Bem-vindo: 28 Mar 2024 09:47

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 51 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Não Façam Seguro GENERALI !!!!!!!!!
MensagemEnviado: 28 Mar 2013 12:49 
Offline

Registrado em: 12 Mar 2013 22:05
Mensagens: 20
Pessoa, estou tendo o maior problema com este seguro. Contratei, realizei o pagamento, quando precisei do seguro, me disseram que não tinha direito por não ter efetuado o agamento da 1ª parcela. Detalhe, efetuei o PG no mesmo dia em que contratei. Segue o compravante. Pessoal, contratem outro seguro se não quiserem ter dor de cabeça. È um aviso!


Anexos:
002 001.tif
002 001.tif [ 321.81 KiB | Exibido 37587 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Não Façam Seguro GENERALI !!!!!!!!!
MensagemEnviado: 28 Mar 2013 14:18 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Fev 2013 16:06
Mensagens: 66
Localização: São Paulo
Avisou tarde...rs
pois é..eu já ouvi por aí q não é mto bom, fiz pela Generali tbm.....resolvi fazer por comodidade mesmo.....pq achei melhor resolver tudo pela css....
No dia que fui buscar o carro, perguntei umas 3 vezes...´´ O Carro já sai daqui assegurado né?" e a mulher disse que sim....q era para eu ficar despreocupada....mesmo sem ter pago o primeiro boleto, mas para ser bem sincera, não senti firmeza, a mulher na hora de responder fazia uma cara meio de desconfortável, por isso perguntei mais de uma vez.

Mas enfim, até o momento nunca precisei.
Vc fechou direto na css? Se sim, acho q o ideal é vc ligar direto para responsável que fechou com vc dentro da css. No dia ela mesmo me falou que qualquer problema, para eu ligar direto para ela.

_________________
HB20X - Prata | 1.6 | MT | Premium | 13/14
GARAGEM


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Não Façam Seguro GENERALI !!!!!!!!!
MensagemEnviado: 28 Mar 2013 18:50 
Offline

Registrado em: 12 Mar 2013 22:05
Mensagens: 20
adriannapp escreveu:
Avisou tarde...rs
pois é..eu já ouvi por aí q não é mto bom, fiz pela Generali tbm.....resolvi fazer por comodidade mesmo.....pq achei melhor resolver tudo pela css....
No dia que fui buscar o carro, perguntei umas 3 vezes...´´ O Carro já sai daqui assegurado né?" e a mulher disse que sim....q era para eu ficar despreocupada....mesmo sem ter pago o primeiro boleto, mas para ser bem sincera, não senti firmeza, a mulher na hora de responder fazia uma cara meio de desconfortável, por isso perguntei mais de uma vez.

Mas enfim, até o momento nunca precisei.
Vc fechou direto na css? Se sim, acho q o ideal é vc ligar direto para responsável que fechou com vc dentro da css. No dia ela mesmo me falou que qualquer problema, para eu ligar direto para ela.



Nunca tive tanta dor de cabeça!!!! Meu Deus sabe. Se com o boleto pago na hora, você já não é correspondido, imagina ainda por pagar! No começo o que me atraiu foi o preço, mas depois vi que quando você precisar o negocio vai ficar feio para o seu lado. Não confie, vá em outro. Estou fazendo agora pela AZUL! Mas, enfin, fique com Deus e torço para que nunca pprecise acionar seu seguro, porque se precisar aí tu vai ficar insegura! Abraços.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Não Façam Seguro GENERALI !!!!!!!!!
MensagemEnviado: 28 Mar 2013 23:10 
Offline

Registrado em: 15 Mar 2013 14:58
Mensagens: 13
Mais alguem anda tendo problemas com o seguro generalli?
Porque eu ja fiz o pagamento da primeira parcela e disseram que em 15 dias vão encaminhar o boleto pelo correio, mas pelo que pesquisei na internet são vários os problemas com essa seguradora, fiquei temeroso.
Pelo banco do brasil me saiu por R$1.900 a prazo, pela Generali ta saindo R$1.400 à prazo, sinceramente to pensando em ir pro BB.
Se alguem precisou e teve uma boa experiência com a generalli, diz ae.

edit: comfort plus 1.0


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Não Façam Seguro GENERALI !!!!!!!!!
MensagemEnviado: 29 Mar 2013 09:16 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Out 2012 17:23
Mensagens: 185
Localização: minas gerais
É galera agora também fiquei preocupado. Já fiz o primeiro pagamento e eles ficaram de enviar a apolice, mas já tem 15 dias que fiz o pagamento e ainda não chegou a apolice. Quanto tempo demora chegar a apolice desse seguro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Não Façam Seguro GENERALI !!!!!!!!!
MensagemEnviado: 29 Mar 2013 20:36 
Offline

Registrado em: 10 Nov 2012 18:45
Mensagens: 33
Minha apólice chegou ontem e já realizei o pagamento da primeira parcela, partindo pro pagamento da segunda. oO
Aparentemente me atraiu pelo preço e a representante da seguradora foi bem firme em todas as informações passadas, não me parece ser tão péssimo.
Tendo em vista que pra mim o seguro sairia por R$ 4000 na Porto Seguro, o jeito for fazer com a Generali.

Minha mãe teve o carro roubado há 5 meses e o seguro que é de outra seguradora até hoje não pagou, ou seja, problemas referentes a seguros não são exclusividade.

Obs.: Espero nunca precisar usar.

_________________
HB20 1.6 Comfort Plus (BTH) 13/13 - Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Não Façam Seguro GENERALI !!!!!!!!!
MensagemEnviado: 29 Mar 2013 21:41 
Offline

Registrado em: 18 Dez 2012 13:17
Mensagens: 6
Fiz pela generali tbm, e efetuei o primeiro pagamento dentro da concessionaria com uma moça la, fiquei com a mesma preocupação quando sai de la com o carro, mas recebi na semana passada a apólice e os 4 boletos, sendo que no primeiro estava escrito (PARCELA JA QUITADA), e isso me deixou bem mais tranquilo, espero nao ter problema com essa seguradora e espero tbm nao precisar dela kkkk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Não Façam Seguro GENERALI !!!!!!!!!
MensagemEnviado: 30 Mar 2013 13:38 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Jan 2013 18:38
Mensagens: 432
obrigado pelo aviso colega, o meu eu transferi, é da liberty, mais penso em renovar com a porto pois dizem q é a melhor

_________________
Comfort Plus 1.6 CINZA TITANIUM


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Não Façam Seguro GENERALI !!!!!!!!!
MensagemEnviado: 30 Mar 2013 15:45 
Offline

Registrado em: 12 Mar 2013 22:05
Mensagens: 20
MONSTRO escreveu:
Mais alguem anda tendo problemas com o seguro generalli?
Porque eu ja fiz o pagamento da primeira parcela e disseram que em 15 dias vão encaminhar o boleto pelo correio, mas pelo que pesquisei na internet são vários os problemas com essa seguradora, fiquei temeroso.
Pelo banco do brasil me saiu por R$1.900 a prazo, pela Generali ta saindo R$1.400 à prazo, sinceramente to pensando em ir pro BB.
Se alguem precisou e teve uma boa experiência com a generalli, diz ae.

edit: comfort plus 1.0


Amigo, vá correndo para o BB, Azul ou HSBC. Não espere por tempo ruim. Esta seguradora é péssima, estou tentando recuperar minha grana e pelo jeito, agora, só na justiça. Não é pouco os relatos dos clientes. Se tivesse pesquisado antes, eu não a teria contratado!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Não Façam Seguro GENERALI !!!!!!!!!
MensagemEnviado: 30 Mar 2013 15:49 
Offline

Registrado em: 12 Mar 2013 22:05
Mensagens: 20
salas100 escreveu:
É galera agora também fiquei preocupado. Já fiz o primeiro pagamento e eles ficaram de enviar a apolice, mas já tem 15 dias que fiz o pagamento e ainda não chegou a apolice. Quanto tempo demora chegar a apolice desse seguro.



Amigão!!!!!!! Vá la na segunda-feira, começou igualzinho a mim!!!!! Me disseram que ia chegar minha apolice, e até hoje não cchegou. Quando precisei.........estou sofrendo este desaforo por parte desta seguradora.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 51 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB