Bem-vindo: 28 Mar 2024 18:10

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 63 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Hyundai hb20s premium AT 2016 vale a pena?
MensagemEnviado: 09 Ago 2016 13:38 
Offline

Registrado em: 09 Ago 2016 13:29
Mensagens: 12
Localização: Joao Pessoa - Paraiba
Boa tarde pessoal,

me registrei no grupo neste momento pois estou interessado em comprar um Hyundai hb20s premium AT (com BlueMedia) 2016 e queria saber de vocês de vale a pena pagar mais 69.000,00 neste carro. Fiz o Test-Drive e gostei, porém estou na duvida se pego ele ou honda City?

Abraços


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai hb20s premium AT 2016 vale a pena?
MensagemEnviado: 09 Ago 2016 17:15 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
carlosluisfilho escreveu:
Boa tarde pessoal,

me registrei no grupo neste momento pois estou interessado em comprar um Hyundai hb20s premium AT (com BlueMedia) 2016 e queria saber de vocês de vale a pena pagar mais 69.000,00 neste carro. Fiz o Test-Drive e gostei, porém estou na duvida se pego ele ou honda City?

Abraços


Seja bem vindo Carlos, por coincidência sua dúvida chega no fórum num momento de debate bem interessante sobre a evolução do HB20, o que pode melhorar e o que o carro tem de bom/diferencial perante a concorrência em outro tópico, se quiser dar uma acompanhada neste e em outros tópicos do fórum fique a vontade, inclusive pode dar uma passada na garagem que existem membros que compraram a nova versão do HB20S Premium e postaram sobre sua experiência com o carro, acho que pode te ajudar a definir...

Acho o novo City muito bonito também, porém, se você for analisar neste preço de R$69k, acho que se leva vantagem em pegar o HB20S Premium porque você já vai pegar a versão Top, por mais que de repente possa não ter algum item que o City tem, mesmo assim creio que vai ser superior porque você no HB20S nesse preço pega a versão Top e neste preço no City você pega a versão LX que é intermediária ou como alguns dizem "manca"...

Claro que o City carrega com si o peso e tradição da Honda, além de estar numa nova geração, enquanto o novo HB20 passou por um facelift, mas mesmo assim com estas opções nesse valor optaria pelo HB20S que com a grade frontal cromada ficou show d+...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai hb20s premium AT 2016 vale a pena?
MensagemEnviado: 09 Ago 2016 18:18 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Por esse preço a briga é boa, um exemplo é que o C4 Lounge agora vem apenas com o motor THP de 173cv, um dos melhores motores turbo, por R$ 69.990,00 no site, na concessionária as vezes consegue-se melhorar o valor...

Porém o HB20 Premium é boa pedida pelo que entrega (câmbio AT6, novos faróis e lanterna, ar condicionado digital, Central Multimidia, retrovisor com rebatimento e outras coisas mais)...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai hb20s premium AT 2016 vale a pena?
MensagemEnviado: 09 Ago 2016 20:06 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
carlosluisfilho escreveu:
Boa tarde pessoal,

me registrei no grupo neste momento pois estou interessado em comprar um Hyundai hb20s premium AT (com BlueMedia) 2016 e queria saber de vocês de vale a pena pagar mais 69.000,00 neste carro. Fiz o Test-Drive e gostei, porém estou na duvida se pego ele ou honda City?

Abraços


Carlos,

o Honda City é bem mais carro que o HB20, mas na mesma faixa de preço, o top da Hyundai contra o pé de boi do City, eu ficaria com o HB20S, pois o LX do City é peladão e ninguém merece ar condicionado analógico pagando quase 70 mil em um carro. Se fosse o top do City na mesma faixa de preço, nem teria o que pensar, seria ele muito na frente do HB20S.

Boa sorte na procura.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai hb20s premium AT 2016 vale a pena?
MensagemEnviado: 09 Ago 2016 20:55 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Abr 2014 20:43
Mensagens: 250
Localização: Três Lagoas MS
Tive essa mesma duvida qdo comprei o meu..na epoca tbm considerei o Corolla Gli 1.8..mas pagar 70 mil num carro com calota e pelado me fez desanimar..city é bem mais espaçoso, mais mto pelado..Honda só compensa nas versões top...hb20 Premium oferece mais mimos.

Talvez esse tópico te ajude:

http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=64&t=10855

_________________
CRETA PRESTIGE 2.0 16/17 PRATA METAL
HB20 HATCH CONFORT 1.0 16/16 BRANCO


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai hb20s premium AT 2016 vale a pena?
MensagemEnviado: 09 Ago 2016 21:16 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6217
Localização: Montes Claros - M.G.
O colega Clever citou um sério e forte concorrente desse HB20 sedan premium AT que é o novo C4 lounge 1.6 THP flex e sendo assim, infelizmente nessa faixa de preço de 69 mil, eu optaria certamente por esse C4 lounge nessa versão THP 1.6 flex pq para mim, um afiado desempenho vem sempre em primeiro lugar ao escolher um novo veículo para meu uso pessoal.

Além disso, acredito que em conforto e espeço interno geral, esse C4 lounge nessa versão tb é mais vantajosa do que esse HB20 sedan 1.6 premium ...

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai hb20s premium AT 2016 vale a pena?
MensagemEnviado: 10 Ago 2016 07:08 
Offline

Registrado em: 27 Nov 2013 13:50
Mensagens: 78
Tem que pesar tambem o custo de manutenção e desvalorização do Citroën. Isso acaba elevando e muito o custo total do carro.

Outra coisa, numa eventual batida, qual carro vc consegue peças mais rapidamente?

Mas concordo que o C4 eh um carro mt superior ao HB20S. Só precisa analisar se o bolso aguenta.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Hyundai hb20s premium AT 2016 vale a pena?
MensagemEnviado: 10 Ago 2016 07:53 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
eliseujr escreveu:
Tem que pesar tambem o custo de manutenção e desvalorização do Citroën. Isso acaba elevando e muito o custo total do carro.

Outra coisa, numa eventual batida, qual carro vc consegue peças mais rapidamente?

Mas concordo que o C4 eh um carro mt superior ao HB20S. Só precisa analisar se o bolso aguenta.

Concordo com o eliseujr.
Esses itens costumam encarecer o que antes de considerá-los perece uma pechincha.

Quanto à pergunta se um HB20S premium vale a pena, eu acho que os HB20 premium valem a pena.
Não fico satisfeito em ter um carro pelado. Podem sim ficar algumas perfumarias de fora, mas quero um carro com todo o recheio principal.

E o HB20S deve ser muito bom, mas não preciso de porta-malas (prefiro um cartão de crédito) e faço questão de que o meu carro seja mais alto e mais resistente, então a minha escolha preferencial recai sobre o X, na versão premium.

Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai hb20s premium AT 2016 vale a pena?
MensagemEnviado: 10 Ago 2016 08:48 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
eliseujr escreveu:
Tem que pesar tambem o custo de manutenção e desvalorização do Citroën. Isso acaba elevando e muito o custo total do carro.

Outra coisa, numa eventual batida, qual carro vc consegue peças mais rapidamente?

Mas concordo que o C4 eh um carro mt superior ao HB20S. Só precisa analisar se o bolso aguenta.


Então, parece que as revisões não estão tão fora da realidade para carros do mesmo porte, a primeira gira em torno de 4 x R$ 140,00, mais caro que o HB20 com certeza, no mercado de seminovos não vi tanta desvalorização no modelo THP, ao contrário do antigo 2.0 que consegue-se a preços atrativos...

Quanto a peça é um pouco relativo, no Facebook vejo muitas reclamações de espera por peças do HB, porém em outras regiões as necessidades são rapidamente atendidas... mas é uma boa análise, eu citei o C4 Lounge pela tecnologia embarcada, por ser um dos melhores motores turbo do mercado e por ser um belo carro... por outro lado o HB20S por ser do modelo premium apresenta algumas vantagens... acho que em qualquer uma das opções estará bem montado...

Queria incluir o Lancer que tem preços parecidos, mas não sei se já empregaram o motor flex e não tenho dados técnicos do mesmo, mas também é um belo carro, com apelo esportivo...

Abs e boa escolha!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Hyundai hb20s premium AT 2016 vale a pena?
MensagemEnviado: 10 Ago 2016 08:50 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Clever escreveu:
eliseujr escreveu:
Tem que pesar tambem o custo de manutenção e desvalorização do Citroën. Isso acaba elevando e muito o custo total do carro.

Outra coisa, numa eventual batida, qual carro vc consegue peças mais rapidamente?

Mas concordo que o C4 eh um carro mt superior ao HB20S. Só precisa analisar se o bolso aguenta.


Então, parece que as revisões não estão tão fora da realidade para carros do mesmo porte, a primeira gira em torno de 4 x R$ 140,00, mais caro que o HB20 com certeza, no mercado de seminovos não vi tanta desvalorização no modelo THP, ao contrário do antigo 2.0 que consegue-se a preços atrativos...

Quanto a peça é um pouco relativo, no Facebook vejo muitas reclamações de espera por peças do HB, porém em outras regiões as necessidades são rapidamente atendidas... mas é uma boa análise, eu citei o C4 Lounge pela tecnologia embarcada, por ser um dos melhores motores turbo do mercado e por ser um belo carro... por outro lado o HB20S por ser do modelo premium apresenta algumas vantagens... acho que em qualquer uma das opções estará bem montado...

Queria incluir o Lancer que tem preços parecidos, mas não sei se já empregaram o motor flex e não tenho dados técnicos do mesmo, mas também é um belo carro, com apelo esportivo...

Abs e boa escolha!


Sobre o Lancer, há poucos dias o modelo manual estava na faixa dos R$ 66.000,00.

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 63 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB