Bem-vindo: 27 Abr 2024 21:16

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Fiz o pedido 22/11 e o prazo de entrega é fevereiro!
MensagemEnviado: 24 Nov 2012 14:08 
Offline

Registrado em: 27 Out 2012 01:31
Mensagens: 72
MAS UM QUE ENTRA NA FILA DO HB20!

Pois é pessoal, após diversas pesquisas e os tests drives que fiz no dia da compra, acabei fazendo meu pedido.
Infelizmente o 1.0 me decepcionou, o carro é pesado na saida, dificil de sair na embreagem diferente do que diz nas revistas. O 1.6 é outra coisa, sai com facilidade.
O test drive aqui em salvador eh pessimo, não anda nem 1km em um transito lento e com semaforos.

1.6 ou 1.0?

Um ponto negativo eh que o carro sem audio nao vai com adaptacao pra antena externa, não tem previsão do farol de milha, pisca no retrovisor, ou seja, se você não pegar completo, a maioria dos acessórios não se sabee se terá nem o valor.
Aqui em salvador, a css cobra 400,00 pra pintar retrovisor e macaneta e 140,00 no modulo do vidro.
Enfim, apesar de ser igual aos 1.0 da vida, nada revolucionário dos 80v ou 3 cilindros, peguei o 1.0 style branco com previsao para fevereiro devido aos acessórios que possui. Pegar 1.6 só por causa do motor e ser básico em relação ao style, preferi os acessórios do que potênica. Paguei 2 mil de reserva e pagarei 2470 pelo banco de couro, sensor de estacionamento, modulo do vidro e carpete, mas achei carrinho esse banco de couro lá (2.100), talvez desista dele.

Deixo aqui meu aviso: se voce quer potência, esqueca o 1.0, ele é fraco sim! Ninguem bate no VHC do celta 1.0, aquele sim que é um 1.0 ehhhh saudade...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fiz o pedido 22/11 e o prazo de entrega é fevereiro!
MensagemEnviado: 24 Nov 2012 14:14 
Offline

Registrado em: 27 Out 2012 01:31
Mensagens: 72
Thi_danado escreveu:
MAS UM QUE ENTRA NA FILA DO HB20!

Pois é pessoal, após diversas pesquisas e os tests drives que fiz no dia da compra, acabei fazendo meu pedido.
Infelizmente o 1.0 me decepcionou, o carro é pesado na saida, dificil de sair na embreagem diferente do que diz nas revistas. O 1.6 é outra coisa, sai com facilidade.
O test drive aqui em salvador eh pessimo, não anda nem 1km em um transito lento e com semaforos.

1.6 ou 1.0?

Um ponto negativo eh que o carro sem audio nao vai com adaptacao pra antena externa, não tem previsão do farol de milha, pisca no retrovisor, ou seja, se você não pegar completo, a maioria dos acessórios não se sabee se terá nem o valor.
Aqui em salvador, a css cobra 400,00 pra pintar retrovisor e macaneta e 140,00 no modulo do vidro.
Enfim, apesar de ser igual aos 1.0 da vida, nada revolucionário dos 80v ou 3 cilindros, peguei o 1.0 style branco com previsao para fevereiro devido aos acessórios que possui. Pegar 1.6 só por causa do motor e ser básico em relação ao style, preferi os acessórios do que potênica. Paguei 2 mil de reserva e pagarei 2470 pelo banco de couro, sensor de estacionamento, modulo do vidro e carpete, mas achei carrinho esse banco de couro lá (2.100), talvez desista dele.

Deixo aqui meu aviso: se voce quer potência, esqueca o 1.0, ele é fraco sim! Ninguem bate no VHC do celta 1.0, aquele sim que é um 1.0 ehhhh saudade...



Faltou eu dizer que onde eu assinei tinha umas letrinhas dizendo que a css tem até 150 dias pra entregar...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fiz o pedido 22/11 e o prazo de entrega é fevereiro!
MensagemEnviado: 26 Nov 2012 08:43 
Offline

Registrado em: 15 Nov 2012 13:43
Mensagens: 15
Olá.
Sem querer te desanimar, mas comprei um premium automático no dia 19/09, na famosa "pré venda", e até agora nada do carro. Espero que vc tenha gravado a conversa que teve com o vendedor ou algum papel assinado dizendo que a entrega é no máximo até fevereiro. O prazo para o meu carro terminou dia 10/11 e entrei com processo no procon, pois o sac da Hyundai nem deu atenção para as 8 reclamações que fiz.
Que você tenha mais sorte que eu, pois acho que o seu modelo está saindo mais rápido mesmo. Mas é muito estranho e errado uma css garantir a entrega bem antes da outra. Alguém está escondendo alguma informação, com certeza.
Abç - Fernando


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB