Bem-vindo: 28 Mar 2024 22:13

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Não Façam Seguro GENERALI !!!!!!!!!
MensagemEnviado: 03 Abr 2013 11:04 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 30 Set 2012 14:35
Mensagens: 409
Uma reclamação na SUSEP pode ajudar nesses casos.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Não Façam Seguro GENERALI !!!!!!!!!
MensagemEnviado: 05 Abr 2013 21:55 
Offline

Registrado em: 27 Set 2012 20:47
Mensagens: 61
Rpz, é o seguinte: Considerando o valor que eles estão cobrando com o preço das outras seguradoras, vale arriscar.
Você não vai perder o dinheiro, o que pode acontecer é ser mal atendido. E isso também pode acontecer nas melhores Seguradoras.
Uma vez fui terceiro em uma colisão, o seguro do cara era Porto Seguro e o meu era "Minas Brasil", adivinha quem foi atendido primeiro? Eu! Meu guincho chegou e ele ficou lá esperando o dele.

No meu caso o Generali ficou por R$ 1170,00, contra 3325,00 (Bradesco), Até de 5 mil eu recebi cotação. Sem condição.

O problema também é que na FIPE não tem o comfort Plus, então o ideal é você fazer seu seguro cobrindo 110% da FIPE, coisa que a Generali não faz.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Não Façam Seguro GENERALI !!!!!!!!!
MensagemEnviado: 06 Abr 2013 13:21 
Offline

Registrado em: 12 Mar 2013 22:05
Mensagens: 20
rasiso escreveu:
Rpz, é o seguinte: Considerando o valor que eles estão cobrando com o preço das outras seguradoras, vale arriscar.
Você não vai perder o dinheiro, o que pode acontecer é ser mal atendido. E isso também pode acontecer nas melhores Seguradoras.
Uma vez fui terceiro em uma colisão, o seguro do cara era Porto Seguro e o meu era "Minas Brasil", adivinha quem foi atendido primeiro? Eu! Meu guincho chegou e ele ficou lá esperando o dele.

No meu caso o Generali ficou por R$ 1170,00, contra 3325,00 (Bradesco), Até de 5 mil eu recebi cotação. Sem condição.

O problema também é que na FIPE não tem o comfort Plus, então o ideal é você fazer seu seguro cobrindo 110% da FIPE, coisa que a Generali não faz.


Fique a vontade amigão. Cada um é que sabe o que faz com O dinheiro que tem!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Não Façam Seguro GENERALI !!!!!!!!!
MensagemEnviado: 08 Abr 2013 14:13 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mar 2013 10:47
Mensagens: 134
Localização: Porto Alegre/RS
Aconselho sempre fazer seguros com um corretor, faço os meus a uns 12 anos sempre com a mesma pessoa. É uma maravilha, sempre que dá um galho, ligo pro corretor e ele resolve tudo, pois este é o trabalho dele, me avisa das vistorias, vencimento das parcelas. Fiz o seguro da GENERALLI pelo meu corretor, com as mesmas condições que tinha pela CSS.

Abraço,

_________________
Assis
HB20 1.6 Comfort Plus - Cinza Titanium
Porto Alegre - RS


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Não Façam Seguro GENERALI !!!!!!!!!
MensagemEnviado: 09 Abr 2013 14:39 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mar 2013 09:34
Mensagens: 261
Localização: São Paulo
:shock:

tenso, hein?
O meu tbm é esse... fechei negócio dia 08/03, qdo pqguei o carro, paguei a primeira parcela 05 dias depois, já paguei a segunda e a apólice chegou em 10 dias.

Graças a Deus ainda não precisei.

_________________
Gabriela Corte.
Representante Oficial do HB20 Clube em São Paulo, SP.
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Não Façam Seguro GENERALI !!!!!!!!!
MensagemEnviado: 13 Abr 2013 18:59 
Offline

Registrado em: 27 Jan 2013 22:26
Mensagens: 7
Bom, vou relatar o que aconteceu comigo. Tive que acionar a seguradora e não tive nenhum problema. No meu caso, seria para terceiros. Liguei lá e demorou 5 minutos... depois a atendente foi muito atenciosa e me explicou tudo o que deveria fazer. No entanto, os danos não chegaram nem a R$100,00 e decidi cancelar o sinistro por causa do tempo que seria perdido com vistorias e tal. Para o cancelamento do sinistro, tudo correu sem problemas também.

_________________
Dan


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Não Façam Seguro GENERALI !!!!!!!!!
MensagemEnviado: 13 Abr 2013 21:01 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2013 20:12
Mensagens: 758
Localização: Ponta Grossa, PR
Marciotec escreveu:
Pessoa, estou tendo o maior problema com este seguro. Contratei, realizei o pagamento, quando precisei do seguro, me disseram que não tinha direito por não ter efetuado o agamento da 1ª parcela. Detalhe, efetuei o PG no mesmo dia em que contratei. Segue o compravante. Pessoal, contratem outro seguro se não quiserem ter dor de cabeça. È um aviso!


Seguros no Brasil é outro oligopólio. A recomendação é, infelizmente, sempre fazer através de um corretor credenciado, pq aí vc põem o cara prá resolver prá vc. Usei uma vêz o seguro de outro carro que eu tinha e o corretor acertou tudo prá mim.

_________________
Sebastião Ribeiro
HB20 Comfort Plus 1.6 AT6 - Cinza - 2017


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Não Façam Seguro GENERALI !!!!!!!!!
MensagemEnviado: 15 Abr 2013 13:08 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Abr 2013 13:51
Mensagens: 72
Localização: SP - Capital - ZN
Turma,

Eu trabalho com seguros e conheço a Generali do mercado a muito tempo, fiz o meu seguro pela Generali e na verdade cotei na concessionária e também fiz pela minha corretora e adivinhem consegui um custo muito menor que o deles, mesmo achando que o valor oferecido pela CSS já estava dentro do esperado.

Conselho a todos, cotem corretoras de seguros fora da concessionária, além de acabar conseguindo um custo melhor vocês ainda terão alguém para brigar por vocês.

Quanto a Generali, o grande problema é que quando o seguro é feito direto na seguradora existe uma corretora lá dentro que só se preocupa com a venda e não com os pós venda, afinal ela ganha apenas pra vender.

Abraço

_________________
Sandro Bueno
E-mail: sansbueno@hotmail.com


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Não Façam Seguro GENERALI !!!!!!!!!
MensagemEnviado: 15 Abr 2013 13:22 
Offline

Registrado em: 15 Abr 2013 12:04
Mensagens: 28
Localização: Natal - RN
Quase que caio na besteira de contratar com a Generali. Mas, no apagar das luzes, acabei fechando com o Banco do Brasil. A BB Seguro Auto era muito boa (seguro do meu carro anterior), mas agora eles fecharam com a Mapfre, ou seja, tá melhor ainda!
Enfim, procurem uma seguradora de confiança. Ou preferem pagar menos agora pra pagar mais depois e ainda amargar terríveis dores de cabeça?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Não Façam Seguro GENERALI !!!!!!!!!
MensagemEnviado: 18 Set 2013 14:59 
Offline

Registrado em: 18 Set 2013 14:47
Mensagens: 1
Generali é a pior decepção que possam imaginar! Avisei um sinistro a mais ou menos um mês e até então só fui enrolada pela seguradora, em todos os sentidos! Vistoria, guincho, carro reserva e serviço para terceiros! não há um só quesito em que eles fossem bons ou pelo menos úteis! NÃO FAÇAM DE JEITO NENHUM! E se tiverem troquem de seguradora, principalmente se sua corretora é a própria concessionária. Outra coisa o valor do seguro é atrativo até olharem o valor da franquia.. um absurdo!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB