Bem-vindo: 28 Mar 2024 08:05

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: TABELA FIPE 2016
MensagemEnviado: 27 Set 2016 11:24 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
hugodj182 escreveu:
...Igual os novos membros comentam que agora a dona Hyundai sequer está pintando os capôs por dentro, isso é absurdo... Já não basta a pintura extremamente fina que um mosquito suicida consegue marcar...


Hugo, não é defendendo e sei que vai parecer radical, mas não é que o carro não vem pintado por dentro do capô, ele apenas não vem com a mesma tinta do acabamento final do carro. Só não sei dizer se é a camada de primer ou tem mais alguma sobrecamada. Qualquer hora até preciso comparar isso com o HB20 2015 do meu pai pra ver se não é parecido.

Quando li sobre isso já estava com o carro comprado e aguardando chegar, fiquei meio apreensivo até, tanto que na hora da entrega que fui conferir e depois de ver, acabei nem dando tanta importancia....

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: TABELA FIPE 2016
MensagemEnviado: 27 Set 2016 11:52 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Então cara o pessoal as vezes me chama de polêmico por eu bater em cima de alguns pontos que muitos consideram coisas normais ou banais, não estou querendo causar uma revolução por isso, temos outros pontos mais importantes para brigar por uma melhoria como dito em outros tópicos, mas isso acho foda... Entendi o que vc disse e confesso que nunca vi um capô por dentro de um modelo 2016 para ver se de fato é algo tão ruim assim, não estou querendo que por dentro do capô se tenha o mesmo tratamento que aplicam na pintura externa, com verniz e tals... Mas poxa tem que pelo menos pintar da cor sim e de forma uniforme, se paga tão caro por um carro para fazer uma porquice dessa...

Poxa é meio decepcionante isso, entendo o que você quis dizer a gente que compra e está empolgado com o carro aceitamos algumas coisas como essa e acho que por isso que as montadoras montam na gente... Que nem em relação as emendas do porta malas, não iria desfazer o negócio por isso, mas é foda tbm... No meu ainda disfarça um pouco por ser branco, agora fico imaginando isso num carro preto ou outra cor, é um lugar escondido mas para quem vende o peso da marca Hyundai é uma baita porquice...

O meu 2015 é branco e a parte interna do capô é pintada de branco graças a Deus...rs... Dos amigos sou o único que fugiu da mesmice e peguei o HB20, os outros ainda se mantém nas 4 marcas tradicionais(Ford, VW, GM e Fiat)... Poxa eles sempre ficam admirando o meu carro, comentando que tá bonito, querendo olhar algum detalhe.... Ficaria muito desconsertado de abrir o capô para algum amigo dar uma olhada e ele se deparar com um acabamento por interno que não fosse a pintura... :shock:

Se o meu fosse assim não digo que pintaria porque o melhor sempre é evitar funilaria, mas daria um jeito de melhorar esse visual, nem que fosse colocando aqueles acabamentos que alguns modelos tem por dentro da tampa ou algo do tipo...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: TABELA FIPE 2016
MensagemEnviado: 27 Set 2016 13:44 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
hugodj182 escreveu:
...O meu 2015 é branco e a parte interna do capô é pintada de branco graças a Deus...

Se o meu fosse assim não digo que pintaria porque o melhor sempre é evitar funilaria, mas daria um jeito de melhorar esse visual, nem que fosse colocando aqueles acabamentos que alguns modelos tem por dentro da tampa ou algo do tipo...

Abraço...


Então, aproveitei e fui la fazer o comparativo visual e fotos. Olha, se eu entendi bem, a idéia ainda é a mesma. O acabamento interno tem cor similar ao externo, porém sem brilho e etc. Lembrando que o meu é 16/16 (marrom) e o do meu pai é 15/15 (prata)

Marrom
ImagemImagem

Prata
Imagem Imagem

Não sei se vai dar pra ver bem pelas fotos. Ao vivo é bem melhor pra ver e notar que não há um absurdo. Agora, me lembro de pessoas que relataram algo no modelo 2017. Talvez seja interessante alguem fazer fotos desses modelos.


Ao autor do tópico e aos moderadores:

Desculpem, a desvirtuada de assunto do tópico e caso seja necessário, movam ou façam o que for necessário pra deixar tudo ok.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: TABELA FIPE 2016
MensagemEnviado: 27 Set 2016 14:06 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
No seu caso realmente está batendo, o meu é assim também... 8-)

Então lembro de terem relatado isso num tópico do HB20 Turbo também, seria interessante a galera depois postar umas fotos para compararmos, também peço desculpas pela desvirtuada no tópico mas foi para tirar essa dúvida...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB