Bem-vindo: 28 Mar 2024 06:34

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 195 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20
Autor Mensagem
 Título: Re: Compra do HB20
MensagemEnviado: 17 Out 2012 12:41 
Offline

Registrado em: 17 Out 2012 12:34
Mensagens: 1
Caro amigos , que empresa mais sem logistica essa hynday , nao tem respeito pelo cliente, fui um dos enganados pela propaganda , resreve o seu, uns dos primeiros da minha cidade a reservar um hb20 , dando sinal e a minh surpresa , de dia 10 agora de outubro saber que teria que pagar a diferença do valor do carro , como iria financiar uma parte eles so venderiam se o financiamento fosse com eles , sem contar que o valor da parcela seria 80,00 reias mais caro que a do meu banco, pra resolver o problema resolvi pagar todo restante a vista , onde fiquei sabendo que teria que pagar sem saber quando iria faturar e muito menos quando iria entregar o veiculo , me descupem nao sou palhaço se nao tem condiçoes de entregar nao venda. sabendo disso cancelei essa compra e gostaria que diretores dessa conceituada empresa , procurasse a HONDA ou TOYOTA para aprender como se trata um cliente e como se faz logistica. trouxa de quem abaixa a a cabeça para esse tipo de tratamento . fica aqui meu desabafo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Compra do HB20
MensagemEnviado: 17 Out 2012 13:00 
Offline

Registrado em: 06 Out 2012 01:08
Mensagens: 83
Concordo em tudo, menos quando citou Toyota e Honda, já que se fosse seguir o caminho das duas, a Hyundai estaria vendendo carro pelado por preço absurdo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Compra do HB20
MensagemEnviado: 17 Out 2012 13:03 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 05 Set 2012 06:57
Mensagens: 415
Como e que pode se voce verificar o numero dos chassis ja deve estar beirando uns 15000 carros fabricados
mas a logistica de distribuicao esta pessima ,aonde esta estaum estes carros?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Compra do HB20
MensagemEnviado: 17 Out 2012 13:52 
Offline

Registrado em: 28 Set 2012 10:36
Mensagens: 46
MARCO escreveu:
Caro amigos , que empresa mais sem logistica essa hynday , nao tem respeito pelo cliente, fui um dos enganados pela propaganda , resreve o seu, uns dos primeiros da minha cidade a reservar um hb20 , dando sinal e a minh surpresa , de dia 10 agora de outubro saber que teria que pagar a diferença do valor do carro , como iria financiar uma parte eles so venderiam se o financiamento fosse com eles , sem contar que o valor da parcela seria 80,00 reias mais caro que a do meu banco, pra resolver o problema resolvi pagar todo restante a vista , onde fiquei sabendo que teria que pagar sem saber quando iria faturar e muito menos quando iria entregar o veiculo , me descupem nao sou palhaço se nao tem condiçoes de entregar nao venda. sabendo disso cancelei essa compra e gostaria que diretores dessa conceituada empresa , procurasse a HONDA ou TOYOTA para aprender como se trata um cliente e como se faz logistica. trouxa de quem abaixa a a cabeça para esse tipo de tratamento . fica aqui meu desabafo.



Concordo contigo Marco. E consegui entender o que o outro amigo não entendeu, que vc falou apenas em relação a logistica da venda e nao sobre o que o carro tem ou deixa de ter! Otima observação.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Compra do HB20
MensagemEnviado: 25 Out 2012 15:24 
Offline

Registrado em: 23 Out 2012 12:22
Mensagens: 83
Pessoal,

assim como a maioria de vocês fiz o pedido na do carro e a previsão de espera é até janeiro. Ocorre que se nao faturarem nossos carros até 31.12.2012 vai sair com o preço mais IPI, que vai aumentar o valor consideravelmente.

O que eu fiz e recomendo que façam é enviar e-mail pra Hyundai (http://www.hyundai-motor.com.br/atendimento_novo.phpe) ligar no SAC deles (0800-7703355) pra colocar a nossa insatisfação quanto à produção, que pode aumentar, bastando para isso que se aumente os turnos de fabricação (algo que ja aconteceu desde o dia 15.10, mas que pode aumentar mais ainda. Veja: http://veja.abril.com.br/noticia/econom ... r-producao).

Outra coisa, isso especialmente para quem comprou numa CAOA, a Hyundai tem que aumentar a cota de carros que disponibiliza pra eles. Sabiam que a CAOA tem limite de cota, independentemente da produção? Por isso que o prazo para entrega do HB20 na rede CAOA é bem maior do que as da rede Blue Gate. Temos que reclamar com eles sobre esse absurdo e desrespeito com os consumidores.

Vamos ligar, mandar e-mails, tudo pra reclamar sobre a produção baixa e cotas disponiveis para o grupo CAOA. Se nao fizermos, vamos demorar muito pra pegar o carro e ainda com grandes chances de pagarmos bem mais caro por causa do aumento do IPI.

At.,


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 195 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB