Bem-vindo: 28 Mar 2024 08:03

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Desilusão HB20 1.0 style branco =/
MensagemEnviado: 08 Mar 2013 22:16 
Offline

Registrado em: 03 Mar 2013 22:46
Mensagens: 9
Depois de 113 dias de espera vou pegar meu HB 20 1.0 style branco amanha !!!!
Muito ansioso !!! :)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desilusão HB20 1.0 style branco =/
MensagemEnviado: 09 Mar 2013 17:05 
Offline

Registrado em: 18 Out 2012 15:01
Mensagens: 49
matheus heinrik escreveu:
Depois de 113 dias de espera vou pegar meu HB 20 1.0 style branco amanha !!!!
Muito ansioso !!! :)




Parabens..... Já perdi a conta de qtos dias estou no aguardo... bem mais de 140......


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desilusão HB20 1.0 style branco =/
MensagemEnviado: 10 Mar 2013 01:05 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 23 Fev 2013 01:13
Mensagens: 284
andretorresr escreveu:
socratesads escreveu:
comprei um style 1.6 branco no dia 01/12/12 e até agora nao tenho nenhuma previsão, o gerente só fala que a fabrica teve problemas com esse modelo..
a hyundai tem carros ótimos, mas falta uma coisa que é crucial: PLANEJAMENTO


Pois é socratesads cansei d esperar e mudei de versão depois qualquer coisa eu coloco os acessórios que n vem, peguei o 1.6 Comfort Plus com Audio Hyundai BTH, n peguei o style pois NÃO CHEGA! Ia demorar mais um século mano! Ta tranquilo essa versão é boa top tb! Só esperando agora! O meu vendedor falou q eu n ia para o começo da fila e sim irar contar com a minha data de aquisição então acho q devo pega logo! Aguardando de novo!



Tbm mudei a versão vou seguir alguns aqui que falaram sobre o Comfort Plus 1.6 em vez do 1.0 Style... mas comentei sobre o Farol de neblina o vendedor falou que logo logo vai ter disponivel, os vidros e sensor de ré estão...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desilusão HB20 1.0 style branco =/
MensagemEnviado: 10 Mar 2013 10:54 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Set 2012 17:48
Mensagens: 72
dnl.oka escreveu:
andretorresr escreveu:
socratesads escreveu:
comprei um style 1.6 branco no dia 01/12/12 e até agora nao tenho nenhuma previsão, o gerente só fala que a fabrica teve problemas com esse modelo..
a hyundai tem carros ótimos, mas falta uma coisa que é crucial: PLANEJAMENTO


Pois é socratesads cansei d esperar e mudei de versão depois qualquer coisa eu coloco os acessórios que n vem, peguei o 1.6 Comfort Plus com Audio Hyundai BTH, n peguei o style pois NÃO CHEGA! Ia demorar mais um século mano! Ta tranquilo essa versão é boa top tb! Só esperando agora! O meu vendedor falou q eu n ia para o começo da fila e sim irar contar com a minha data de aquisição então acho q devo pega logo! Aguardando de novo!



Tbm mudei a versão vou seguir alguns aqui que falaram sobre o Comfort Plus 1.6 em vez do 1.0 Style... mas comentei sobre o Farol de neblina o vendedor falou que logo logo vai ter disponivel, os vidros e sensor de ré estão...


Pois é eu mudei e já estou com o carro! E tipo n me arrependo n, pois ele é bem mais forte q o 1.0 e os acessórios q n tem, depois pode ser colocado! E cara o carro é show D bola! Muito feliz =D o novo painel e os controle no volante cara ti falar show!

_________________

HB20 1.6 Comfort Plus 13/13
Branco - com Audio BTH


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desilusão HB20 1.0 style branco =/
MensagemEnviado: 10 Mar 2013 13:21 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 23 Fev 2013 01:13
Mensagens: 284
Já que não da pra citar eu vo responder rs..



:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Aee!!!

Mas tbm só mudei o modelo mas dei um prazo pro vendedor, se vir antes do novo aumento do IPI blz eu pego o Plus, senão vo pegar o Style...

E ve se não chegar antes do do aumento do IPI, eu vou ver se aumentou muito, se sim, vo cancelar a compra... e juntar mais grana pra dar de entrada...

Pagar 2700 de IPVA do antigo carro e dar de graça pro outro, ai nao justificará vender meu antigo carro mais rapido pegar o HB e pagar de novo o IPVA... :evil:


Eu chuto que até Julho Agosto modelos Comfort e Plus e Premium MT estarão com excesso de veículo no pátio e haverá desconto... :geek:

Está começando a normalizar os estoques, hoje em algum lugar term seu carro já menos Style e Premium AT.

Tanto que eu estava lá e tinha o Comfort Plus Vermelho 1.6 em pronta entrega que acabou minutos depois rs mas tinha!!! :P

Eu fui irredutível e falei tem que ser branco, mas nas vésperas do IPI se tiver vermelho eu mudo a cor tbm. 8-)

Se nada der certo fico com o meu antigo carro que é sussas ainda da pra segurar ele ...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desilusão HB20 1.0 style branco =/
MensagemEnviado: 11 Mar 2013 22:16 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Set 2012 17:48
Mensagens: 72
dnl.oka escreveu:
Já que não da pra citar eu vo responder rs..



:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Aee!!!

Mas tbm só mudei o modelo mas dei um prazo pro vendedor, se vir antes do novo aumento do IPI blz eu pego o Plus, senão vo pegar o Style...

E ve se não chegar antes do do aumento do IPI, eu vou ver se aumentou muito, se sim, vo cancelar a compra... e juntar mais grana pra dar de entrada...

Pagar 2700 de IPVA do antigo carro e dar de graça pro outro, ai nao justificará vender meu antigo carro mais rapido pegar o HB e pagar de novo o IPVA... :evil:


Eu chuto que até Julho Agosto modelos Comfort e Plus e Premium MT estarão com excesso de veículo no pátio e haverá desconto... :geek:

Está começando a normalizar os estoques, hoje em algum lugar term seu carro já menos Style e Premium AT.

Tanto que eu estava lá e tinha o Comfort Plus Vermelho 1.6 em pronta entrega que acabou minutos depois rs mas tinha!!! :P

Eu fui irredutível e falei tem que ser branco, mas nas vésperas do IPI se tiver vermelho eu mudo a cor tbm. 8-)

Se nada der certo fico com o meu antigo carro que é sussas ainda da pra segurar ele ...


Kkkk pois é estava com o mesmo pensamento! So q se n chegasse antes do aumento do ipi iria compra um usado msm! Mais chegou cara e branco! So n o style kkkk mais é hb! =D completinho com som original e sistema bth! Mais tenha fé q o seu chega tb kkkkk boa sorte! =D

_________________

HB20 1.6 Comfort Plus 13/13
Branco - com Audio BTH


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desilusão HB20 1.0 style branco =/
MensagemEnviado: 11 Mar 2013 22:26 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 23 Fev 2013 01:13
Mensagens: 284
andretorresr escreveu:
dnl.oka escreveu:
Já que não da pra citar eu vo responder rs..



:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Aee!!!

Mas tbm só mudei o modelo mas dei um prazo pro vendedor, se vir antes do novo aumento do IPI blz eu pego o Plus, senão vo pegar o Style...

E ve se não chegar antes do do aumento do IPI, eu vou ver se aumentou muito, se sim, vo cancelar a compra... e juntar mais grana pra dar de entrada...

Pagar 2700 de IPVA do antigo carro e dar de graça pro outro, ai nao justificará vender meu antigo carro mais rapido pegar o HB e pagar de novo o IPVA... :evil:


Eu chuto que até Julho Agosto modelos Comfort e Plus e Premium MT estarão com excesso de veículo no pátio e haverá desconto... :geek:

Está começando a normalizar os estoques, hoje em algum lugar term seu carro já menos Style e Premium AT.

Tanto que eu estava lá e tinha o Comfort Plus Vermelho 1.6 em pronta entrega que acabou minutos depois rs mas tinha!!! :P

Eu fui irredutível e falei tem que ser branco, mas nas vésperas do IPI se tiver vermelho eu mudo a cor tbm. 8-)

Se nada der certo fico com o meu antigo carro que é sussas ainda da pra segurar ele ...


Kkkk pois é estava com o mesmo pensamento! So q se n chegasse antes do aumento do ipi iria compra um usado msm! Mais chegou cara e branco! So n o style kkkk mais é hb! =D completinho com som original e sistema bth! Mais tenha fé q o seu chega tb kkkkk boa sorte! =D


Valeu!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Amanha vo disparar para tudo qto é loja rs...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desilusão HB20 1.0 style branco =/
MensagemEnviado: 13 Mar 2013 23:22 
Offline

Registrado em: 13 Mar 2013 17:41
Mensagens: 6
Fala Galera,

Acho que vocês têm razão. Aqui em São Paulo, fui na concessionária adquirir um confort stile 1.6 automático, encomendei um branco com promessa de chegar em até 60 dias, porém o vendedor me ligou no dia seguinte me oferecendo o mesmo carro na cor vermelha. Claro que aceitei. Portanto, eles estão fabricando outros modelos, estão dando prioridade para o 1.6.

É um absurdo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desilusão HB20 1.0 style branco =/
MensagemEnviado: 04 Abr 2013 10:19 
Offline

Registrado em: 06 Fev 2013 13:34
Mensagens: 3
Não existe esse papo de que não estão mais fabricando, eles estão sim fabricando na verdade até demais, o que me parece que eles querem empurrar outro modelo pra vcs.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desilusão HB20 1.0 style branco =/
MensagemEnviado: 01 Jun 2013 01:17 
Offline

Registrado em: 05 Mai 2013 00:02
Mensagens: 1
Havia comprado um STYLE 1.0 e, após um análise mais minuciosa, cheguei à conclusão que a melhor escolha é o 1.6 COMFORT PLUS, pelo custo benefício. O 1.6 é MUUUUUITTTTOOOO Máquina e chega mais rápido! O meu demorou 05 dias e fui muito bem atendido na CAOA NAÇÕES UNIDAS - Vendedor José Itiro! Nota 10 para eles. Recomendo o COMFORT PLUS 1.6.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB