Bem-vindo: 28 Mar 2024 15:36

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 63 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Desilusão HB20 1.0 style branco =/
MensagemEnviado: 04 Fev 2013 12:33 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Set 2012 17:48
Mensagens: 72
Boa tarde vem aqui muito chateado, falar que fiz a compra do style 1.0 na cor branca no dia 13/10/12 no DF smaff SIA, e ate hoje nada! Hoje o vendedor da concessionária me ligou falando que o modelo não esta mais sendo fabricado, que não tem roda do carro e assim era pra mim trocar de modelo. Pó isso é uma falta de respeito, ate hoje me deixaram esperando pra falar que não vai entregar o carro mais! Achei uma puta falta de respeito, e ai galera que vai compra o style 1.0 cuidado pode ficar esperando e não vai chegar nuncaaaa! Agora não sei se pego o 1.6 Comfort Plus com Audio Hyundai BTH, e fica esperando mais 1 ano ai ou se junto um pouco e compro um carro usado como um i30, golf, cerato!

_________________

HB20 1.6 Comfort Plus 13/13
Branco - com Audio BTH


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desilusão HB20 1.0 style branco =/
MensagemEnviado: 04 Fev 2013 13:29 
Offline

Registrado em: 19 Nov 2012 21:07
Mensagens: 8
cara, também encomendei o style 1.0 desde o dia 20.10.2012 e até agora nada. já fui a concessionária três vezes e liguei milhões de vezes . Eles querem que eu mude de versão, mas não quero. eu também acho uma falta de respeito. E essa versão não foi descontinuada não. Tà no site para montar o carro. O meu tá perto de completar 120 dias. Tenho um amigo que recebeu o dele semana passada versão style. Então nao procede isso. Só espero até 1 de março, depois disso entro na justiça.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desilusão HB20 1.0 style branco =/
MensagemEnviado: 04 Fev 2013 14:19 
Offline

Registrado em: 13 Out 2012 11:36
Mensagens: 14
Galera, eu acho que eles estão usando esses argumentos para vender outro modelo, pelo que venho acompanhando desde o lançamento, os carros foram fabricados em cima de uma expectativa de vendas e não em cima de uma real demanda, desta forma, alguns modelos estão em falta e outros consegue-se comprar com mais rapidez....erro muito grave da Hyundai....abraços

_________________
CLEBER JOSE CAMPOS
HB20 CONFORT PLUS
CINZA TITANIUM C/ AUDIO
Pirassununga-SP


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desilusão HB20 1.0 style branco =/
MensagemEnviado: 04 Fev 2013 14:22 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Set 2012 17:48
Mensagens: 72
gpa escreveu:
cara, também encomendei o style 1.0 desde o dia 20.10.2012 e até agora nada. já fui a concessionária três vezes e liguei milhões de vezes . Eles querem que eu mude de versão, mas não quero. eu também acho uma falta de respeito. E essa versão não foi descontinuada não. Tà no site para montar o carro. O meu tá perto de completar 120 dias. Tenho um amigo que recebeu o dele semana passada versão style. Então nao procede isso. Só espero até 1 de março, depois disso entro na justiça.


Cara liguei no 0800 da hyndai e ele falou que pode esta faltando peça sim pela demanda do carro! Cara estou pensando seria mente em mudar de versão, depois acrescento alguns acessórios!

_________________

HB20 1.6 Comfort Plus 13/13
Branco - com Audio BTH


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desilusão HB20 1.0 style branco =/
MensagemEnviado: 04 Fev 2013 16:23 
Offline

Registrado em: 03 Jan 2013 11:29
Mensagens: 12
andretorresr escreveu:
gpa escreveu:
cara, também encomendei o style 1.0 desde o dia 20.10.2012 e até agora nada. já fui a concessionária três vezes e liguei milhões de vezes . Eles querem que eu mude de versão, mas não quero. eu também acho uma falta de respeito. E essa versão não foi descontinuada não. Tà no site para montar o carro. O meu tá perto de completar 120 dias. Tenho um amigo que recebeu o dele semana passada versão style. Então nao procede isso. Só espero até 1 de março, depois disso entro na justiça.


Cara liguei no 0800 da hyndai e ele falou que pode esta faltando peça sim pela demanda do carro! Cara estou pensando seria mente em mudar de versão, depois acrescento alguns acessórios!


Galera é o seguinte, passei por esse mesmo transtorno, o vendedor me disse que na Hyundai não estaria mais fabricando o Style 1.0. Aí liguei para Hyundai e eles disseram que essa informação não procedia. Ele tava tentando me empurrar outra versão!! Mas cara realmente demora para chegar o Style 1.0 ainda mais variando de região para região. Por exemplo tem gente que ta desde outubro sem receber em um determinado estado, eu sou do RJ, no dia 04/01 fui comprar um, não tinha na loja, mas no dia 28/01 o carro ja estava na minha garagem... O foda é que eu não posso sair com ele na rua porquê to esperando chegar a placa na Concessionária :/

HB20 Style 1.0 - Azul Ocean


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desilusão HB20 1.0 style branco =/
MensagemEnviado: 04 Fev 2013 16:25 
Offline

Registrado em: 26 Jan 2013 18:07
Mensagens: 159
andretorresr escreveu:
Boa tarde vem aqui muito chateado, falar que fiz a compra do style 1.0 na cor branca no dia 13/10/12 no DF smaff SIA, e ate hoje nada! Hoje o vendedor da concessionária me ligou falando que o modelo não esta mais sendo fabricado, que não tem roda do carro e assim era pra mim trocar de modelo. Pó isso é uma falta de respeito, ate hoje me deixaram esperando pra falar que não vai entregar o carro mais! Achei uma puta falta de respeito, e ai galera que vai compra o style 1.0 cuidado pode ficar esperando e não vai chegar nuncaaaa! Agora não sei se pego o 1.6 Comfort Plus com Audio Hyundai BTH, e fica esperando mais 1 ano ai ou se junto um pouco e compro um carro usado como um i30, golf, cerato!



Cara, em vez de reclamar, faça algo útil para comprovar se o vendedor da CSS esta te enrolando ou não.
Entre no site do HB20 e ligue no 0800. A Hyundai disponibilizou um canal exclusivo para o HB20 e o pessoal não usa.
Eu usei e deu certo.
Boa sorte


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desilusão HB20 1.0 style branco =/
MensagemEnviado: 05 Fev 2013 00:03 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Nov 2012 00:14
Mensagens: 94
tô na mesma...

meu modelo é exatamente esse... STYLE 1.0 BRANCO

e coincidencia ou nao,meu vendedor me ligou semana passada com o mesmo papo... pra mudar o modelo, pra eu desistir de receber esse ai...

e ele ta quase me convencendo viu... ja esperei 60 dias... n quero completar os 100 que os amigos ai estao esperando nao...
uma pena....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desilusão HB20 1.0 style branco =/
MensagemEnviado: 05 Fev 2013 07:15 
Offline

Registrado em: 18 Out 2012 15:01
Mensagens: 49
Estou aguardando o meu desde o dia 15/10.... Completando hoje 105 dias..... Já liguei no 0800 2x.. A primeira vez (21/12), obtive retorno do gerente (q até então eu nem sabia que existia) e do vendedor, dizendo que o carro será entregue em Fevereiro, mas que eu poderia procurar meus direitos caso achasse necessário... Semana passada, no 2º contato (0800), fui mal atendida e não recebi nenhum retorno... Minha css é a de Santana/SP.... A meu ver, muito mal administrada, é quase impossível falar com o vendedor ou com o gerente. Ontem, recebi em casa uma carta da Hyundai, com um cartão lindo com meu nome e CPF informando que eu ganhei como cortesia a mão de obra da 1ª revisão, agradecendo a compra e a aposta na marca.... Só esqueceram que o cartão não tem utilidade sem o carro.... O modelo é o Style 1.0 Branco.... E a informação da css é que falta chicotes do Milha e do Som...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desilusão HB20 1.0 style branco =/
MensagemEnviado: 05 Fev 2013 07:42 
Offline

Registrado em: 18 Dez 2012 13:17
Mensagens: 6
comprei um style 1.6 branco no dia 01/12/12 e até agora nao tenho nenhuma previsão, o gerente só fala que a fabrica teve problemas com esse modelo..
a hyundai tem carros ótimos, mas falta uma coisa que é crucial: PLANEJAMENTO


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desilusão HB20 1.0 style branco =/
MensagemEnviado: 05 Fev 2013 10:51 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Set 2012 17:48
Mensagens: 72
socratesads escreveu:
comprei um style 1.6 branco no dia 01/12/12 e até agora nao tenho nenhuma previsão, o gerente só fala que a fabrica teve problemas com esse modelo..
a hyundai tem carros ótimos, mas falta uma coisa que é crucial: PLANEJAMENTO


Pois é socratesads cansei d esperar e mudei de versão depois qualquer coisa eu coloco os acessórios que n vem, peguei o 1.6 Comfort Plus com Audio Hyundai BTH, n peguei o style pois NÃO CHEGA! Ia demorar mais um século mano! Ta tranquilo essa versão é boa top tb! Só esperando agora! O meu vendedor falou q eu n ia para o começo da fila e sim irar contar com a minha data de aquisição então acho q devo pega logo! Aguardando de novo!

_________________

HB20 1.6 Comfort Plus 13/13
Branco - com Audio BTH


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 63 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB