Bem-vindo: 28 Mar 2024 05:35

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Dicas para primeira negociação
MensagemEnviado: 12 Mar 2017 12:34 
Offline

Registrado em: 12 Mar 2017 11:49
Mensagens: 2
Pessoal vou comprar um hb20 plus 1.6 automático pintura metálica.

O preço de tabela é 56880 sem a pintura metálica e 57530 com a pintura.

eu pesquisei no fórum algumas dicas mas ainda estou um pouco inseguro.
Uma desvantagem que tenho é que moro no interior de Minas e só tem uma CSS na minha cidade e na região as outras CSS são do mesmo grupo. Vou ligar essa semana pra algumas CSS de BH para ter uma base de desconto que consigo.

Gostaria de saber se é vantagem iniciar a negociação chorando o preço para pagar no financiamento e só no final dizer que vai pagar a vista, já que eles ganham uma comissão da financeira/banco tem mais margem para abaixar o preço?

Brindes que tenho interesse:
tapete (acho que todo mundo ganha, todos os carros saem de fábrica com tapete)
protetor de cárter (custa 30 reais no ML, também acredito ser fácil conseguir)
insufilm (se ganhar ótimo, se precisar abrir mão pra ganhar mais desconto ok)
sensor de estacionamento ( na minha cidade custa 500 reais como acessório, esse seria um brinde que realmente me interesso)
subida de vidros no alarme (custa cerca de 150 na internet também seria possível conseguir?)

Sobre a proposta, acham possível conseguir 3 a 4% (R$2300) de desconto no preço de tabela?



Qualquer dica e experiência é bem vinda


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dicas para primeira negociação
MensagemEnviado: 12 Mar 2017 15:20 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Se eu entendi, vc tá pegando 0km, certo?

Quando compramos o nosso 2015, na questão de valor não houve desconto no carro, mas conversando o gerente autorizou se nao me engano, até uns 1500 em acessorios. Acabamos escolhendo os mais caros que dava no valor (não lembro quais foram) e pagamos por alguns outros no final para o carro sair 100% do jeito que era pretendido.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dicas para primeira negociação
MensagemEnviado: 12 Mar 2017 15:49 
Offline

Registrado em: 12 Mar 2017 11:49
Mensagens: 2
OSilva escreveu:
Se eu entendi, vc tá pegando 0km, certo?


Sim, vou pegar 0km


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dicas para primeira negociação
MensagemEnviado: 12 Mar 2017 19:15 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Seja bem vindo ao forum colega Maurício!

De fato, devemos saber ser criteriosos sempre que formos comprar um veículo, seja ele novo, 0 KM ou se ele for um semi-novo ou mesmo um veículo mais usado !

E já que vc tem uma base de preços conseguidos até agora por esse modelo de HB20 de sua preferencia e ainda mais que ele é um veículo novo, fica mais fácil essa sua opção de escolha, pq em qualquer lugar do Brasil que estiverem vendendo HB20 zero KM, bastará vc escolher o modelo e opcionais desejados e apenas pesquisar pelo menor preço a ser encontrado, não importando logicamente se vc vai financiar , fazer leasing, pagar com uma carta de crédito ou mesmo se for paga-lo à vista pq de todo jeito, a loja vai receber o valor cobrado por qualquer veiculo que ela vender !

Por isso, uma dica que sempre funciona é vc manter a calma e pesquisar em sites na net como a Webmotors e em outros mais pelo modelo de HB20 de sua escolha até conseguir o menor preço e as melhores condições para paga-lo !

Apenas tenha o devido cuidado de jamais confiar pelo telefone em NINGUÉM e especialmente se for o caso de lhe pedirem para enviar antes alguma quantia adiantada em $$$$ para segurar a venda de algum HB20 que estejam oferecendo por um preço imperdível.

Prefira sempre se deslocar pessoalmente até a loja ou a CCS mesmo se ela for em outra cidade longe da sua e ver ao vivo e a cores se de fato, existe mesmo esse modelo ofertado, se ele é mesmo zero km, se tem a garantia de uma CCS da Hyundai, se não tem nenhum defeito perceptível, enfim, hoje, mais do que nunca temos de ter a máxima prudência e cautela sempre que formos fechar um negócio comprando um veículo novo!

Boa sorte colega !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dicas para primeira negociação
MensagemEnviado: 12 Mar 2017 22:52 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
ianisgreek escreveu:
Seja bem vindo ao forum colega Maurício!

De fato, devemos saber ser criteriosos sempre que formos comprar um veículo, seja ele novo, 0 KM ou se ele for um semi-novo ou mesmo um veículo mais usado !

E já que vc tem uma base de preços conseguidos até agora por esse modelo de HB20 de sua preferencia e ainda mais que ele é um veículo novo, fica mais fácil essa sua opção de escolha, pq em qualquer lugar do Brasil que estiverem vendendo HB20 zero KM, bastará vc escolher o modelo e opcionais desejados e apenas pesquisar pelo menor preço a ser encontrado, não importando logicamente se vc vai financiar , fazer leasing, pagar com uma carta de crédito ou mesmo se for paga-lo à vista pq de todo jeito, a loja vai receber o valor cobrado por qualquer veiculo que ela vender !

Por isso, uma dica que sempre funciona é vc manter a calma e pesquisar em sites na net como a Webmotors e em outros mais pelo modelo de HB20 de sua escolha até conseguir o menor preço e as melhores condições para paga-lo !

Apenas tenha o devido cuidado de jamais confiar pelo telefone em NINGUÉM e especialmente se for o caso de lhe pedirem para enviar antes alguma quantia adiantada em $$$$ para segurar a venda de algum HB20 que estejam oferecendo por um preço imperdível.

Prefira sempre se deslocar pessoalmente até a loja ou a CCS mesmo se ela for em outra cidade longe da sua e ver ao vivo e a cores se de fato, existe mesmo esse modelo ofertado, se ele é mesmo zero km, se tem a garantia de uma CCS da Hyundai, se não tem nenhum defeito perceptível, enfim, hoje, mais do que nunca temos de ter a máxima prudência e cautela sempre que formos fechar um negócio comprando um veículo novo!

Boa sorte colega !


Excelente dica do ianisgreek sempre pessoalmente e com tudo muito bem documentado, pois carro não é supérfluos e sim uma ferramenta que poderá ficar um bom tempo com voce


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dicas para primeira negociação
MensagemEnviado: 13 Mar 2017 19:37 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Valeu Vagner por esse seu feedback, afinal é fato que veículos são sim ferramentas indispensáveis de uso tanto individual como coletivo, é um artigo de utilidade indiscutível no mundo atual. por isso, nunca achei que um veiculo seja classificado como um bem supérfluo !

Infelizmente aqui no Brasil, a nossa triste realidade é que os nossos governantes sempre enxergam os veículos e o classificam BASTANTE ERRONEAMENTE como artigo de luxo, enquanto que nos países de primeiro mundo é exatamente o contrário ...

Eta cultura e política super erradas essas nossas e não vejo elas serem devidamente corrigidas em um futuro próximo ...

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dicas para primeira negociação
MensagemEnviado: 14 Mar 2017 15:08 
Offline

Registrado em: 24 Abr 2015 23:35
Mensagens: 34
Dica: vá no último dia do mês. Eles precisam bater meta

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dicas para primeira negociação
MensagemEnviado: 16 Jul 2017 16:40 
Offline

Registrado em: 16 Jul 2017 16:32
Mensagens: 1
Eu também vou comprar um HB20 Confort Plus 1.6 AUT, e o preço inicial dos vendedores nas CSS de SP é o mesmo. Para pagamento a vista, chorando eles dão 3k de desconto. Mais do que isso não estou conseguindo nas negociações. Hb20 está vendendo muito, por conta disso os vendedores não estão querendo diminuir a margem de lucro. Lembrando que você irá gastar cerca de 2.500 com IPVA, emplacamento, licenciamento, etc. Entao basicamente, pagando a vista vc consegue um desconto para pagar a documentação. Muita gente da essa dica de ir nos últimos dias do mês por conta da meta dos vendedores, mas isso funciona melhor para carros que não vendem tanto. Para Ônix e HB20, não espere conseguir descontos maiores do que isso, ainda mais levando em conta que a venda de carros zero subiu em Junho.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB