Bem-vindo: 28 Mar 2024 20:54

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: CUIDADO - PATEO AFOGADOS RECIFE - PÉSSIMO ATENDIMENTO!
MensagemEnviado: 25 Out 2016 16:16 
Offline

Registrado em: 20 Dez 2013 14:39
Mensagens: 55
Galera, hj tive uma péssima experiencia na hyunda pateo de Recife-pe! 2 anos atrás comprei meu hb20 na referida concessionária, instalei o kit de vidro elétrico na mesma, paguei 3 vezes mais caro pelo kit achando q fazendo o serviço lá eu teria garantia e segurança!Pois bem, a 4 meses atras eu já havia relatado o problema na pateo de afogados e o mecanico de lá disse q se o vidro tava subindo e descendo era pq não tinha nada de errado, mesmo eu tendo relatado q ele fazia um barulho ao final da descida.Pois bem, semana passada meu vidro quebrou, ele nao subia mais, tentei acionar a garantia e a mesma me foi negada dizendo q o prazo para garantia havia sido expirado a 7 dias.Primeiro argumentaram,de má fé diga se de passagem ,que o vidro elétrico só teria garantia de 1 ano.Fui verificcar na caixa do fabricante e lá constava 2 anos.Enfim, me foi negada a garantia, fui muito mal atendido na PATEO DE AFOGADOS e sinceramente to pensando em não fazer mais revisão lá e perder a "garantia" deles.A revisão é carissima e tenho certeza q se uma peça quebrar eles vão inventar uma desculpa e pedirem pra eu pagar do mesmo jeito.Então acho mais viável eu mesmo fazer revisões em outro lugar.Fica a dica, cuidado ao comprar na PATEO DE AFOGADOS RECIFE-PE.Péssimo atendimento pós venda!!!Quando vc precisa deles eles viram as costas!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CUIDADO - PATEO AFOGADOS RECIFE - PÉSSIMO ATENDIMENTO!
MensagemEnviado: 26 Out 2016 01:21 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
LUIZGUEDES escreveu:
Galera, hj tive uma péssima experiencia na hyunda pateo de Recife-pe! 2 anos atrás comprei meu hb20 na referida concessionária, instalei o kit de vidro elétrico na mesma, paguei 3 vezes mais caro pelo kit achando q fazendo o serviço lá eu teria garantia e segurança!Pois bem, a 4 meses atras eu já havia relatado o problema na pateo de afogados e o mecanico de lá disse q se o vidro tava subindo e descendo era pq não tinha nada de errado, mesmo eu tendo relatado q ele fazia um barulho ao final da descida.Pois bem, semana passada meu vidro quebrou, ele nao subia mais, tentei acionar a garantia e a mesma me foi negada dizendo q o prazo para garantia havia sido expirado a 7 dias.Primeiro argumentaram,de má fé diga se de passagem ,que o vidro elétrico só teria garantia de 1 ano.Fui verificcar na caixa do fabricante e lá constava 2 anos.Enfim, me foi negada a garantia, fui muito mal atendido na PATEO DE AFOGADOS e sinceramente to pensando em não fazer mais revisão lá e perder a "garantia" deles.A revisão é carissima e tenho certeza q se uma peça quebrar eles vão inventar uma desculpa e pedirem pra eu pagar do mesmo jeito.Então acho mais viável eu mesmo fazer revisões em outro lugar.Fica a dica, cuidado ao comprar na PATEO DE AFOGADOS RECIFE-PE.Péssimo atendimento pós venda!!!Quando vc precisa deles eles viram as costas!


Boa noite, Luiz
Oficinas são umas drogas e na minha opinião, acessórios também.
O completo de fábrica compensa mais. Se colocar no lápis, é mais barato.

Independente da marca, muitas oficinas e concessionárias que instalam acessórios tentam se esquivar da responsabilidade, e são muito mais cínicas do que pode ser o próprio fabricante do carro inteiro com x anos de garantia e que é levado na própria oficina da fábrica.

Desejo sucesso numa ccss melhor.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CUIDADO - PATEO AFOGADOS RECIFE - PÉSSIMO ATENDIMENTO!
MensagemEnviado: 26 Out 2016 14:42 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Jun 2014 17:06
Mensagens: 459
Localização: RS
Boa tarde...

Realmente uma péssima experiência.

Mas como disse o Roberto Bertoche, é sempre preferível pagar um pouco a mais e vir com os itens de fábrica do que colocar na concessionária que na maioria das vezes são peças paralelas, para mim isto deveria ser proibido pela fabricante do veículo.

No mais, se tem outra concessionaria em sua cidade tentaria tirar uma segunda opinião.

Boa sorte.

_________________
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CUIDADO - PATEO AFOGADOS RECIFE - PÉSSIMO ATENDIMENTO!
MensagemEnviado: 26 Out 2016 15:53 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Claudinho/RS escreveu:
Boa tarde...

Realmente uma péssima experiência.

Mas como disse o Roberto Bertoche, é sempre preferível pagar um pouco a mais e vir com os itens de fábrica do que colocar na concessionária que na maioria das vezes são peças paralelas, para mim isto deveria ser proibido pela fabricante do veículo.

No mais, se tem outra concessionaria em sua cidade tentaria tirar uma segunda opinião.

Boa sorte.


Eu penso que os carros não deveriam ter versões (todos vem completos de itens tipo trava, alarme, vidros, retrovisores e tal). Então o dono escolheria somente o acabamento dos bancos (couro ou tecido) e central multimidia ou radio bluetooth. Claro, tudo a preço justo (hoje nenhuma versão de nenhum carro tem preço justo). Então isso já praticamente eliminaria esses acessorios colocados a parte.
Ou ainda, que o dono pudesse montar o seu carro ponto a ponto, pagando cada item a mais partindo de um preço base (seria 'complicado' do ponto de vista da fabricação, mas não é impossível. A Ford F150 por exemplo - nos eua - permite mais de 150 itens de personalização e a partir do pedido, o carro entra na linha de montagem cerca de 12h depois).

Não sou contra a instalação de itens adicionais, pois as vezes a pessoa tem no carro basico 95% do que procura (falta apenas vidro eletrico traseiro por exemplo), mas pra vc pegar o mesmo carro com esse item a mais, precisa levar retrovisor eletrico, roda de liga, radio sei la, farol de neblina... e então o custo sobe um monte e a pessoa tenta fazer fazer a instalação por fora.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB