Bem-vindo: 27 Abr 2024 10:51

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Css Carway porto alegre
MensagemEnviado: 26 Nov 2012 10:04 
Offline

Registrado em: 25 Nov 2012 23:15
Mensagens: 26
E ai gente

Vou contar minha experiencia com a carway em porto alegre rs

Nao tinha planos de trocar de carro. Num domingo do final de setembro vi que uma nova loja carway da hyundai abriria na av ipiranga para vender exclusivamente o hb20. Resolvi ir la conferir. Chegando no local nao tinha aberto ainda d fato a loja, os vendedores estavam instalados em outra concessionaria, apenas cadastrando os clientes que se interessassem pelo hb20. Me cadastrei e fui informada pelo vendedor pereira que eles teriam os carros pra amostra apartir de quarta feira, mas que ja estavam reservando sem sinal. Reservei o confort plus 1.6 branco. Na quarta feira, o vendedor nao entrou em contato comigo, achei estranho e liguei eu mesmo. Ele informou que estava na correria mas que os carros ja estavam la para ver. Fui la e preenchi, oficialmente, um requerimento de reserva, sem pagar nada, para o carro. 5 dias depois o pereira me ligou dizendo que meucarro haviachegado, e que, eufechando onegocio, ele js ia pro emplacamento e seria entregue em 7 dias. Fui la, fechei financiamento com meubanco,mandei pra ele, paguei o emplacamento e ipva e 7 dias depois, conforme combinado, recebi meucarro. Felizmente deu tudo certo. Quem mora em porto alegre, recomendo o vendedor jadir pereira da carway!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Css Carway porto alegre
MensagemEnviado: 26 Nov 2012 11:55 
Offline

Registrado em: 03 Out 2012 14:34
Mensagens: 70
cpacheco escreveu:
E ai gente

Vou contar minha experiencia com a carway em porto alegre rs

Nao tinha planos de trocar de carro. Num domingo do final de setembro vi que uma nova loja carway da hyundai abriria na av ipiranga para vender exclusivamente o hb20. Resolvi ir la conferir. Chegando no local nao tinha aberto ainda d fato a loja, os vendedores estavam instalados em outra concessionaria, apenas cadastrando os clientes que se interessassem pelo hb20. Me cadastrei e fui informada pelo vendedor pereira que eles teriam os carros pra amostra apartir de quarta feira, mas que ja estavam reservando sem sinal. Reservei o confort plus 1.6 branco. Na quarta feira, o vendedor nao entrou em contato comigo, achei estranho e liguei eu mesmo. Ele informou que estava na correria mas que os carros ja estavam la para ver. Fui la e preenchi, oficialmente, um requerimento de reserva, sem pagar nada, para o carro. 5 dias depois o pereira me ligou dizendo que meucarro haviachegado, e que, eufechando onegocio, ele js ia pro emplacamento e seria entregue em 7 dias. Fui la, fechei financiamento com meubanco,mandei pra ele, paguei o emplacamento e ipva e 7 dias depois, conforme combinado, recebi meucarro. Felizmente deu tudo certo. Quem mora em porto alegre, recomendo o vendedor jadir pereira da carway!

vou contar agora a minha...
liguei para essa mesma revenda ainda em set para pereira , e nada de ter reposta de volta
na segunda de tarde 1/10 fui pessoalmente e o pereira estava almoçando e fui atendido pela Amanda, só disse, nao tenho branco style 1.0, mas olha esse outro que vai ser igual, me levou na oficina ou garagem, e atendia 3 , 4 ao mesmo tempo, mas fiz o pedido e assinei, nao dei nada de entrada, me falou quando ela me chamasse teria que pagar 1.750,00 emplacamento.
mas no dia 19/10 fui em outra revenda a CAR HOUSE e fui atendido por JOICE, e muito bem atendido me explicou tudo sobre o carro e então falei que estava vendendo meu sandeiro. na Carway fui mais 3 vezes na loja, para ver o carro e tb para dizer para a vendedora que tinha todo o dinheiro visto que tinha vendido o meu carro, e ela disse esta longa a fila
Para minha surpresa dia 7 de nov a JOICE -CAR HOUSE me liga e diz que tinha um carro como eu queria e que era só fazer o pagamento que , eles emitiram a nota e em 3 dias me entregavam.
E FOI O QUE ACONTECEU, PEGUEI MEU STYLE BRANCO 1.0 e hoje já estou com 1980 km, fui a Rivera e na praia esse final de semana, com uma média super boa, andando entre 90 a 110,


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Css Carway porto alegre
MensagemEnviado: 26 Nov 2012 12:17 
Offline

Registrado em: 25 Nov 2012 23:15
Mensagens: 26
Ba q beleza, consumo bom. Demos sorte em conseguir logo o carro. Uma amiga minha encomendou na semana passada, e vaireceber so em março....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB