Bem-vindo: 28 Mar 2024 07:03

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7
Autor Mensagem
 Título: Re: Desilusão HB20 1.0 style branco =/
MensagemEnviado: 18 Jun 2013 01:02 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Jun 2013 00:12
Mensagens: 218
Localização: Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
Comprei o meu style 1.0 branco no dia 15/01 esperei até hoje, sempre ia na hyundai reclamar, e eles sempre querendo me empurrar o style 1.6 que tinha pronta entrega, mas não aceitei pois não cabia no meu orçamento, insistindo muito dei uma sorte danada, era a segunda cliente da fila de espera, e o dono anterior cancelou o pedido no dia que o dele chegou, os vendedores nem me ligaram para me oferecer o mesmo modelo de cor diferente, a sorte que no mesmo dia fui na hyundai pedir meu dinheiro de volta e eles me ofereceram esse prata.

Depois de 6 meses de espera peguei o mesmo modelo, mas outra cor, pois ele disse que se eu fosse esperar o branco poderia ficar mais tempo esperando e não tinham previsão.

_________________
Raphaela Mazzoleni.
Moderadora


HB20 1.0 Comfort Style
2013/2014
Prata Metal


Garagem do CHARLIE TANGO última atualização - 01/07/13.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desilusão HB20 1.0 style branco =/
MensagemEnviado: 19 Nov 2013 15:51 
Offline

Registrado em: 03 Mai 2013 14:17
Mensagens: 7
Comprei um HB20s 1.0 style branco em Março.
Me ofereceram um 1.6 confort plus... pra pintar as maçanetas, colocar farol de milha e retrovisores e uma roda paralela do meu gosto. Esse armengo eu recusei.

Fiz tanta confusão que até o número do chassi do carro a CAOA me passaram. Nisso passaram mais de 4 meses e foram as mesmas desculpas que n tinha roda, n tinha um monte de coisa. Chegou um 1.6 style MT branco... Não me deram nenhum tipo de desconto, tapete, protetor de carter e película. Assim que o carro chegou, cancelei a compra não queria pegar um carro 2013 em setembro e sem nenhum desconto.

Agora em Janeiro/Fevereiro faço o pedido pra pegar um 14/14... bora ver quanto tempo eles vão enrolar pra entregar o carro de novo...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desilusão HB20 1.0 style branco =/
MensagemEnviado: 19 Nov 2013 20:45 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Estava decidido a comprar um Style 1.0 branco. Mas depois, um pouco por causa da função Cluster Ionizer e também o volante em couro e, afinal, todo o resto, acabei escolhendo o branco Premium e fiquei esperando por uns 50 dias. Nesse meio tempo, levei minha filha para conhecer o carro e ela gostou, mas disse que o mais legal era o recém lançado HB20X.
Como o vendedor me havia dito que se eu escolhesse outra cor o carro poderia sair antes, eu liguei para ele e pedi para mudar a cor, de branco para marrom metálico...
Ele entendeu e disse que se eu quisesse mudar para o X ele teria o premium preto, a pronta entrega, e o branco, em 15 dias. Optei pelo branco em quinze dias.

Gostei tanto que após 6 meses troquei o outro carro, um VW Fox 1.0, por um hatch premium vermelho 13/13, a pronta entrega e com desconto de R$ 1,5k.
Eu queria outro X, mas a HMB parou de fazer o X premium manual, e o automático ia sair, com bancos e etc, quase R$ 59.000,00...
Acho que a entrega de todos os modelos já está mais ou menos normalizada por aqui.

Redundante dizer que a versão premium é ótima e carros completos de fábrica também.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB