Bem-vindo: 28 Mar 2024 06:41

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 195 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Compra do HB20
MensagemEnviado: 16 Out 2012 09:16 
Offline

Registrado em: 28 Ago 2012 22:04
Mensagens: 16
NeytonF escreveu:
igorsnobre escreveu:
No meu caso, aqui em Fortaleza-CE eles não permitiram fazer o emplacamento fora. Tinhamos que fazer obrigatoriamente com eles. Eu perguntei também se o carro ja vinha com protetor do carter e eles me informaram que sim. Agora que fiquei sabendo atraves de vcs que não vem com o protetor do carter e vi esse preço abusivo estou muito puto! quando for receber o carro e ver que está sem o carter simplesmente vou mostrar minha indignação e jamais pagar esse preço abusivo que está sendo cobrado. E outra coisa, estou pensando em instalar o som do carro por fora, isso perde garantia?


Igor, onde vc comprou em Fortaleza? Moro no interior e já liguei várias vezes para o telefone informado e nada.



Comprei na css Grande Coreia na Rogaciano Leite. Vc pode ligar pro Mauro, gerente da loja: 92133634


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Compra do HB20
MensagemEnviado: 16 Out 2012 09:41 
Offline

Registrado em: 16 Out 2012 09:34
Mensagens: 1
Sou novo aqui no forum. Estive lendo em vários forums a respeito dessa taxa miserável que a CAOA cobra. Confirmo que cobram aqui na CAOA Caxias do Sul também. Em suma, liguei pra outra concessionária de POA que não é CAOA, mas tem alguma parceria com eles em termos de assistência. Esse pessoal não cobra taxa alguma extra e libera pra fazer o emplacamento onde eu quiser.
Liguei para o CRVA da cidade, as taxas de emplacamento no RS são de R$101,16 de seguro obrigatório, emplacamento e outra que não lembro R$52,33 e 40,95. O valor do par de placas em Caxias do Sul está na faixa de 100-110 reais.
O valor do ipva do ano seria 3% do valor da nota dividido por 12 e multiplicado pela quantidade de meses restantes no ano, ou seja, quero a versão que custa R$45995,00, previsão de chegada em dezembro, custaria R$115,00 aproximadamente de ipva. A soma total daria aproximadamente R$420,00. Retirando na CAOA seriam R$1290,00 MAIS o ipva, chegando proximo de R$1400,00. Antes de comprar de alguma CAOA pensem bem, pois a falta de ética desses caras não está no mapa, se possível comprem de algum outro lugar.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Compra do HB20
MensagemEnviado: 16 Out 2012 09:59 
Offline

Registrado em: 30 Ago 2012 14:37
Mensagens: 151
antes de pagarem qualquer coisa por fora ligue 08007703355 e reclame.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Compra do HB20
MensagemEnviado: 16 Out 2012 10:27 
Offline

Registrado em: 23 Jul 2012 14:49
Mensagens: 48
TiagoRM escreveu:
Pois é colegas, também questionei esse fato, e a resposta foi a mesma que vocês. Concordo que vocês tem de exigir que possa ser feita fora, é um direito de todo consumidor. No meu caso eu aceitei, por comodidade e pela cordialidade como fui tratado e para agilizar o processo. Apesar de ser um preço acima do que normalmente faríamos por fora, para ter o carro com o desconto do IPI, preferi fazer assim mesmo.
Creio que todas estão fazendo isso. No seu caso Valmir, que sua esposa trabalha nisso talvez não vale a pena. Não sei o que será feito, mas boa sorte mesmo assim!


abraços à todos!


Olá TiagoRM, tranquilo!

Bom fui até a CCS da Carrão e reservei meu carro com o mesmo vendedor que vc reservou, Mathias, até mencionei de vc tb ele lembrou disse q foi com sua noiva e tals. Pois bem, fui bem atendido fizemos a proposta de venda e foi mencionado no documento o valor do sinal de 5K bem como a ciência do cliente no aumento do IPI se houver pela fábrica. A pergunta é, hoje faz 1 semana q efetuei a transferência, e conversei com o mesmo afim de saber qual a previsão para faturamento do veículo e não soube me informar ao certo. Disse que já foi passado pra fábrica e está aguardando um respaldo para poder me posicionar, gostaria de saber como anda seu processo? Qual modelo escolheu? No aguardo amigo...

Detalhe: eu peguei o Premium 1.6 Automático Azul Ocean... muito lindo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Compra do HB20
MensagemEnviado: 16 Out 2012 10:50 
Offline

Registrado em: 15 Set 2012 18:32
Mensagens: 17
igorsnobre escreveu:
NeytonF escreveu:
igorsnobre escreveu:
No meu caso, aqui em Fortaleza-CE eles não permitiram fazer o emplacamento fora. Tinhamos que fazer obrigatoriamente com eles. Eu perguntei também se o carro ja vinha com protetor do carter e eles me informaram que sim. Agora que fiquei sabendo atraves de vcs que não vem com o protetor do carter e vi esse preço abusivo estou muito puto! quando for receber o carro e ver que está sem o carter simplesmente vou mostrar minha indignação e jamais pagar esse preço abusivo que está sendo cobrado. E outra coisa, estou pensando em instalar o som do carro por fora, isso perde garantia?


Igor, onde vc comprou em Fortaleza? Moro no interior e já liguei várias vezes para o telefone informado e nada.



Comprei na css Grande Coreia na Rogaciano Leite. Vc pode ligar pro Mauro, gerente da loja: 92133634


Valeu igor!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Compra do HB20
MensagemEnviado: 16 Out 2012 11:15 
Offline

Registrado em: 06 Ago 2012 15:29
Mensagens: 183
Localização: São Paulo Capital
Marcos Brisa escreveu:
TiagoRM escreveu:
Pois é colegas, também questionei esse fato, e a resposta foi a mesma que vocês. Concordo que vocês tem de exigir que possa ser feita fora, é um direito de todo consumidor. No meu caso eu aceitei, por comodidade e pela cordialidade como fui tratado e para agilizar o processo. Apesar de ser um preço acima do que normalmente faríamos por fora, para ter o carro com o desconto do IPI, preferi fazer assim mesmo.
Creio que todas estão fazendo isso. No seu caso Valmir, que sua esposa trabalha nisso talvez não vale a pena. Não sei o que será feito, mas boa sorte mesmo assim!


abraços à todos!


Olá TiagoRM, tranquilo!

Bom fui até a CCS da Carrão e reservei meu carro com o mesmo vendedor que vc reservou, Mathias, até mencionei de vc tb ele lembrou disse q foi com sua noiva e tals. Pois bem, fui bem atendido fizemos a proposta de venda e foi mencionado no documento o valor do sinal de 5K bem como a ciência do cliente no aumento do IPI se houver pela fábrica. A pergunta é, hoje faz 1 semana q efetuei a transferência, e conversei com o mesmo afim de saber qual a previsão para faturamento do veículo e não soube me informar ao certo. Disse que já foi passado pra fábrica e está aguardando um respaldo para poder me posicionar, gostaria de saber como anda seu processo? Qual modelo escolheu? No aguardo amigo...

Detalhe: eu peguei o Premium 1.6 Automático Azul Ocean... muito lindo.


Oi Marcos, então liguei pra ele ontem pra pressionar e questionar pois estive na CCS sabado passado pra assinar o doc do restante do financiamento e ele o vendedor me prometeu que o carro seria faturado entre hoje e amanhã, o que acontece é que eu liguei ontem e perguntei, só que ele me respondeu que ainda não foi, por x motivos... eu não gosto de enrolação e isso me cheira a enrolação, pois se o carro ainda não foi faturado e hoje eh dia 16, não sei qdo será e se ele deu um prazo de até 15 dias o carro vai chegar dia 31 ou só no início do mês, eu já paguei metade do carro e to ficando meio puto já com essa demora, se eles estão com um volume alto de pedidos, isso não eh problema nosso não acha? Só não quero perder o IPI, aliás, na minha proposta não tem nada descrito sobre o aumento do IPI, enfim vou pressionar hoje novamente pois se demorar mto e pior, se tiver esse aumento do IPI e eu não conseguir o carro o bicho pega! Isso pq fui na CCs no dia 06/10 pela primeira vez.

Eu peguei o Comfort Style 1.6 Branco Polar =)

Vamos nos falando! Abraços!

_________________
Moderador
HB20 Style 1.6 BRANCO AT


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Compra do HB20
MensagemEnviado: 16 Out 2012 11:30 
Offline

Registrado em: 15 Out 2012 08:41
Mensagens: 104
TiagoRM escreveu:
Marcos Brisa escreveu:
TiagoRM escreveu:
Pois é colegas, também questionei esse fato, e a resposta foi a mesma que vocês. Concordo que vocês tem de exigir que possa ser feita fora, é um direito de todo consumidor. No meu caso eu aceitei, por comodidade e pela cordialidade como fui tratado e para agilizar o processo. Apesar de ser um preço acima do que normalmente faríamos por fora, para ter o carro com o desconto do IPI, preferi fazer assim mesmo.
Creio que todas estão fazendo isso. No seu caso Valmir, que sua esposa trabalha nisso talvez não vale a pena. Não sei o que será feito, mas boa sorte mesmo assim!


abraços à todos!


Olá TiagoRM, tranquilo!

Bom fui até a CCS da Carrão e reservei meu carro com o mesmo vendedor que vc reservou, Mathias, até mencionei de vc tb ele lembrou disse q foi com sua noiva e tals. Pois bem, fui bem atendido fizemos a proposta de venda e foi mencionado no documento o valor do sinal de 5K bem como a ciência do cliente no aumento do IPI se houver pela fábrica. A pergunta é, hoje faz 1 semana q efetuei a transferência, e conversei com o mesmo afim de saber qual a previsão para faturamento do veículo e não soube me informar ao certo. Disse que já foi passado pra fábrica e está aguardando um respaldo para poder me posicionar, gostaria de saber como anda seu processo? Qual modelo escolheu? No aguardo amigo...

Detalhe: eu peguei o Premium 1.6 Automático Azul Ocean... muito lindo.


Oi Marcos, então liguei pra ele ontem pra pressionar e questionar pois estive na CCS sabado passado pra assinar o doc do restante do financiamento e ele o vendedor me prometeu que o carro seria faturado entre hoje e amanhã, o que acontece é que eu liguei ontem e perguntei, só que ele me respondeu que ainda não foi, por x motivos... eu não gosto de enrolação e isso me cheira a enrolação, pois se o carro ainda não foi faturado e hoje eh dia 16, não sei qdo será e se ele deu um prazo de até 15 dias o carro vai chegar dia 31 ou só no início do mês, eu já paguei metade do carro e to ficando meio puto já com essa demora, se eles estão com um volume alto de pedidos, isso não eh problema nosso não acha? Só não quero perder o IPI, aliás, na minha proposta não tem nada descrito sobre o aumento do IPI, enfim vou pressionar hoje novamente pois se demorar mto e pior, se tiver esse aumento do IPI e eu não conseguir o carro o bicho pega! Isso pq fui na CCs no dia 06/10 pela primeira vez.

Eu peguei o Comfort Style 1.6 Branco Polar =)

Vamos nos falando! Abraços!


a ccs carrao esta toda enrolada, o gerente fez uma lambança só, os funcionarios nao tiveram treinamento, qdo colocaram o sistema de pedidos um passou na frente do outro e quem fez reserva antes ficou pra tras, quem fez depois se deu bem. falaram q o faturamento ia começar dia 10...depois dia 15 e agora dia 22. so enrolaçao... por eqto nao cancelei pra ver se entregam no segundo prazo que me deram e sem ipi, caso contrario estou indo ver o onix.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Compra do HB20
MensagemEnviado: 16 Out 2012 12:04 
Offline

Registrado em: 08 Out 2012 22:55
Mensagens: 37
Acredito que todos nós estamos passando pelo mesmo problema.

Quando procurei a CCS na minha cidade a informação era de que os carros chegariam nas lojas para mostruário no dia 10(dia do lançamento oficial) e somente seriam faturados após o dia 20 de outubro. Como estava bastante interessado no carro acabei pagando 50% - R$25.000,00) como sinal para a reserva do carro e o restante quando fosse retirar o carro.

Mas ao procurar a CCS essa semana tive a mesma resposta que todos: "Não temos informação sobre o faturamento dos carros!"

Fiz minha reserva no dia 06/10 e no contrato não me foi mostrado nada referente ao IPI. Mas depois quando fui levar o comprovante do depósito me mostraram um e-mail da Hyundai informando sobre o prazo de 30 a 60 dias e que caso exista aumento do IPI, fica para o consumidor! (novidade, onde iria estourar a bomba??)

Por enquanto estou no aguardo!

Escolhi o Premium 1.6 AT - Cinza Titanium!

_________________
HB20 1.6 PREMIUM AT CINZA TITANIUM 12/13
BANCO DE COURO PRETO
INSUFILM
ILUMINAÇÃO INTERNA DE LEDS
FAROL NEBLINA ALPER XTREME CRYSTAL BLUE 5000K
CENTRAL MULTIMÍDIA
RODAS 17 [AGUARDANDO]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Compra do HB20
MensagemEnviado: 16 Out 2012 14:46 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Out 2012 12:52
Mensagens: 138
Localização: Fortaleza
Tentei comprar o hb20 hj em Fortaleza, não consegui nem dar dinheiro de sinal pra garantir. Não fui bem atendido e ainda sai de lá como se a Hyundai não estivesse nem aí para um futuro cliente. Liguei para o gerente e senti mais falta de interesse ainda.
E ainda me disseram que a fila é por ordem de prioridade (a vista e financiado na loja).
Pegaram meu nome é telefone e fizeram um pré cadastro, perguntei quantos tinham na frente e me falaram 200!

Liguei pro 0800 e fiz reclamação do atendimento, que falta de preparo hein!

_________________
HB20 1.0 Comfort Plus Cinza Titanium 2012/2013


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Compra do HB20
MensagemEnviado: 16 Out 2012 14:59 
Offline

Registrado em: 06 Out 2012 01:08
Mensagens: 83
O que espanta é que já se passaram mais de 5 dias do lançamento e ninguém tem o carro, ninguém viu, ninguém sabe, com a exceção do amigo aqui do fórum que já sabe ate o consumo. O que me parece é que o carro foi lançado, mas a fábrica não produziu nenhum veículo. Isso é um desrespeito, por mais que algumas concessionárias vendam honestamente, sem frete, emplacamento ou venda casada, esses prazos e a falta de informações são absurdos. É triste ver um carro com potencial sendo prejudicado pela própria montadora.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 195 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB