fiquei apaixonado no GOLF, acabamento, som, multimídia, todos excelentes. O motor achei incrível, silencioso e muito forte, com força para a 160km/h em sexta marcha. Recomendaria o test drive.

Na ccs reduziram o valor do Golf de 74.900 para 71.000.
As revisões variam de 250-450 reais.
O que me lascou foi o seguro.

Lógico que entra em outro patamar de veículo.

Toquei no assunto aqui porque acho lindo o novo hb20s premium com o LED. Mas em duas ccs me ofereceram por 67k e 68k sem choro nem vela, motivo pelo qual fui olhar veículos um pouco acima.

Minha ideia era gasta até uns 60-65k em um carro, mas se for para pagar 67 ou até mesmo 69 no hb20, prefiro por um pouco mais de dinheiro.

Infelizmente os preços de veículo no Brasil estão lamentáveis. O "novo" Hb20 é um bom carro sim, mas já subiram quase 7k desde o lançamento. Difícil.

Confesso que andei olhando uns Civics LXR 2014 por 58-60k, economizando os gastos de praxe para retirada de um veículo 0km.


Assino embaixo do que você disse... Se eu tivesse esse valor para investir em um carro acho que preferiria subir de patamar do que ficar num carro completo mas "popular", ficou muito bonito o facelift que fizeram no HB20 mas não acho que vale os aumentos constantes como você disse, sem falar dos aumentos seguidos nas revisões...

Sou suspeito para opinar em relação ao Golf porque sou apaixonado por GOLF e JETTA...rs... Pena que ainda não cabe no orçamento... Por mais que os cornetas digam mas o Golf é 1.0 turbo e blá blá blá... Não adianta é Golf... É a mesma coisa do Civic pode ser modelo anterior, seminovo, amigo não dá para comparar um Civic com um HB20, HB20s ou HB20x da versão que for...

No meu emprego um amigo viu, achou muito bonito o HB20s, foi até a CSS e aconteceu o mesmo, se espantou com o preço, seminovo por aqui é dificil de achar a linha HB20, então ele pegou um Civic top branco 2014 seminovo zeradinho e com apenas 18.000Km, ainda foi esperto porque fez consórcio e deu lance... Agora tá de nave e vai pagar parcelinhas suaves...

Claro tem que se analisar alguns pontos para escolher um carro 0km ou seminovo:
- Carro 0Km desvaloriza e quanto maior o valor mais desvaloriza. Carro seminovo vc já pega desvalorizado;
- O tempo em que você pretende ficar com o carro: Vi uma economista dizendo que carro 0km para valer a pena a pessoa deveria ficar no mínimo com o carro por uns 3 - 5 anos dependendo do uso. Seminovo se vc não gostar ou quiser trocar em 1 ano vai perder pouca coisa;
- Caso opte por financiamento carro 0KM a taxa é menor, para seminovo se vc tiver tempo para aguardar vira mais consórcio(também excelente opção para 0km);
- No seminovo a vista nessa crise sempre dá para tirar alguma coisa, só recomendo que passe o carro numa perícia/vistoria para checar tudo Kms, sinistro, dentre outros;

Um bom tema para debate aqui, aguarde...rs...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai hb20s premium AT 2016 vale a pena?
MensagemEnviado: 23 Nov 2016 14:43 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Jun 2014 17:06
Mensagens: 459
Localização: RS
Tenho o HB20 Premium 2016 e gosto dele.

Mas sou apaixonado pelo Golf também, infelizmente nem fui ver ou fazer test drive por que esta fora de minhas posses.

E não me refiro a compra do carro em si que também é caro, mas vem atrás, seguro manutenção, IPVA as despesas todas aumentam com um carro desta categoria.

Quem sabe um dia, mas neste momento fico com o popular mais equipadinho,

_________________
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai hb20s premium AT 2016 vale a pena?
MensagemEnviado: 23 Nov 2016 15:21 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Eu concordo com a política de descontos da rede HMB.
Acho o fim da picada concessionárias darem grandes descontos.
Se eu fosse o chefe de uma montadora, as concessionárias não dariam desconto, porque não teriam margem para isso.
O que tem que ser baixo e competitivo é o preço, e não o desconto.

Não é correto a concessionária pedir 70 mil e ter outras concessionárias ou mesmo lojas multimarcas vendendo o mesmo carro por 60 mil.
O infeliz que comprar pelo preço de tabela vai perder um dinheirão, além de tirar credibilidade da marca.

Tabela é tabela e qualquer desconto, incentivo ou agrado deve ser tirado de uma margem limitada da concessionária.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai hb20s premium AT 2016 vale a pena?
MensagemEnviado: 23 Nov 2016 16:24 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6217
Localização: Montes Claros - M.G.
E eu não concordo é com essa tabela atual de preços que a HMB adota para a sua linha HB20, pq ela está claramente abusiva em relação ao conteúdo tecnológico já visualmente defasado que esses veículos HB20 oferecem, por isso pagar praticamente 70 mil num HB20 para mim não vale é NUNCA !!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai hb20s premium AT 2016 vale a pena?
MensagemEnviado: 23 Nov 2016 20:14 
Offline

Registrado em: 19 Nov 2016 22:29
Mensagens: 8
Comprei um HB20S Ocean AT Prata Sand por 60Temers, queria o versão TOP, mas o preço é inviável, até o momento estou satisfeito com o carro, o seguro foi por um preço que se pode pagar sem perder os olhos, pesquisei outros veículos semi novos, mas as taxas de juros encareciam muito o valor final do veículo, o consumo de combustível é melhor do que meu carro anterior, falta alguns mimos mas estou bastante satisfeito.

Por enquanto.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB