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 Título: Re: Checklist na hora de pegar o HB20 0km
MensagemEnviado: 26 Abr 2013 14:51 
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braniak escreveu:
O ideal é falar qual modelo, assim podemos dar dicas do que testar, mas no geral:

- procurar por riscos/imperfeições na pintura
- procurar por desalinhamento nas juntas (portas, capô, para-choques)
- perguntar quanto tem de combustível - 4L eu acho o ideal
- testar funcionamento do alarme
- testar a chave reserva pra abertura/funcionamento do carro
- testar as luzes (pisca/freio/farol)
- testar ar-condicionado
- testar o som
- testar vidros elétricos e travas - se tiver
- verificar se o estepe, chave de roda e triângulo estão presentes

Acho que tirando o alarme, foi tudo que fiz na concessionária.


Falô muito bem. Só mais uma coisa, por mais absurdo que seja, conferir o nº do chassi - nos vidros - , porque tem carros iguais prontos para entregas e isso, pode causar confusão, foi a própria vendedora que me entregou me disse.

_________________
Sebastião Ribeiro
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 Título: Re: Checklist na hora de pegar o HB20 0km
MensagemEnviado: 26 Abr 2013 19:23 
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Sebarib escreveu:
braniak escreveu:
O ideal é falar qual modelo, assim podemos dar dicas do que testar, mas no geral:

- procurar por riscos/imperfeições na pintura
- procurar por desalinhamento nas juntas (portas, capô, para-choques)
- perguntar quanto tem de combustível - 4L eu acho o ideal
- testar funcionamento do alarme
- testar a chave reserva pra abertura/funcionamento do carro
- testar as luzes (pisca/freio/farol)
- testar ar-condicionado
- testar o som
- testar vidros elétricos e travas - se tiver
- verificar se o estepe, chave de roda e triângulo estão presentes

Acho que tirando o alarme, foi tudo que fiz na concessionária.


Falô muito bem. Só mais uma coisa, por mais absurdo que seja, conferir o nº do chassi - nos vidros - , porque tem carros iguais prontos para entregas e isso, pode causar confusão, foi a própria vendedora que me entregou me disse.


Opa Sebarib !
Com certeza que essa sua observação é super importante, e na verdade, ninguem nem se lembra de estar conferindo isso quando retira o carro zerado da CSS !!!!
Valeu colega, abrç !

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BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


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 Título: Re: O QUE VOCÊ OLHA QUANDO RETIRA UM 0 KM?
MensagemEnviado: 27 Abr 2013 16:05 
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Registrado em: 18 Abr 2013 18:45
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Pego o meu em breve (assim espero).

No primeiro abastecimento, é melhor completar com etanol ou já fazer a mistura mágica?

Se for com etanol, como proceder para fazer o reconhecimento da gasolina a partir do segundo abastecimento?

Com o que abastecer o reservatório interior de combustível?


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 Título: Re: O QUE VOCÊ OLHA QUANDO RETIRA UM 0 KM?
MensagemEnviado: 27 Abr 2013 17:01 
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brmaniac escreveu:
Pego o meu em breve (assim espero).

No primeiro abastecimento, é melhor completar com etanol ou já fazer a mistura mágica?

Se for com etanol, como proceder para fazer o reconhecimento da gasolina a partir do segundo abastecimento?

Com o que abastecer o reservatório interior de combustível?



Então colega !
Pelos comentários que estamos percebendo, nossos HB20 parece que foram calibrados (regulados) de fábrica para funcionarem melhor com etanol do que com nossas gasolinas !
Sendo assim, dê preferencia ao etanol desde o primeiro abastecimento do seu novo HB20 , vc só tem a ganhar agindo assim !
Não se preocupe quanto ao sistema de injeção ter ou não de reconhecer a gasolina , essa é uma obrigação dele, acho que vc nem vai precisar dela tão cedo !
E abasteça o reservatório de partida a frio sempre que precisar com gasolina podium da Petrobras !
No mais, é só curtir e cuidar bem do seu HB20 !
Boa sorte colega, abraço !

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